LG G3 — Tela do G3 escurecendo

  • Respostas:268
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 15

25/jan/2016 3:25:40 via Web

Thiago, já faz alguns dias q estás testando tua solução. Continua funcionando? :)

  • Posts no fórum: 1.454

28/jan/2016 1:48:07 via Web

Parece que todos os LG estão nesse jeito, tem garantia estendida?, se tiver aproveita, senão terá que gastar

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

  • Posts no fórum: 1.454

28/jan/2016 2:19:46 via Web

Pra vc ter uma ideia Lisa, essas 4 paginas deste artigo são todos com o mesmo problema, é só terminar a garantia, que o aparelho começa escurecer a tela, e infelizmente a fabricante não da satisfação mesmo, teve uns 3 ou 4 usuários que no penúltimo e no ultimo dia, ainda conseguiram trocar na garantia, mas a maioria não

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

  • Posts no fórum: 15

28/jan/2016 2:53:31 via Web

Esperamos que alguém da LG se pronuncie como um equipamento top (próximo aos 2.000,00) após a barreira de 1 ano, se auto destrói?
Sim, porque tantos clientes exatamente com o mesmo problema?
Isto é um defeito de projeto ou fabricação!
Alô LG, dêem sua resposta!

  • Posts no fórum: 15

28/jan/2016 3:21:40 via Web

Pessoal vamos paralelamente a descobrir solução aos nossos G3 "VENCIDOS", fazer uma campanha nos sites de apoio ao consumidor?
Estou no meu terceiro Smartphone LG: iniciei com nexus 4, g3 (q se funcionar ficará com minha esposa) e agora g4, q comprei antes de descobrir o defeito do g3, espero não vencer em 1 ano tb....
Tive boas experiências com a marca, na empresa compramos mais de 80 equipamentos, 40 a tempo e mais 40 no fim do ano passado.
Sei q se não resolverem este defeito (em série), em próximas compras certamente repensaremos o conceito da LG. Isto é motivo para recall!

  • Posts no fórum: 15

28/jan/2016 10:12:06 via Web

Oi Thiago, desculpa a insistência, mas teu concerto continua efetivo?
Tenho medo de por papel dentro dele e começar um incêndio, porque esquenta de mais! (cool)

  • Posts no fórum: 2

28/jan/2016 19:43:08 via Web

Rapaz o meu deu o mesmo defeito em 1 ano, fiz a solução que o Thiago deixou e ate agora esta funcionando perfeitamente.
Depois venho falar se ainda continua funcionando perfeitamente ou se ja morreu dnovo.
Ate agora esta funcionando blz do msm jeito que antes estava.

  • Posts no fórum: 1.454

28/jan/2016 23:02:17 via Web

Para os usuários que estão tendo problemas nos aparelhos e assim que vence a garantia já começa isso, leia esta matéria e busque teus direitos, caso não queira, é uma escolha de cada um, apenas é uma das formas legais que encontramos para ajuda-los

http://www.androidpit.com.br/lei-do-consumidor-vicio-oculto-conserto-apos-garantia

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

  • Posts no fórum: 15

29/jan/2016 1:23:47 via Web

Gilmar, obrigado! :D
Mas lendo a matéria, fiquei ainda mais preocupado: tenho um G4 H818P ! Outra bomba! :O
Comprei ele, minha sogra ficou com o ótimo nexus 4 que minha esposa tinha e ela ficou com o G3 BOMBA RELÓGIO... Que deu a zebra... Se não resolver logo vou comprar um xiomi! (lightbulb)

  • Posts no fórum: 1.454

29/jan/2016 1:25:08 via Web

Ok, mano, boa sorte aí cara

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

  • Posts no fórum: 5

29/jan/2016 4:17:45 via Web

Bom dia, e sim o mesmo problema no celular da minha esposa e depois de 40 dias de vencida a garantia.
A tarde começou o problema e agravou a noite.
Neste momento fiz o procedimento do Thiago.
Em 24 horas postarei os resultados.

Até mais...

  • Posts no fórum: 15

29/jan/2016 10:55:51 via Web

Boa Douglas!
Estou em viagem, só por isto não fiz ainda o teste! Aos demais q realizarem o procedimento, por favor, relatem! Até postem fotos do procedimento para esclarecimento no fórum.
Minha esposa está fazendo uma desintoxicação do Whatsapp e Face por enquanto! Kkkk (laughing)

  • Posts no fórum: 1.454

29/jan/2016 11:29:56 via Web

Bom dia pessoal, para quem quiser entre nesse site http://www.endividado.com.br/index.php?dominio=2 façam seu cadastro, é gratuito, e aí na cidade de cada um de vcs tem um advogado associado no SOS consumidor que vai orientar cada pessoa, olhem na iamgem posta aí no canto superior direito tem a opção de fazer o cadastro, para que ainda não é cadastrado
image

Essa é uma associação que presta serviço em todo o país, vc só precisa colocar teu nome e endereço de e-mail, depois de cadastrado daí vc tem acesso para ter o contato do advogado que é associado no SOS consumidor, não deixem por isso acionem essa fabricante

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

  • Posts no fórum: 2

30/jan/2016 3:48:56 via Web

estou com o mesmo problema também, começou com problemas no wifi, que estava oscilando, e depois, começou a piscar e escurecer até escurecer totalmente, as vezes a tela funciona por alguns segundos mas volta a escurecer... pior que nem sei onde tá a nota e já perdi a garantia...

  • Posts no fórum: 1.454

30/jan/2016 3:51:41 via Web

Mas ainda tem garantia?

— alterado em 30/jan/2016 3:52:19

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

  • Posts no fórum: 15

30/jan/2016 18:56:51 via Web

Douglas, Boa tarde!
Boas novas? Voltou a falhar a tela?
Aguardo notícias para ir atrás de micro chaves para instruções de vocês, tentar resolver!
No aguardo, abraço :)

  • Posts no fórum: 5

31/jan/2016 15:27:14 via Web

Boa tarde, desculpem a demora. Mas badnews
No primeiro dia ocorreu tudo bem, mas ontem a noite enqto carregava e utilizava ocorreu o escurecimento, ao tirar da tomada voltou ao normal. Porém agora voltou a ocorrer, jah escureceu 3x hj.
Farei o procedimento mais uma vez, agora com um pouco mais de espessura.