Motorola Moto Maxx — [ROM][5.1.1][Maxx]Resurrection Remix 5.5.9 [Optimized / O3 / GRAPHITE / KRAIT]

• Respostas:987
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 419

17/set/2015 22:20:57 via Web

Daniel B.

Não precisa mais infromações... o led funciona perfeitamente só tem que ativar com este app

Light Flow Lite - LED Control

Eu não tenho tempo pra fazer um passo a passo tenta ai e pesquisa no google se não der com isto:

• instala LightFlow
    ativa isto:
  • vai em LightFlow > Settings > device settings root [X] root-mode e [X] run every command as root e [X] Nexus5 force led reset
  • vai em LightFlow > Settings > Led-Controlativa somente enable: Charging-control (somente este)
  • vai em LightFlow > general Settings > ativa device admin
    Menu > notification setting
    clica na notificação a ativar o led 3 pontinhos setting, pucha da direita pra esquerda vai em light

ativa charging led coloca solido e charging brightness mais de 50 máximo 255

pronto deve funcionar aqui funcionou pro email

seta o led flash rate que é a velocidade pra uma que tu prefira.

Eu uso o telefone no idioma em inglês por isso instruções inglês e pt-br

confuso tenta pesquisa que tu consegue.

Se alguém poder abre um tópico com passo a passo e fotos.

• Posts no fórum: 1

18/set/2015 4:48:18 via Web

Nessa rom existe o comando de girar o pulso para lançar a camera e chacoalhar para ligar a lanterna? É possivel adiciona-los?

• Posts no fórum: 288

18/set/2015 5:16:29 via Web

BHB27

Daniel B.

BHB27

Daniel B.

Vou testar essa nova versão. Até agora estou gostando muito da ROM, ótimo trabalho.
Queira dar uma sugestão, será que poderia acrescentar a função de ativar o Led verde do maxx? Eu usava o tasker para configurar o Led pra acender quando o celular estava carregando.

Abraço e parabéns

Onde fica o LED do MAXX, fisicamente no aparelho, se o meu tiver eu vejo como ligar ele mas nem sei onde fica...

O Led fica oculto em todos os moto maxx, ele só acende quando a bateria chega a zero e você coloca pra carregar, ele fica escondido do lado esquerdo da câmera frontal.
[Eu uso esse tutorial para ativa - lo][1]

[1]: http://motox-brasil.blogspot.com.br/2014/02/tutorial-ativando-luz-de-led-no-moto-x.html?m=1

E o que mais tu faz pra ativar o led? usa outro app.

E isto funciona em quais ROM?

Me passa o detalhe pra ficar mais fácil de eu encontrar.

Tentei ativar pelo Gravity Box, mas não deu certo. Mas, não faz tanta falta assim depois q vc se reacostuma sem. :D

— alterado em 18/set/2015 5:26:29

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

18/set/2015 5:31:21 via Web

Artur Siqueira

Nessa rom existe o comando de girar o pulso para lançar a camera e chacoalhar para ligar a lanterna? É possivel adiciona-los?

sim já tem.

18/set/2015 5:32:03 via Web

Akira H.

BHB27

Daniel B.

BHB27

Daniel B.

Vou testar essa nova versão. Até agora estou gostando muito da ROM, ótimo trabalho.
Queira dar uma sugestão, será que poderia acrescentar a função de ativar o Led verde do maxx? Eu usava o tasker para configurar o Led pra acender quando o celular estava carregando.

Abraço e parabéns

Onde fica o LED do MAXX, fisicamente no aparelho, se o meu tiver eu vejo como ligar ele mas nem sei onde fica...

O Led fica oculto em todos os moto maxx, ele só acende quando a bateria chega a zero e você coloca pra carregar, ele fica escondido do lado esquerdo da câmera frontal.
[Eu uso esse tutorial para ativa - lo][1]

[1]: http://motox-brasil.blogspot.com.br/2014/02/tutorial-ativando-luz-de-led-no-moto-x.html?m=1

E o que mais tu faz pra ativar o led? usa outro app.

E isto funciona em quais ROM?

Me passa o detalhe pra ficar mais fácil de eu encontrar.

