Motorola Moto Maxx — [ROM][5.1.1][Maxx]Resurrection Remix 5.5.9 [Optimized / O3 / GRAPHITE / KRAIT]

  • Respostas:987
  • Sticky
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

17/09/2015, 17:00:32 via Web

Fazendo o dirty flash pode ocasionar algum tipo de problema? Ou melhor fazer o update zerando tudo? Vlws.

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

17/09/2015, 17:28:20 via Web

Daniel B.

Vou testar essa nova versão. Até agora estou gostando muito da ROM, ótimo trabalho.
Queira dar uma sugestão, será que poderia acrescentar a função de ativar o Led verde do maxx? Eu usava o tasker para configurar o Led pra acender quando o celular estava carregando.

Abraço e parabéns

Onde fica o LED do MAXX, fisicamente no aparelho, se o meu tiver eu vejo como ligar ele mas nem sei onde fica...

Akira Hisano

Fazendo o dirty flash pode ocasionar algum tipo de problema? Ou melhor fazer o update zerando tudo? Vlws.

Update pode fazer por sujo, vindo de outra ROM que não.

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

17/09/2015, 17:48:32 via Web

BHB27

Daniel B.

Vou testar essa nova versão. Até agora estou gostando muito da ROM, ótimo trabalho.
Queira dar uma sugestão, será que poderia acrescentar a função de ativar o Led verde do maxx? Eu usava o tasker para configurar o Led pra acender quando o celular estava carregando.

Abraço e parabéns

Onde fica o LED do MAXX, fisicamente no aparelho, se o meu tiver eu vejo como ligar ele mas nem sei onde fica...

O Led fica oculto em todos os moto maxx, ele só acende quando a bateria chega a zero e você coloca pra carregar, ele fica escondido do lado esquerdo da câmera frontal.
Eu uso esse tutorial para ativa - lo

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

17/09/2015, 18:15:38 via App

ta com bug essa versão 17! A minha play service e o inbox fica parando direto!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

17/09/2015, 18:38:51 via Web

Joao Paulo Leite

ta com bug essa versão 17! A minha play service e o inbox fica parando direto!

Eu vi no outro post que você falou que não precisa flashear os GAPPS, mas no topico fala que precisa. Será que não foi isso? Vlws.

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

17/09/2015, 18:56:56 via App

Não sei! Nunca precisou fazer flash nos gapps pra atualizar a ROM!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
DAILTON VALDIVIESO
  • Posts no fórum: 59

17/09/2015, 19:02:47 via Web

Akira Hisano

Joao Paulo Leite

ta com bug essa versão 17! A minha play service e o inbox fica parando direto!

Eu vi no outro post que você falou que não precisa flashear os GAPPS, mas no topico fala que precisa. Será que não foi isso? Vlws.

pois é ainda não atualizei por esta dúvida. tá confuso, no tópico fala para flashear os gapps .

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

17/09/2015, 20:01:47 via App

Quando atualizei da versão 09 pra versão 11 deu tudo certo e eu não precisei fazer o flash nos gapps! Pra atualizar uma Custom ROM não eh preciso mexer nos gapps! Quando VC vai atualizar uma Custom ROM VC da flash em após q VC deu flash quando tava instalando a Custom ROM, tipo!

Se eu for INSTALAR uma Custom ROM, colocar os gapps, colocar o supersu, colocar a câmera e a galeria motorola e mais algum mod por exemplo, quando eu for ATUALIZAR a ROM não precisa colocar os gapps mas será preciso colocar a ROM, o supersu, colocar a câmera e a galeria e o mod entenderam???

Essa versão 17 apareceu esses erros CMG!

— alterado em 17/09/2015, 20:03:26

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

17/09/2015, 20:35:15 via Web

Joao Paulo Leite

Quando atualizei da versão 09 pra versão 11 deu tudo certo e eu não precisei fazer o flash nos gapps! Pra atualizar uma Custom ROM não eh preciso mexer nos gapps! Quando VC vai atualizar uma Custom ROM VC da flash em após q VC deu flash quando tava instalando a Custom ROM, tipo!

Se eu for INSTALAR uma Custom ROM, colocar os gapps, colocar o supersu, colocar a câmera e a galeria motorola e mais algum mod por exemplo, quando eu for ATUALIZAR a ROM não precisa colocar os gapps mas será preciso colocar a ROM, o supersu, colocar a câmera e a galeria e o mod entenderam???

