Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 508

31/jan/2015 16:05:04 via App

Beatriz C.

Instalei a cm12 por cima da stock do kitkat e agora não sai da animação de boot, alguém pode me ajudar?

tem q instalar a cm11 primeiro,ta o link no começo do post e depois instalar a cm12 por cima dela q resolve!!

— alterado em 31/jan/2015 16:08:49

31/jan/2015 16:06:49 via App

Yuri Ribeiro

Qual a versão do twrp que vcs estão usando no dual chip?
Ouvi dizer que o que eu usava no KitKat não é compatível

eu uso a ultima versão mano e funciona de boa aki

• Posts no fórum: 638

31/jan/2015 17:13:09 via Web

Aí pessoal instalei isso aqui e melhorou bastante a fluidez quando fica muitos apps abertos acredito que melhora o multitasking da ROM pelo menos aqui ficou show quem quiser testar é um apk que tu instala e ativa as duas opções se não gostar desinstala bem easy.
http://forum.xda-developers.com/moto-g/orig-development/fix-moto-g-minfree-fixer-t3015238

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

31/jan/2015 17:25:59 via App

Bira Rdf

Aí pessoal instalei isso aqui e melhorou bastante a fluidez quando fica muitos apps abertos acredito que melhora o multitasking da ROM pelo menos aqui ficou show quem quiser testar é um apk que tu instala e ativa as duas opções se não gostar desinstala bem easy.
http://forum.xda-developers.com/moto-g/orig-development/fix-moto-g-minfree-fixer-t3015238

to testando aki mano vlw

• Posts no fórum: 254

31/jan/2015 17:42:34 via Web

Alguém mais tá com esse problema? Se eu removo o chip e coloco novamente eu não consigo mais utilizar a 3G do celular. Só reinstalando a ROM novamente... Alguma solução? Só uso 1 chip

• Posts no fórum: 3

31/jan/2015 17:47:42 via Web

Obrigado, deu certo! :) É uma pena que o xposed não funcione no android L. Se eu quiser voltar pro kitkat é só fazer aqueles procedimentos de reinstalar a rom stock?

• Posts no fórum: 83

31/jan/2015 17:49:42 via Web

Usando qual GApps ae? Instalei aqui a Full Modular mas não substituiu os aplicativos nativos...

31/jan/2015 17:51:49 via App

Beatriz C.

Obrigado, deu certo! :) É uma pena que o xposed não funcione no android L. Se eu quiser voltar pro kitkat é só fazer aqueles procedimentos de reinstalar a rom stock?

Sim so que tem q voltar direto pra 4.4.4, se for voltar pra 4.4.2 ou .4..4.3 e for atualizar delas pra 4.4.4 vai da hardbrick, ai adeus moto g kkk ,por enquanto pra resolver so assistência MSM!!!

31/jan/2015 17:52:41 via App

Gabriel Félix

Alguém mais tá com esse problema? Se eu removo o chip e coloco novamente eu não consigo mais utilizar a 3G do celular. Só reinstalando a ROM novamente... Alguma solução? Só uso 1 chip

aqui não da isso não mano funciona d boa e uso um chip so tbm!!

31/jan/2015 17:58:27 via Web

San Araújo

Gabriel Félix

Qual a versão da sua ROM mano?
XT1033 né?

31/jan/2015 18:01:13 via App

Gabriel Félix

San Araújo

Gabriel Félix

XT1033 né?

to na de hj mano a do dia 31!!! e sim o meu è XT 1033

31/jan/2015 18:03:32 via Web

San Araújo

Gabriel Félix

San Araújo

Gabriel Félix

XT1033 né?

Valeu cara, vou baixar aqui essa versão.
Outra dúvida, fica mostrando os dois chips na barra de status? Ou só aparece o único que está com chip?
Valeu pelas respostas!

31/jan/2015 18:11:34 via App

Gabriel Félix

San Araújo

Gabriel Félix

San Araújo

Gabriel Félix

XT1033 né?

Outra dúvida, fica mostrando os dois chips na barra de status? Ou só aparece o único que está com chip?
Valeu pelas respostas!

mano tem hora q mostra os 2 o ativo e o inativo kk, tem hora q fica normal so mostra o ativo MSM kkkkk, bug meio doido mais pra mim não chega a incomodar não, nessa de hj ate agora ta sussa não aconteceu isso ainda não!!! ....vlw mano Tamo aki pra ajudar e ser ajudado kk

31/jan/2015 18:18:31 via Web

San Araújo

Gabriel Félix

San Araújo

Gabriel Félix

San Araújo

Gabriel Félix

XT1033 né?

Valeu pelas respostas!

mano tem hora q mostra os 2 o ativo e o inativo kk, tem hora q fica normal so mostra o ativo MSM kkkkk, bug meio doido mais pra mim não chega a incomodar não, nessa de hj ate agora ta sussa não aconteceu isso ainda não!!! ....vlw mano Tamo aki pra ajudar e ser ajudado kk

Hahahahaha, bem isso mesmo... Eu já estou com a Ressurrection Remix, então para instalar a CM12 é só fazer os procedimentos normais né?

31/jan/2015 18:34:02 via Web

Continuo com o mesmo erro...
Alguém pode verificar, ativa o 3G e remove o chip, coloca o chip novamente e vê se consegue usar de novo o 3G...

31/jan/2015 18:36:36 via App

Gabriel Félix

San Araújo

Gabriel Félix

San Araújo

Gabriel Félix

San Araújo

Gabriel Félix

XT1033 né?

Valeu pelas respostas!

Hahahahaha, bem isso mesmo... Eu já estou com a Ressurrection Remix, então para instalar a CM12 é só fazer os procedimentos normais né?

amigo quanto a isso não sei te dizer kk espera alguem mais intendido do assunto te responder pra VC não correr o risco de brickar o seu cel!!

31/jan/2015 18:37:18 via App

Gabriel Félix

Continuo com o mesmo erro...
Alguém pode verificar, ativa o 3G e remove o chip, coloca o chip novamente e vê se consegue usar de novo o 3G...

amigo aqui no meu fiz o teste e funciona normalmente depois!!!

• Posts no fórum: 1.201

31/jan/2015 18:43:36 via App

Lucas Borba

Qual é melhor :cyanogenmod 12 ou stock 5.0

Cyanogenmod 10x0 Stock
Mas fluidez mas performance mas memoria livre mas personalização não tem nem o que discutir xD

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 4

31/jan/2015 19:43:39 via App

San Araújo

Lucas Borba

Walisson Carvalho

Olá pessoal! Tenho uma dúvida: Instalei a do dia 27 e o Chrome fica reiniciando e pedindo pra logar sempre que eu abro. Alguém teve esse problema?

Eu acho que é só vc cara kkkkk tenta instalar as mais atuais

aki o chrome ta d boa kkkk
Atualizei pra do dia 28 e agora tá funcionando de boa 😁