Tentei ativar pelo Gravity Box, mas não deu certo. Mas, não faz tanta falta assim depois q vc se reacostuma sem. :D

coloquei ali em sima como faz pelo app Light Flow Lite - LED Control funciona perfeitamente so tem de configurar o app

18/set/2015 6:34:36 via Web

BHB27

Ok, testarei o Light Flow. Bom, mas você teria alguma dica de configuração para o Kernel Adiutor? As melhores configurações pro Maxx? Desde já Vlws.

• Posts no fórum: 657

18/set/2015 11:42:28 via App

Galera me ajudem! Desde a primeira vez q instalei a cm12.1 tenho um problema q vem se repetindo em todas as Custom roms que instalei posteriormente!

Quando eu vou carregar o celular desligado, o celular mostra o indicador de bateria vazio, não mostra o quanto carregou e a tela fica ligada sem parar! Se eu deixar pela noite e pegar de manhã, ele fica com a tela ligada a noite todinha, eh foda!

Isso só ocorre quando instalo Custom rom, quando eu to na stock fica tudo normal, tudo blza! O q me deixa puto eh que, aqui em Ksa tem mais 4 aparelhos motorola, todos eles com Custom ROM e só o meu moto Maxx tem esse problema!

Alguém mais ta com esse problema???

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 566

18/set/2015 13:36:18 via Web

Joao Paulo Leite

Galera me ajudem! Desde a primeira vez q instalei a cm12.1 tenho um problema q vem se repetindo em todas as Custom roms que instalei posteriormente!

Quando eu vou carregar o celular desligado, o celular mostra o indicador de bateria vazio, não mostra o quanto carregou e a tela fica ligada sem parar! Se eu deixar pela noite e pegar de manhã, ele fica com a tela ligada a noite todinha, eh foda!

Isso só ocorre quando instalo Custom rom, quando eu to na stock fica tudo normal, tudo blza! O q me deixa puto eh que, aqui em Ksa tem mais 4 aparelhos motorola, todos eles com Custom ROM e só o meu moto Maxx tem esse problema!

Alguém mais ta com esse problema???

Todas as custom são assim, até hoje ninguém resolveu.
Desde o meu moto G, o meu D3 e o meu galaxy note 10.1 sempre teve esse bug com qualquer custom

— alterado em 18/set/2015 13:46:30

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

18/set/2015 16:43:12 via Web

Bom, não sei se é um bug, ou só coincidencia, mas configurando o Kernel Adiutor pra ativar na inicialização. Com a CPU em interactive, e o escalonador I/O em deadline, ou seja, no padrao mesmo. O Maxx trava e reinicia, aqui, abrindo 2 apps o cel congelou e reiniciou... Desabilitando a opção de "Aplicar na Inicialização" aparentemente voltou ao normal.

Então não se é algum bug da ROM, só reportando.

• Posts no fórum: 270

18/set/2015 17:09:17 via Web

E essa galeria que não dá pra apagar as fotos/vídeos? Como é que fica isso? Fiz uma instalação limpa de novo pra testar e tá com esse BUG ai...

Edit: não consegui apagar os arquivos usando o gerenciador de arquivos padrão ou usando o ES File Explorer, lembrando que já aconteceu isso comigo uma vez na CyanoGenMod.

— alterado em 18/set/2015 17:18:01

18/set/2015 17:54:56 via App

bem... mtos erros q tive com apps q fiz flash no twrp antigo davam problemas pra rodar no sistema! O q VC for fazer faça com o twrp novo, depois da instalação faça os wipes! Talvez resolva!

18/set/2015 19:11:55 via Web

Por aqui, o único bug mesmo, só usando o Kernel Adiutor... Só que, se não mudar as configurações padrão, volta ao normal e não reboota.. Enfins, no mais a ROM está mais rápida nesse update :D.

• Posts no fórum: 23

18/set/2015 19:49:09 via Web

Alguém poderia me informar qual a configuração que deixaram no kernel para a bateria durar? Eu instalei hoje de manhã, sei que ainda não posso avaliar o desempenho direito. Uma coisa que achei estranho foram os testes no Antutu Benchmark, fiz umas 4 vezes, e todas na media de 3500 mesmo deixando no modo performace e aumentando o clock minimo, em quanto na rom stock Kit Kat chegava aos 51K. Alguma sugestão?