Essa versão 17 apareceu esses erros CMG!

Não é assim padram em tudo.

esta na receita de bolo do 1° post tanto update quando nova/limpa tem de fazer o flash do google apps exposed e talvez outros modulos e zip's que tu use.

Lembrando gapps não faz parte da ROM, ao usar um pacote ele mexe em arquivos que existe na ROM, ao atualizar a ROM estes arquivos são restaurados pelos da ROM, e fica faltando no pacote do gapps.

Aqui parece estar tudo ok, porem eu sempre instalo o gapps e outro zip que uso apos instalar a ROM.

Tanto a play quanto o gmail carregou de boa...

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

17/09/2015, 21:46:34 via Web

Daniel B.

BHB27

Daniel B.

Vou testar essa nova versão. Até agora estou gostando muito da ROM, ótimo trabalho.
Queira dar uma sugestão, será que poderia acrescentar a função de ativar o Led verde do maxx? Eu usava o tasker para configurar o Led pra acender quando o celular estava carregando.

Abraço e parabéns

Onde fica o LED do MAXX, fisicamente no aparelho, se o meu tiver eu vejo como ligar ele mas nem sei onde fica...

O Led fica oculto em todos os moto maxx, ele só acende quando a bateria chega a zero e você coloca pra carregar, ele fica escondido do lado esquerdo da câmera frontal.
[Eu uso esse tutorial para ativa - lo][1]

[1]: http://motox-brasil.blogspot.com.br/2014/02/tutorial-ativando-luz-de-led-no-moto-x.html?m=1

E o que mais tu faz pra ativar o led? usa outro app.

E isto funciona em quais ROM?

Me passa o detalhe pra ficar mais fácil de eu encontrar.

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

17/09/2015, 22:20:57 via Web

Daniel B.

Não precisa mais infromações... o led funciona perfeitamente só tem que ativar com este app

Light Flow Lite - LED Control

Eu não tenho tempo pra fazer um passo a passo tenta ai e pesquisa no google se não der com isto:

  • instala LightFlow
    ativa isto:
  • vai em LightFlow > Settings > device settings root [X] root-mode e [X] run every command as root e [X] Nexus5 force led reset
  • vai em LightFlow > Settings > Led-Controlativa somente enable: Charging-control (somente este)
  • vai em LightFlow > general Settings > ativa device admin
    Menu > notification setting
    clica na notificação a ativar o led 3 pontinhos setting, pucha da direita pra esquerda vai em light

ativa charging led coloca solido e charging brightness mais de 50 máximo 255

pronto deve funcionar aqui funcionou pro email

seta o led flash rate que é a velocidade pra uma que tu prefira.

Eu uso o telefone no idioma em inglês por isso instruções inglês e pt-br

confuso tenta pesquisa que tu consegue.

Se alguém poder abre um tópico com passo a passo e fotos.

Daniel

Responder
Artur Siqueira
  • Posts no fórum: 1

18/09/2015, 04:48:18 via Web

Nessa rom existe o comando de girar o pulso para lançar a camera e chacoalhar para ligar a lanterna? É possivel adiciona-los?

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

18/09/2015, 05:16:29 via Web

BHB27

Daniel B.

BHB27

Daniel B.

Vou testar essa nova versão. Até agora estou gostando muito da ROM, ótimo trabalho.
Queira dar uma sugestão, será que poderia acrescentar a função de ativar o Led verde do maxx? Eu usava o tasker para configurar o Led pra acender quando o celular estava carregando.

Abraço e parabéns

Onde fica o LED do MAXX, fisicamente no aparelho, se o meu tiver eu vejo como ligar ele mas nem sei onde fica...

O Led fica oculto em todos os moto maxx, ele só acende quando a bateria chega a zero e você coloca pra carregar, ele fica escondido do lado esquerdo da câmera frontal.
[Eu uso esse tutorial para ativa - lo][1]

[1]: http://motox-brasil.blogspot.com.br/2014/02/tutorial-ativando-luz-de-led-no-moto-x.html?m=1

E o que mais tu faz pra ativar o led? usa outro app.

E isto funciona em quais ROM?

Me passa o detalhe pra ficar mais fácil de eu encontrar.

