Motorola Moto G (2014) — [ROM][STOCK][5.0.2] Moto G XT1068/69 Lollipop Retail BR e Fazendo ROOT

• Respostas:663
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 37

11/mai/2015 1:53:49 via Web

Encontre sua stock rom no maior acervo de firmware do Brasil KF Host.Net. Você também pode fazer pedidos do firmware e nos ajudar a completar ainda mais nosso acervo

• Posts no fórum: 3

13/mai/2015 2:04:54 via Web

depois do root não to conseguindo fazer downloads no navegador do Android, aparece a mensagem de "sem cartão SD", nem abrir a galeria do Android, foi logo depois que fiz o root, só aconteceu isso comigo?

• Posts no fórum: 2.976

13/mai/2015 2:05:56 via App

Luiz Oliveira

depois do root não to conseguindo fazer downloads no navegador do Android, aparece a mensagem de "sem cartão SD", nem abrir a galeria do Android, foi logo depois que fiz o root, só aconteceu isso comigo?

Faz wipe cache e dalvik pelo twrp. Aqui nunca acontecei isto.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

13/mai/2015 4:54:24 via Web

Emerson

Luiz Oliveira

Faz wipe cache e dalvik pelo twrp. Aqui nunca acontecei isto.

fiz o que você falou mas não surtiu efeito, vou tirar o root pra ver :(

24/mai/2015 1:10:53 via App

José Francisco

Eu instalei a CM12.1 no meu XT1068. Se eu quiser voltar pra stock, é só seguir esse tutorial?

Sim.

• Posts no fórum: 4

24/mai/2015 5:29:34 via Web

Estou tentando há horas baixar o arquivo adb+mfastboot.rar, mas tá dando esse erro temporário.

O problema é só com esse arquivo. Todos os outros rolou beleza. Já tentei até passar ele para a minha conta no mega, e então baixar ele de lá, mas dá o mesmo erro.

image

• Posts no fórum: 462

29/mai/2015 0:27:56 via App

tem algum kernel pra ROM stock 5.0.2 ou o kernel dela já é o melhor pra ela ?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

• Posts no fórum: 6

29/mai/2015 3:27:56 via Web

eu tive um problema ao instala a recovery stok

"failed to validade system image"

alguem sabe o que pode ter ocorrido e pode me ajudar com esse erro?

29/mai/2015 4:28:33 via App

Antônio Galli

Qual o modelo do aparelho?

29/mai/2015 4:30:15 via App

Luciano Campos

tem algum kernel pra ROM stock 5.0.2 ou o kernel dela já é o melhor pra ela ?

O único custom kernel pra stock é o Stellar Kernel (Tem um tópico aqui no Android pit)

Faz tempo que não estou com a ROM stock, então não da ora falar como está o desempenho com o custom Kernel.

29/mai/2015 4:30:50 via App

Rafa Librenz

Estou tentando há horas baixar o arquivo adb+mfastboot.rar, mas tá dando esse erro temporário.

O problema é só com esse arquivo. Todos os outros rolou beleza. Já tentei até passar ele para a minha conta no mega, e então baixar ele de lá, mas dá o mesmo erro.

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6754025/image/uploadedImage1432438056706.png

Desculpe a demora em responder, conseguiu baixar?

29/mai/2015 4:46:11 via Web

Emerson

Antônio Galli

Qual o modelo do aparelho?

xt1068

29/mai/2015 4:49:31 via Web

o meu ainda tem o boot loader bloqueado, tava tentando reinstalar a rom stock pra repara o boot loop que ele tinha caido por causa do kingroot

• Posts no fórum: 4

29/mai/2015 8:22:43 via Web

Emerson

Desculpe a demora em responder, conseguiu baixar?

Não, mas consegui fazer o root mesmo assim. Usei o adb+mfastboot de outro pacote (aquele pra remover o aviso do bootloader desbloqueado) pra fazer o processo, e funcionou.

Fiquei meses amolando pra fazer o tal do root. Meu XT1069 ainda tava na garantia, aí fiquei meio "baaah, mas tá funcionando". Mas eu estava de saco cheio de não mandar na porcaria do telefone que eu paguei (eu queria desinstalar umas coisas [indesinstaláveis] que eu estava desconfiado que estavam lerdificando o sistema). Resolvi fazer, e é tranquilásso. Agora eu sou o senhor do universo no meu smartphone! Muahuahuahuahua!

• Posts no fórum: 1

30/mai/2015 18:36:04 via Web

henry796

Emerson

henry796

Primeiro obrigado pelo excelente tutorial!

Fiz todo o procedimento e o Lollipop foi instalado sem problemas no meu Moto G 2014 XT1068. Porém ele não reconhece mais nenhum chip, seja no slot 1 ou 2. Já tentei ativar os chips nas configurações e as opções aparecem como desativadas... O que fazer?

Obrigado!!!

Tem certeza que digitou todos os comandos? principalmente os de modem, já tentou retirar e depois recolocar os chips?

Emerson, já tentei sim, fiz todos os procedimentos, dei atenção especial para o modem mas não funcionou... Já tentei retirar e recolocar os chips sim...

Uma dúvida, esses dois comandos:

mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2

apagam o que exatamente?

Emerson,
Boa Tarde!

Você conseguiu resolver o problema do seu celular que havia parado de reconhecer os chips?
O meu está igual, já fiz de tudo e não reconhece por nada.

Abraços

1/jun/2015 22:27:11 via Web

Boa tarde! '
Tava fazendo o procedimento normalmente, dai chegou na parte "mfastboot erase userdata" o cel simplismente ficou preto e não liga mais .. o que posso fazer?

• Posts no fórum: 419

2/jun/2015 1:40:02 via App

E ai Emerson blz?
vou te fazer uma pergunta, será q demora muito pra chegar a 5.1 stock do MG2?

Motorola Moto X Play ▶ (XT1563)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)