Motorola Moto Maxx — [ROM][5.1.1][Maxx]Resurrection Remix 5.5.9 [Optimized / O3 / GRAPHITE / KRAIT]

• Respostas:987
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 657

5/out/2015 12:57:45 via App

Segundo travamento em menos de 10mim aki! Vou fazer wipes pra ver se para!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

• Posts no fórum: 18

5/out/2015 20:22:14 via Web

Esquentou bastante e a bateria drenada muito rápido. Fiz update e mantive tudo como estava.
Bateria com 7:30 horas de uso e 3 horas de tela está em 18% =(
Vamos aguardar mais recargas.
Fora isso tudo lindo ^^

• Posts no fórum: 288

5/out/2015 20:53:29 via Web

Bom, não estou tendo problemas ainda com essa build... Hehe, tudo normal, ultima versão RR e kernel 1.0.5

Instalação limpa da RR, e kernel em confi voltada para bateria...
umbrella_core
-20mv nas CPUs
Intelliplug ativado, Intellithermall ativado tbm, adreno indler ativado.
Zen de scheduler...

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

6/out/2015 4:07:58 via Web

Edenilson Anselmo

Alguém pode me ajudar com duas coisas ?

a primeira é como ativar o led na rom RR, e outra é trocar o karnel do mesmo .

O led você vai ter q usar algum app para ativa-lo...
http://www.androidpit.com.br/forum/667368/motorola-moto-maxx-rom-5-1-1-maxx-resurrection-remix-5-5-6-optimized-o3-graphite-krait/page/4
Quanto ao kernel
http://www.androidpit.com.br/forum/669101/motorola-moto-maxx-kernel-moto-maxx-bhb27-kernel-5-x-x-cm-base-s

Só dar uma pesquisada na comunidade q está tudo aqui...

• Posts no fórum: 42

6/out/2015 13:20:59 via App

Eu encontrei um bug e não sei se é só comigo.
Mesmo desligando o Wifi ele continua aparecendo na estatística de bateria como se estivesse ligado.

6/out/2015 15:10:42 via Web

Christopher Mirza

Mesmo desligando o Wifi ele continua aparecendo na estatística de bateria como se estivesse ligado.

Bom por aqui não tive esse tipo de problema, só algo que começou a acontecer de ontem pra hoje, foi a drenagem da bateria muito rapido... Está chegando a 6% em 1hr se eu mexer no cel, tipo, entrar na Play Store, acessar o whatss, checar o kernel auditor... Parado comeu 4% em 1hr... E não instalei nada novo no cel, nem mexi nas configurações no kernel nem nada... so atualizei o tema "Deep Darkness" porem eu uso o mesmo em um moto g xt1078 e está normal... no moto g inclusive eu uso o KLWP e a RR pro thea... Curioso...

• Posts no fórum: 419

6/out/2015 16:00:19 via Web

Consumo de 6% em uma hora sem usar o aparelho pode não ser um problema, consumo de 60% em 10 horas sem tocar no aparelho é um problema.

O android quando em deepsleep não registra consumo tu liga e consumiu 1% ou 0% mas na verdade foi 1 a 3, ai tu mexe 10 minutos e do nada la se foi 4 5 % isso é normal.

Se o aparelho não estiver entrando em deep, e se estiver consumindo de mais com a tela desligada por horas ai sim se tem um problema uma hora de teste não é padram pra relatar problemas, qualquer aplicativo pode manter o aparelho sem entrar em deepsleep muito complicado de avaliar qual tem aplicativos específicos pra isso, eu uso Amplify modulo do exposed pra ajudar nos wakelock e uso o Xprivacy pra bloquear tudo que eu não quero que o app faça, bootmanager também ajuda.

Se estiver com Wifi ligado aplicativos de email conversa etc abertos ou não, consomem muita carga, se estiver usando 3 ou 4g mais ainda do que no wifi... A unica maneira deles não consumirem é bloqueá-los ou desligar a wifi/dados. NFC bluetooth mesmo sem uso mas ativados ajuda na descarga.