Tentei ativar pelo Gravity Box, mas não deu certo. Mas, não faz tanta falta assim depois q vc se reacostuma sem. :D

— alterado em 18/09/2015, 05:26:29

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

18/09/2015, 05:31:21 via Web

Artur Siqueira

Nessa rom existe o comando de girar o pulso para lançar a camera e chacoalhar para ligar a lanterna? É possivel adiciona-los?

sim já tem.

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

18/09/2015, 05:32:03 via Web

Akira H.

BHB27

Daniel B.

BHB27

Daniel B.

Vou testar essa nova versão. Até agora estou gostando muito da ROM, ótimo trabalho.
Queira dar uma sugestão, será que poderia acrescentar a função de ativar o Led verde do maxx? Eu usava o tasker para configurar o Led pra acender quando o celular estava carregando.

Abraço e parabéns

Onde fica o LED do MAXX, fisicamente no aparelho, se o meu tiver eu vejo como ligar ele mas nem sei onde fica...

O Led fica oculto em todos os moto maxx, ele só acende quando a bateria chega a zero e você coloca pra carregar, ele fica escondido do lado esquerdo da câmera frontal.
[Eu uso esse tutorial para ativa - lo][1]

[1]: http://motox-brasil.blogspot.com.br/2014/02/tutorial-ativando-luz-de-led-no-moto-x.html?m=1

E o que mais tu faz pra ativar o led? usa outro app.

E isto funciona em quais ROM?

Me passa o detalhe pra ficar mais fácil de eu encontrar.

Tentei ativar pelo Gravity Box, mas não deu certo. Mas, não faz tanta falta assim depois q vc se reacostuma sem. :D

coloquei ali em sima como faz pelo app Light Flow Lite - LED Control funciona perfeitamente so tem de configurar o app

Daniel

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

18/09/2015, 06:34:36 via Web

BHB27

Ok, testarei o Light Flow. Bom, mas você teria alguma dica de configuração para o Kernel Adiutor? As melhores configurações pro Maxx? Desde já Vlws.

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

18/09/2015, 11:42:28 via App

Galera me ajudem! Desde a primeira vez q instalei a cm12.1 tenho um problema q vem se repetindo em todas as Custom roms que instalei posteriormente!

Quando eu vou carregar o celular desligado, o celular mostra o indicador de bateria vazio, não mostra o quanto carregou e a tela fica ligada sem parar! Se eu deixar pela noite e pegar de manhã, ele fica com a tela ligada a noite todinha, eh foda!

Isso só ocorre quando instalo Custom rom, quando eu to na stock fica tudo normal, tudo blza! O q me deixa puto eh que, aqui em Ksa tem mais 4 aparelhos motorola, todos eles com Custom ROM e só o meu moto Maxx tem esse problema!

Alguém mais ta com esse problema???

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

18/09/2015, 13:36:18 via Web

Joao Paulo Leite

Galera me ajudem! Desde a primeira vez q instalei a cm12.1 tenho um problema q vem se repetindo em todas as Custom roms que instalei posteriormente!

Quando eu vou carregar o celular desligado, o celular mostra o indicador de bateria vazio, não mostra o quanto carregou e a tela fica ligada sem parar! Se eu deixar pela noite e pegar de manhã, ele fica com a tela ligada a noite todinha, eh foda!

Isso só ocorre quando instalo Custom rom, quando eu to na stock fica tudo normal, tudo blza! O q me deixa puto eh que, aqui em Ksa tem mais 4 aparelhos motorola, todos eles com Custom ROM e só o meu moto Maxx tem esse problema!

Alguém mais ta com esse problema???

Todas as custom são assim, até hoje ninguém resolveu.
Desde o meu moto G, o meu D3 e o meu galaxy note 10.1 sempre teve esse bug com qualquer custom

— alterado em 18/09/2015, 13:46:30

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

18/09/2015, 16:43:12 via Web

Bom, não sei se é um bug, ou só coincidencia, mas configurando o Kernel Adiutor pra ativar na inicialização. Com a CPU em interactive, e o escalonador I/O em deadline, ou seja, no padrao mesmo. O Maxx trava e reinicia, aqui, abrindo 2 apps o cel congelou e reiniciou... Desabilitando a opção de "Aplicar na Inicialização" aparentemente voltou ao normal.