18/set/2015 20:35:06 via Web

O meu antutu deu 39701. Achei baixo!

• Posts no fórum: 566

19/set/2015 0:29:26 via Web

Matheus

E essa galeria que não dá pra apagar as fotos/vídeos? Como é que fica isso? Fiz uma instalação limpa de novo pra testar e tá com esse BUG ai...

Edit: não consegui apagar os arquivos usando o gerenciador de arquivos padrão ou usando o ES File Explorer, lembrando que já aconteceu isso comigo uma vez na CyanoGenMod.

Aqui no meu fiz a instalação por cima da cyanogenmod mesmo e consigo apagar arquivos tanto pela galeria como pelo ES file Explorer

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

19/set/2015 14:55:28 via Web

Está tenso agora aqui, passando por reboots aleatorios diversas vezes durante o dia. E as vezes, vou conferir alguma notificação no cel e ele esta desligado.

Já reinstalei a ROM, atualizei os GAPPS, fiz os wipes e continuam os reboots.

As vezes estou usando o cel, no whatss ou navegando, ele trava e reboota, outras no bolso sozinho do nada, reboota. O que pode ser?(thinking)

19/set/2015 16:56:30 via App

Essa versão 17 não deixa instalar temas! tipo... tentei instalar a deep darkness, baixa, instalar depois da erro e o processo retrocede! Alguém mais está com esse problema???

19/set/2015 17:19:06 via Web

Matheus

Isso é um erro de permissão, acontece muito ao se restaurar, ou instalar mais de uma ROM custo uma sobre a outra, ate mesmo o supersu ou qualquer zip pode gerar isto, bem difícil de encontrar a causa, dentro da memoria do aparelho tem algo causando o erro, pode ser um arquivo bagudo, ou pasta, ou arquivos e pastas, o único jeito de deletar algo vai ser pela TWRP advanced, file manager, este vai conseguir deletar, porem talvez não resolva. Mas tu pode tentar deletar algumas pastas mas claro nenhuma do systema coisa que esteja na pasta sdcard pode são os teus arquivos pessoais

O que resolve mesmo é zerar o aparelho fazendo uma instalação da ROM stock via fastboot, porem isso apaga tudo que tem na memoria interna ou seja copie tudo que não queira perder. faça um backup via twrp, copie o backup pra fora do aparelho, restaure o sistema restaure o backup.

Pode ser que o erro não volte, mas se voltar não vais poder usar este backup pois o erro esta em algum lugar nele.

Complicado mas isto ocorre muito em todos aparelhos, o recomendado é sempre ter um backup nem que seja antigo, melhor restaurar pra um de alguns dias do que perder tudo...

19/set/2015 17:24:51 via Web

Joao Paulo Leite

O meu antutu deu 39701. Achei baixo!

Riki Yuiitsu

Alguém poderia me informar qual a configuração que deixaram no kernel para a bateria durar? Eu instalei hoje de manhã, sei que ainda não posso avaliar o desempenho direito. Uma coisa que achei estranho foram os testes no Antutu Benchmark, fiz umas 4 vezes, e todas na media de 3500 mesmo deixando no modo performace e aumentando o clock minimo, em quanto na rom stock Kit Kat chegava aos 51K. Alguma sugestão?

celular quente o CPU baixa o clock perde desempenho a nota cai, isso não quer dizer nada apenas que estão usando muito o celular.

Aqui deixando o celular um pouco quieto por 30 minutos a nota sempre fica perto dos 50k, já atingi ate 50,7k recorde pessoal. Porem tem vezes que da nisso +-40k quando o aparelho esta quente...

Nota de benchmark não diz muito...

— alterado em 19/set/2015 17:25:39

19/set/2015 17:28:05 via Web

Joao Paulo Leite

Essa versão 17 não deixa instalar temas! tipo... tentei instalar a deep darkness, baixa, instalar depois da erro e o processo retrocede! Alguém mais está com esse problema???

Aqui ocorre isso em qualquer aparelho que eu testei, é esporádico, defeito do app de tema, fica incompatível com alguns apps do nada ate os já instalados.

Tenta limpar cache e data do app de tema reseta e tenta denovo, depois de uma tentativas na segunda aqui instalou o tema que eu uso.