— alterado em 6/out/2015 16:43:01

6/out/2015 16:48:18 via Web

Christopher Mirza

Tem uma configuração da wifi que mantem ela ativa sempre confira se não esta ligada:

image

Alguns app tem permissão de ativar a wifi, quais eu não sei mas isto esta descrito nas funções do app na play deve mostrar...

6/out/2015 16:50:16 via Web

BHB27

Consumo de 6% em uma hora sem usar o aparelho pode não ser um problema, consumo de 60% em 10 horas sem tocar no aparelho é um problema.

O android quando em deepsleep não registra consumo tu liga e consumiu 1% ou 0% mas na verdade foi 1 a 3, ai tu mexe 10 minutos e do nada la se foi 4 5 % isso é normal.

Se o aparelho não estiver entrando em deep, e se estiver consumindo de mais com a tela desligada por horas ai sim se tem um problema uma hora de teste não é padram pra relatar problemas, qualquer aplicativo pode manter o aparelho sem entrar em deepsleep muito complicado de avaliar qual tem aplicativos específicos pra isso, eu uso Amplify modulo do exposed pra ajudar nos wakelock e uso o Xprivacy pra bloquear tudo que eu não quero que o app faça, bootmanager também ajuda.

Se estiver com Wifi ligado aplicativos de email conversa etc abertos ou não, consomem muita carga, se estiver usando 3 ou 4g mais ainda do que no wifi... A unica maneira deles não consumirem é bloqueá-los ou desligar a wifi/dados. NFC bluetooth mesmo sem uso mas ativados ajuda na descarga.

Provavelmente foi algum resto de script do LSpeed q possa ter ficado para tras na desinstalação... Eu estava usando ele, mas notei q ele estava elevando a temperatura, ae desinstalei sem nenhum wipe... Agora vou att o kernel aqui...

• Posts no fórum: 42

6/out/2015 19:10:08 via Web

BHB27

Christopher Mirza

Tem uma configuração da wifi que mantem ela ativa sempre confira se não esta ligada:

![image][1]

Alguns app tem permissão de ativar a wifi, quais eu não sei mas isto esta descrito nas funções do app na play deve mostrar...

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6912207/image/Screenshot_2015-10-06-11-46-32.png

Minha configuração está igual a sua.

• Posts no fórum: 18

6/out/2015 20:40:52 via Web

Thiago Costa

Esquentou bastante e a bateria drenada muito rápido. Fiz update e mantive tudo como estava.
Bateria com 7:30 horas de uso e 3 horas de tela está em 18% =(
Vamos aguardar mais recargas.
Fora isso tudo lindo ^^

Hoje depois de 7:30 de uso de 3 horas novamente de tela ainda tenho 40% de bateria =)
Infelizmente ontem eu vi que não tinha feito o update do Kernel e apenas da Rom. Parou de esquentar tb.

Obrigado e por aqui tudo volta ao normal.

6/out/2015 22:05:42 via Web

Christopher Mirza

BHB27

Christopher Mirza

1: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6912207/image/Screenshot_2015-10-06-11-46-32.png

Minha configuração está igual a sua.

Então tu deve ter algum app segurando ela ligada, tenta fazer uma instalação limpa e verifica a permissão de cada app que instalar...

Aqui quando desligo a wifi ela desliga e o consumo diminui, diminui mais pq eu paro de usar o aparelho...
image

• Posts no fórum: 184

7/out/2015 4:03:22 via Web

em 10 horas de uso esporádico consumiu 20% de bateria.
versão 5.5.6, kernel 1.0.5 (performance) GPS em modo preciso, Dados ligados. quando uso muito gasto 40% da bateria na mesma quantidade de horas. acho que está ótimo o consumo, vou instalar o kernel 1.0.6 pra testar

— alterado em 7/out/2015 4:52:03

7/out/2015 23:06:14 via Web

A Google lançou os pacotes de atualização de segurança de outubro, eu já atualizei a fonte e não gerei a ROM pois este pacote da google quebra o funcionamento do xposed, o desenvolvedor do Xposed esta tentando corrigir, vou aguardar pra lançar uma nova versão ate domingo se o xposed for corrigido antes eu lanço, se não for corrigido quem usa xposed vai ter de optar.