Então não se é algum bug da ROM, só reportando.

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

18/09/2015, 17:09:17 via Web

E essa galeria que não dá pra apagar as fotos/vídeos? Como é que fica isso? Fiz uma instalação limpa de novo pra testar e tá com esse BUG ai...

Edit: não consegui apagar os arquivos usando o gerenciador de arquivos padrão ou usando o ES File Explorer, lembrando que já aconteceu isso comigo uma vez na CyanoGenMod.

— alterado em 18/09/2015, 17:18:01

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

18/09/2015, 17:54:56 via App

bem... mtos erros q tive com apps q fiz flash no twrp antigo davam problemas pra rodar no sistema! O q VC for fazer faça com o twrp novo, depois da instalação faça os wipes! Talvez resolva!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

18/09/2015, 19:11:55 via Web

Por aqui, o único bug mesmo, só usando o Kernel Adiutor... Só que, se não mudar as configurações padrão, volta ao normal e não reboota.. Enfins, no mais a ROM está mais rápida nesse update :D.

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
Riki Yuiitsu
  • Posts no fórum: 23

18/09/2015, 19:49:09 via Web

Alguém poderia me informar qual a configuração que deixaram no kernel para a bateria durar? Eu instalei hoje de manhã, sei que ainda não posso avaliar o desempenho direito. Uma coisa que achei estranho foram os testes no Antutu Benchmark, fiz umas 4 vezes, e todas na media de 3500 mesmo deixando no modo performace e aumentando o clock minimo, em quanto na rom stock Kit Kat chegava aos 51K. Alguma sugestão?

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

18/09/2015, 20:35:06 via Web

O meu antutu deu 39701. Achei baixo!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

19/09/2015, 00:29:26 via Web

Matheus

E essa galeria que não dá pra apagar as fotos/vídeos? Como é que fica isso? Fiz uma instalação limpa de novo pra testar e tá com esse BUG ai...

Edit: não consegui apagar os arquivos usando o gerenciador de arquivos padrão ou usando o ES File Explorer, lembrando que já aconteceu isso comigo uma vez na CyanoGenMod.

Aqui no meu fiz a instalação por cima da cyanogenmod mesmo e consigo apagar arquivos tanto pela galeria como pelo ES file Explorer

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

19/09/2015, 14:55:28 via Web

Está tenso agora aqui, passando por reboots aleatorios diversas vezes durante o dia. E as vezes, vou conferir alguma notificação no cel e ele esta desligado.

Já reinstalei a ROM, atualizei os GAPPS, fiz os wipes e continuam os reboots.

As vezes estou usando o cel, no whatss ou navegando, ele trava e reboota, outras no bolso sozinho do nada, reboota. O que pode ser?(thinking)

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

19/09/2015, 16:56:30 via App

Essa versão 17 não deixa instalar temas! tipo... tentei instalar a deep darkness, baixa, instalar depois da erro e o processo retrocede! Alguém mais está com esse problema???

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

19/09/2015, 17:19:06 via Web

Matheus

E essa galeria que não dá pra apagar as fotos/vídeos? Como é que fica isso? Fiz uma instalação limpa de novo pra testar e tá com esse BUG ai...

Edit: não consegui apagar os arquivos usando o gerenciador de arquivos padrão ou usando o ES File Explorer, lembrando que já aconteceu isso comigo uma vez na CyanoGenMod.

Isso é um erro de permissão, acontece muito ao se restaurar, ou instalar mais de uma ROM custo uma sobre a outra, ate mesmo o supersu ou qualquer zip pode gerar isto, bem difícil de encontrar a causa, dentro da memoria do aparelho tem algo causando o erro, pode ser um arquivo bagudo, ou pasta, ou arquivos e pastas, o único jeito de deletar algo vai ser pela TWRP advanced, file manager, este vai conseguir deletar, porem talvez não resolva. Mas tu pode tentar deletar algumas pastas mas claro nenhuma do systema coisa que esteja na pasta sdcard pode são os teus arquivos pessoais

O que resolve mesmo é zerar o aparelho fazendo uma instalação da ROM stock via fastboot, porem isso apaga tudo que tem na memoria interna ou seja copie tudo que não queira perder. faça um backup via twrp, copie o backup pra fora do aparelho, restaure o sistema restaure o backup.

