Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 339

4/fev/2015 2:16:48 via App

Nada em nenhum dos posts do xda que acompanho.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

• Posts no fórum: 31

4/fev/2015 3:23:49 via Web

Phillipe Wichrowski

poxa..

eu consegui baixar o adb tools..ai coloquei os arquivos bootloader do android L na mesma pasta..so que envez de escrever fastboot vc escreve qboot...ai vc da o comando que voce quiser..eu preciso de um comando para apagar todo o bootloader..alguem tem ideia?

4/fev/2015 11:20:27 via Web

Eduardo Pereira Gomes

mandei o meu pra assistência galera, quem ainda estiver na garantia aconselho fazer o mesmo.

Também aconselho, o meu não mandei pois comprei em londres e a garantia dele não vale aqui no Brasil. Então estou fadado a esperar.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado

• Posts no fórum: 45

4/fev/2015 13:03:39 via Web

Dyego Petronio M.

Eduardo Pereira Gomes

mandei o meu pra assistência galera, quem ainda estiver na garantia aconselho fazer o mesmo.

Também aconselho, o meu não mandei pois comprei em londres e a garantia dele não vale aqui no Brasil. Então estou fadado a esperar.

q agonia é esperar image

• Posts no fórum: 4

4/fev/2015 22:01:03 via App

Eduardo Pereira Gomes

Já? sera q isso é verdade mesmo? ou descobriram q eu q o estraguei rsrsrsrs User uploaded photo

Quando você enviou?

• Posts no fórum: 2.976

4/fev/2015 22:03:42 via App

Eduardo Pereira Gomes

Já? sera q isso é verdade mesmo? ou descobriram q eu q o estraguei rsrsrsrs User uploaded photo

Infelizmente acho que não arrumaram o tempo foi muito curto, mas quem sabe teve sorte e foram empregados mais competentes kkk

— alterado em 4/fev/2015 22:16:17

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

4/fev/2015 23:52:58 via Web

Marcelo

Eduardo Pereira Gomes

Quando você enviou?

ontem dia 3

4/fev/2015 23:55:36 via Web

Emerson

Eduardo Pereira Gomes

Infelizmente acho que não arrumaram o tempo foi muito curto, mas quem sabe teve sorte e foram empregados mais competentes kkk

kkkkkk vlw pelo consolo em, mais acho q arrumaram sim, eu olhei um outro numero de ordem de serviço com final 49 ( o meu é final 51 ) e este outro numero foi arrumado no mesmo dia, amanha vou la buscar e falo aki pra vcs

— alterado em 4/fev/2015 23:57:54

• Posts no fórum: 2.976

5/fev/2015 0:22:06 via App

Eduardo Pereira Gomes

Emerson

Eduardo Pereira Gomes

kkkkkk vlw pelo consolo em, mais acho q arrumaram sim, eu olhei um outro numero de ordem de serviço com final 49 ( o meu é final 51 ) e este outro numero foi arrumado no mesmo dia, amanha vou la buscar e falo aki pra vcs

Então deve ter consertado mesmo, nunca precisei da assistência da motorola, mas é bom saber que o serviço é tão bom :D

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 4

5/fev/2015 0:56:10 via App

Eduardo Pereira Gomes

Marcelo

Eduardo Pereira Gomes

Quando você enviou?

ontem dia 3

Eu enviei o meu hoje! quando você pegar posta aqui se deu certo.. boa sorte! :)

• Posts no fórum: 504

5/fev/2015 17:26:10 via Web

Vamos nos preocupar somente com postagem com conteúdo produtivo, e não com postagens semelhantes ao facebook. Obrigado pela sua compreensão.

VikooK

5/fev/2015 17:28:24 via Web

Eduardo Pereira Gomes

LOL LOL LOL !!!!!!!!! concertaram meu MOTO G :D

Confere se o Imei do aparelho mudou.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado

• Posts no fórum: 6

5/fev/2015 17:33:44 via App

Boa tarde ! Isso já aconteceu comigo uma vez... em outro aparelho ... mas creio que o que eu foz deva resolver. Fui orientado a baixar a imagem original do meu smartphone e depois flashar ( acho que é esse o nome rsrsrs ) pelo Odin.