A grande diferença da ROM sera as ultimas atualizações de segurança da Google e correções básicas gerais.

editado:

Xposed corrigido. Nova rom amanha.

— alterado em 8/out/2015 0:22:06

8/out/2015 21:47:16 via Web

ROM update! Resurrection-Remix-LP-v5.5.6-20151008-quark.zip

Recomendado, fazer uma instalação limpa, porem sim funciona se fizer suja, porem só reportar bugs depois de ter feito uma limpa.

Se usa xposed Xposed faça o flash da ultima versão - xposed-v75-sdk22-arm.zip

Download-ROM

Changelog-ROM

Principal mudança, pacote Google com as atualizações de segurança de outubro, ou seja a ultima versão do 5.1.1, algumas correções para tudo funcionar no novo android, alguns novos recursos e melhorias gerais.

Esta ROM não tem meu kernel tem O kernel-stock-CM, eu faço isso porque algumas pessoas pode não precisar kernel personalizado ou quer testar sem ele.

Download BHB27-Kernel

Change log dia a dia não esta sendo gerado, se alguém quiser ver tem de verificar as mudanças em CyanogenMod/Quark, Git hub da ResurrectionRemix, mudanças no git hub são um pouco complicado de compreender. Quando a 5.5.7 for lancada todas mudanças estarão descritas do que mudou da 5.5.6 para 5.5.7.

image

8/out/2015 21:47:52 via Web

ROM update! Resurrection-Remix-LP-v5.5.6-20151008-quark.zip

Recomendado, fazer uma instalação limpa, porem sim funciona se fizer suja, porem só reportar bugs depois de ter feito uma limpa.

Se usa xposed Xposed faça o flash da ultima versão - xposed-v75-sdk22-arm.zip

Download-ROM

Changelog-ROM

Principal mudança, pacote Google com as atualizações de segurança de outubro, ou seja a ultima versão do 5.1.1, algumas correções para tudo funcionar no novo android, alguns novos recursos e melhorias gerais.

Esta ROM não tem meu kernel tem O kernel-stock-CM, eu faço isso porque algumas pessoas pode não precisar kernel personalizado ou quer testar sem ele.

Download BHB27-Kernel

Change log dia a dia não esta sendo gerado, se alguém quiser ver tem de verificar as mudanças em CyanogenMod/Quark, Git hub da ResurrectionRemix, mudanças no git hub são um pouco complicado de compreender. Quando a 5.5.7 for lancada todas mudanças estarão descritas do que mudou da 5.5.6 para 5.5.7.

image

• Posts no fórum: 184

9/out/2015 1:18:13 via Web

esse botão que da pra mudar pra "balanceado, performance e econômico" funciona como quando faço modificações no kernel? fiz configurações no kernel pra performance, mas nesse botão notei que estava balanceado... se eu mudar pra performance mudaria o que exatamente?

9/out/2015 3:58:09 via Web

xbox

esse botão que da pra mudar pra "balanceado, performance e econômico" funciona como quando faço modificações no kernel? fiz configurações no kernel pra performance, mas nesse botão notei que estava balanceado... se eu mudar pra performance mudaria o que exatamente?

Vai desabilitar alguns processos de economia de bateria, tentar forcar os gráficos ao máximo, e forcar todos clocks ao seu máximo, algumas coisas desta opção não funcionam pois não conseguem sobrepor mudanças feitas pelo app de kernel.

• Posts no fórum: 23

9/out/2015 5:42:09 via Web

Pergunta: Após fazer o flash do Xposed que você disponibilizou já era para aparecer o app no sistema. Certo?