Pode ser que o erro não volte, mas se voltar não vais poder usar este backup pois o erro esta em algum lugar nele.

Complicado mas isto ocorre muito em todos aparelhos, o recomendado é sempre ter um backup nem que seja antigo, melhor restaurar pra um de alguns dias do que perder tudo...

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

19/09/2015, 17:24:51 via Web

Joao Paulo Leite

O meu antutu deu 39701. Achei baixo!

Riki Yuiitsu

Alguém poderia me informar qual a configuração que deixaram no kernel para a bateria durar? Eu instalei hoje de manhã, sei que ainda não posso avaliar o desempenho direito. Uma coisa que achei estranho foram os testes no Antutu Benchmark, fiz umas 4 vezes, e todas na media de 3500 mesmo deixando no modo performace e aumentando o clock minimo, em quanto na rom stock Kit Kat chegava aos 51K. Alguma sugestão?

celular quente o CPU baixa o clock perde desempenho a nota cai, isso não quer dizer nada apenas que estão usando muito o celular.

Aqui deixando o celular um pouco quieto por 30 minutos a nota sempre fica perto dos 50k, já atingi ate 50,7k recorde pessoal. Porem tem vezes que da nisso +-40k quando o aparelho esta quente...

Nota de benchmark não diz muito...

— alterado em 19/09/2015, 17:25:39

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

19/09/2015, 17:28:05 via Web

Joao Paulo Leite

Essa versão 17 não deixa instalar temas! tipo... tentei instalar a deep darkness, baixa, instalar depois da erro e o processo retrocede! Alguém mais está com esse problema???

Aqui ocorre isso em qualquer aparelho que eu testei, é esporádico, defeito do app de tema, fica incompatível com alguns apps do nada ate os já instalados.

Tenta limpar cache e data do app de tema reseta e tenta denovo, depois de uma tentativas na segunda aqui instalou o tema que eu uso.

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

19/09/2015, 17:28:49 via App

Mas achei mto estranho! Fiz o teste na RR e segundos depois fiz o teste na stock! A pontuação da Stock foi de 51235!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

19/09/2015, 17:30:26 via Web

Akira H.

Está tenso agora aqui, passando por reboots aleatorios diversas vezes durante o dia. E as vezes, vou conferir alguma notificação no cel e ele esta desligado.

Já reinstalei a ROM, atualizei os GAPPS, fiz os wipes e continuam os reboots.

As vezes estou usando o cel, no whatss ou navegando, ele trava e reboota, outras no bolso sozinho do nada, reboota. O que pode ser?(thinking)

Ate agora só tu reportou isso o que faz acreditar que é algo no teu aparelho.

confere configurações app modulos que usa pois algo esta pegando ai.

Kernel auditor esta perfeito, porem pode ser que a versão na ROM esteja desatualizada, abra a play pesquise pelo app desinstale instale, ou atualize.

aqui sem problemas em relação a salvar configurações do kernel apos o reset.

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

19/09/2015, 17:56:54 via Web

Joao Paulo Leite

Mas achei mto estranho! Fiz o teste na RR e segundos depois fiz o teste na stock! A pontuação da Stock foi de 51235!

celular quente pede desempenho, intalar a rom e fazer backup e restaurar consome muito CPU o aparelho fica quemte e da nisso. os prints que tem na xda e aqui meus do antutu, são reais feitos por mim sem modificação alguma no kernel tudo default, nota sempre da perto do 50 ou mais. menos quando o aparelho esta quente.

O antutu tem um bug que pode travar o app quando ele é restaurado por backup do titanium ou twrp, ele fica travado. tem de desinstala e reinstalar o app ai fica bom não sei pq "pobrema" do antutu.

— alterado em 19/09/2015, 17:58:22

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

19/09/2015, 18:21:37 via Web

BHB27

Akira H.

Está tenso agora aqui, passando por reboots aleatorios diversas vezes durante o dia. E as vezes, vou conferir alguma notificação no cel e ele esta desligado.

Já reinstalei a ROM, atualizei os GAPPS, fiz os wipes e continuam os reboots.

As vezes estou usando o cel, no whatss ou navegando, ele trava e reboota, outras no bolso sozinho do nada, reboota. O que pode ser?(thinking)

Ate agora só tu reportou isso o que faz acreditar que é algo no teu aparelho.

confere configurações app modulos que usa pois algo esta pegando ai.

