Motorola Moto G (2014) — [ROM][STOCK][5.0.2] Moto G XT1068/69 Lollipop Retail BR e Fazendo ROOT

• Respostas:663
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.976

2/jun/2015 1:53:56 via App

Ronaldo souza

Boa tarde! '
Tava fazendo o procedimento normalmente, dai chegou na parte "mfastboot erase userdata" o cel simplismente ficou preto e não liga mais .. o que posso fazer?

Qual modelo?

— alterado em 2/jun/2015 1:54:08

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

2/jun/2015 1:55:16 via App

Lucas Gonçalves de O.

E ai Emerson blz?
vou te fazer uma pergunta, será q demora muito pra chegar a 5.1 stock do MG2?

A rom pra instalar por adb fastboot deve demorar um pouco, mas atualização OTA deve chegar neste mês.

• Posts no fórum: 419

2/jun/2015 2:02:45 via App

Emerson

Lucas Gonçalves de O.

E ai Emerson blz?
vou te fazer uma pergunta, será q demora muito pra chegar a 5.1 stock do MG2?

A rom pra instalar por adb fastboot deve demorar um pouco, mas atualização OTA deve chegar neste mês.

vlw :D

Motorola Moto X Play ▶ (XT1563)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

• Posts no fórum: 3

2/jun/2015 3:56:02 via Web

xt1068
Eu tava usando a CM12.1 e quis voltar p stock rom, ai aconteceu isso nessa parte.
Obs: já tinha feito isso antes e tinha dado tudo certo, dessa vez aconteceu isso não sei porque.

— alterado em 2/jun/2015 3:59:06

16
Conta desativada
  • Posts no fórum: 9

3/jun/2015 23:28:07 via Web

E ae Emerson? Blz? Sabe onde eu encontro a ROM Stock Lollipop 5.0.2 com a versão das operadoras para meu Moto G 2014 XT1068?

• Posts no fórum: 8

4/jun/2015 20:42:43 via Web

Essa rom funciona no MotoG2 XT1069 dual chip.pq eu uso dois chips um da tim e outro da claro,haveria algum problema se usar essa Rom.

— alterado em 4/jun/2015 20:45:24

23
Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

4/jun/2015 20:58:15 via App

Kennedy

Essa rom funciona no MotoG2 XT1069 dual chip.pq eu uso dois chips um da tim e outro da claro,haveria algum problema se usar essa Rom.

Se ela é pra ele pq não funcionaria? Hehe na primeira página tem o tutorial só seguir com atenção (cool)

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

5/jun/2015 0:12:45 via Web

cara, fiz todos os passos e o moto G continua da mesma maneira! Ele pede o desbloqueio de tela, eu faço, e logo depois começa a aparecer msg: o configurar parou; o processo google.com parou; maps parou, fica dando msg que todos os aplicativos pararam, direto isso, clico ok, abre outro, e fica isso direto, não consigo mexer em mais nada!, alguém sabe uma forma de resolver?

• Posts no fórum: 462

6/jun/2015 21:28:59 via App

Carlos Eduardo

cara, fiz todos os passos e o moto G continua da mesma maneira! Ele pede o desbloqueio de tela, eu faço, e logo depois começa a aparecer msg: o configurar parou; o processo google.com parou; maps parou, fica dando msg que todos os aplicativos pararam, direto isso, clico ok, abre outro, e fica isso direto, não consigo mexer em mais nada!, alguém sabe uma forma de resolver?

instale um custom recovery, e de todos os wipes, apague tudo, salve suas coisas, e apaga o sistema, o internal storage, dalvik etc. e faca o processo novamente seguindo cada paco cuidadosamente. vê se da certo

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

• Posts no fórum: 1

7/jun/2015 20:14:02 via Web

Boa tarde, preciso de uma ajuda, fiz o root como manda o post, porém não reconheceu root no DU Energy Saver 3 nem no Titanium Backup 6.1

EDIT: Titanium Backup rodando com root agora, versão 7.0.0.3, ainda tentando resolver o DU Energi Saver 3

— alterado em 7/jun/2015 21:00:21

10/jun/2015 21:53:41 via Web

Luciano Campos

Carlos Eduardo

instale um custom recovery, e de todos os wipes, apague tudo, salve suas coisas, e apaga o sistema, o internal storage, dalvik etc. e faca o processo novamente seguindo cada paco cuidadosamente. vê se da certo

Sem chance, não consigo passar nada para dentro do moto G, nem na memoria interna e nem no cartão, não da a opção, mesmo com todos os drivers da motorola instalados... Vou continuar tentando algum modo de passar os arquivos para dentro do smartphone!

23
Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

10/jun/2015 23:01:13 via App

Carlos Eduardo

Luciano Campos

Carlos Eduardo

Sem chance, não consigo passar nada para dentro do moto G, nem na memoria interna e nem no cartão, não da a opção, mesmo com todos os drivers da motorola instalados... Vou continuar tentando algum modo de passar os arquivos para dentro do smartphone!

Vc tirou do aparelho o cartão de memória e colocou no PC pra passar os arquivos?

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

• Posts no fórum: 139

11/jun/2015 4:56:29 via App

Tive essa problema na ROM AICP no processo Da interface do sistema (Interf Sis) Tentei da o wipes e limpa o dados pelo titanium backup daí eu instalei a ROM novamente e resolveu.

Vez ou outra ainda esse e outros aparece mas não repetidamente.

📱Moto G 2014: XT1068/Titan
ROM: Stock LP
📈Kernel: Stock
🔄Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0
Versão do Android: 5.0.2

• Posts no fórum: 5

11/jun/2015 11:10:16 via Web

Bom dia fiz procedimento descrito seguindo cada passo no modelo XT 1068 só que começou apresenta um problema na tela de ficar piscando agora tela está preta mesmo em modo bootloader único celular liga normal só que não aparece nada na tela fica preto brilhando como posso resolver esse problema

11/jun/2015 14:31:18 via Web

Héricles Cabalini

meu moto jah na versao 5.0.2 eu msm assim posso realizar esse processo sem fazer um dowgrade

Sim.

11/jun/2015 14:31:55 via Web

Acacio Barbosa

Bom dia fiz procedimento descrito seguindo cada passo no modelo XT 1068 só que começou apresenta um problema na tela de ficar piscando agora tela está preta mesmo em modo bootloader único celular liga normal só que não aparece nada na tela fica preto brilhando como posso resolver esse problema

Não da nenhum erro durante os comandos?

• Posts no fórum: 5

11/jun/2015 15:48:53 via Web

Não amigo tudo normal primeira vez ele tava normal aí começou piscar a tela aí refiz processo aí ele ficou assim tela preta direto

11/jun/2015 22:45:43 via Web

Tirei, passei o UPDATE-SuperSU-v2.46 para o cartão, recoloquei no smartphone, fui em recovery, e dai em apply update from sdcard, e ele vai pra memoria interna do smartphone, e não consigo acessar o arquivo que copiei pro cartão, devo estar fazendo alguma coisa errada pelo tipo? rsrsrs

12/jun/2015 20:54:42 via App

Acacio Barbosa

Não amigo tudo normal primeira vez ele tava normal aí começou piscar a tela aí refiz processo aí ele ficou assim tela preta direto

Bem estranho, repete o processo calmamente, você pode estar esquecendo algum comando, também preste atenção se não mostra nenhum erro na janela de comando e/ou na tela fastboot do celular.