Kernel auditor esta perfeito, porem pode ser que a versão na ROM esteja desatualizada, abra a play pesquise pelo app desinstale instale, ou atualize.

aqui sem problemas em relação a salvar configurações do kernel apos o reset.

Estou usando as mesmas configurações e apps que estavam instalados na versão da ROM da semana passada... Sem adicionar nem desinstalar nenhum...

O Kernel Auditor eu atualizei assim q ele começou a travar no start, mas continuou com o mesmo efeito. Quais as configurações pro Kernel Auditor você recomenda pra sua ROM? Aqui está no padrão, mas tem alguma outra configuração mais recomendavel? Vlws.

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

19/09/2015, 18:35:15 via Web

Akira H.

BHB27

Akira H.

Está tenso agora aqui, passando por reboots aleatorios diversas vezes durante o dia. E as vezes, vou conferir alguma notificação no cel e ele esta desligado.

Já reinstalei a ROM, atualizei os GAPPS, fiz os wipes e continuam os reboots.

As vezes estou usando o cel, no whatss ou navegando, ele trava e reboota, outras no bolso sozinho do nada, reboota. O que pode ser?(thinking)

Ate agora só tu reportou isso o que faz acreditar que é algo no teu aparelho.

confere configurações app modulos que usa pois algo esta pegando ai.

Kernel auditor esta perfeito, porem pode ser que a versão na ROM esteja desatualizada, abra a play pesquise pelo app desinstale instale, ou atualize.

aqui sem problemas em relação a salvar configurações do kernel apos o reset.

Estou usando as mesmas configurações e apps que estavam instalados na versão da ROM da semana passada... Sem adicionar nem desinstalar nenhum...

O Kernel Auditor eu atualizei assim q ele começou a travar no start, mas continuou com o mesmo efeito. Quais as configurações pro Kernel Auditor você recomenda pra sua ROM? Aqui está no padrão, mas tem alguma outra configuração mais recomendavel? Vlws.

Instala o app busybox on rail e vê se melhora. apos instalar tem de abrir o busybox e clicar em install, ate o status ficar Ok em verde.
não existe recomendações pro kernel, pois não existe modificações nele, pois é muito padram muito stock.

qualquer alteração ou modificação de governor ou io não deve causar erros.

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

20/09/2015, 01:40:58 via Web

Benchmark com modificações no kernel. Governador SmartassV2 modo performance tunning em Performance 52866, no modo balanced, 52218.

Próxima versão vai conter este kernel...

Como podem ver a bateria estava cheia, acredito que o nível de bateria também afeta o desempenho. e o celular estava gelado.

imageimage

Ricardo Pini

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

20/09/2015, 06:15:58 via Web

BHB27

Benchmark com modificações no kernel. Governador SmartassV2 modo performance tunning em Performance 52866, no modo balanced, 52218.

Próxima versão vai conter este kernel...

Como podem ver a bateria estava cheia, acredito que o nível de bateria também afeta o desempenho. e o celular estava gelado.

![image][1]![image][2]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6912207/image/Screenshot_2015-09-19-20-34-41.png
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6912207/image/Screenshot_2015-09-19-18-23-56.png

Opa, ae sim!!! Ansioso por aqui. Como sugerido instalei o Busybox on rails e por eqto não tive mais nenhum reboot. Tudo normal. :D

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

20/09/2015, 17:44:38 via Web

Como que faz pra colocar esse Governador SmartassV2????

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

20/09/2015, 17:49:42 via Web

Joao Paulo Leite

Como que faz pra colocar esse Governador SmartassV2????

Você precisa de um editor de Kernel, eu uso o Aero Control. Aí é só procurar a opção para modificar o Governador.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

20/09/2015, 19:21:57 via Web

Antony

Joao Paulo Leite

Como que faz pra colocar esse Governador SmartassV2????

Você precisa de um editor de Kernel, eu uso o Aero Control. Aí é só procurar a opção para modificar o Governador.

Joao Paulo Leite

Como que faz pra colocar esse Governador SmartassV2????

Como eu escrevi ante... modificações no kernel, estou adicionado melhorias aos poucos. SmartassV2 não esta presente na 09/17.

ate agora adicionei 2 gov, e algumas melhorias geral ao desempenho do CPU, melhor desempenho mantendo o consumo.

Comecei a incluir mudanças ao kernel esta semana e aos poucos vou adicionando a Próxima versão ROM já vai conter todas que funcionaram...

(cool)

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

20/09/2015, 20:24:44 via App

(cool) blza!!! Performance com economia, esse é o objetivo!!! Contamos com VC!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

20/09/2015, 20:42:42 via Web

Pelo forum do XDA vi que mais pessoas tiveram os reboots aleatórios. No meu caso, só não reportei que eu estava no modo "Ondemand" também. Mas enfins, não usando esse modo, não há problemas... Engraçado que no modo "Intelliactive" na NX que foi citado la no XDA nunca tive assim tão bons resultados de autonomia... Mas vamos esperar as novidades (cool)

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

20/09/2015, 20:52:19 via Web

Akira H.

Pelo forum do XDA vi que mais pessoas tiveram os reboots aleatórios. No meu caso, só não reportei que eu estava no modo "Ondemand" também. Mas enfins, não usando esse modo, não há problemas... Engraçado que no modo "Intelliactive" na NX que foi citado la no XDA nunca tive assim tão bons resultados de autonomia... Mas vamos esperar as novidades (cool)

Sim sem saber o gov não da pra replicar, quando postar bug posta os detalhes, eu testei aqui e da reboot mesmo, porem é esporádico e não muito replicável mas ocorre, eu removi pois com outros gov mais atualizados não precisa, assim que conseguir usar outra versão mais atualizada do ondemand eu ativo no kernel.

O dev da NX não publica suas fontes pelo menos o kernel eu não encontro, não tenho como saber de onde ele tirou os gov assim, eu portei estes de dispositivos que tem o mesmo cpu, nexus 6 e note 4, de kernel bem otimizados agora é testar ao longo da semana pra ver no que da...

Responder
Geovanne Vercautter
  • Posts no fórum: 3

21/09/2015, 05:11:43 via Web

Queria saber como colocar o governor pra smartassv2 e tbm queria saber porque os botões capacitivos só funcionam aqui quando querem.

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

21/09/2015, 16:50:49 via Web

Update da ROM! Resurrection-Remix-LP-v5.5.5-20150921-quark.zip

Download-ROM

ROM-Changelog

Kernel update! BHB27-Kernel-V1.0.0

Kernel já presente na ROM

Este Kernel pode ser usado em outras ROM custom baseadas na CM (hoje todas são).

Download-kernel
Kernel-changelog

image

— alterado em 21/09/2015, 19:35:39

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

21/09/2015, 17:12:17 via Web

Posso só dar flash no kernel na versão 17?

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

21/09/2015, 17:37:58 via Web

Joao Paulo Leite

Posso só dar flash no kernel na versão 17?

sim, pode usar ele em qualquer cm. confere nos configurações se mudou a versão do kernel apos o flash.

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

21/09/2015, 18:03:46 via Web

Instalação do Kernel feita com sucesso! Quais foram as mudanças realizadas neste kernel!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

21/09/2015, 19:34:48 via Web

Joao Paulo Leite

Instalação do Kernel feita com sucesso! Quais foram as mudanças realizadas neste kernel!

Tem um link do change log ali no meu post anterior.

Alguns dias atras tu postou que a tela não desligava quando o aparelho estava desligado e carregando.

Eu não sabia do defeito mas com o teu post descobri isso, e corrigi na versão 1.0.1 do kernel que acabei de fazer o upload no mesmo link do post anterior.

Favor todos descreverem os bug e defeito que ao possível estarei sempre melhorando.

— alterado em 21/09/2015, 20:03:03

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

21/09/2015, 19:59:09 via Web

Kernel update! BHB27-Kernel-V1.0.1

Este Kernel pode ser usado em outras ROM custom baseadas na CM (hoje todas são).

Pra instalar só fazer o flash pela TWRP não precisa wipes.

Download-Kernel

Changelog-Kernel

Mudança:

Fix charging only mode.

Agora o aparelho desliga a tela quando esta desligado e carregando, a animação de bateria esta funcionando agoraimage.

— alterado em 21/09/2015, 20:05:09

MatheusRicardo Pini

Responder