Motorola Moto Maxx — [ROM][5.1.1][Maxx]Resurrection Remix 5.5.9 [Optimized / O3 / GRAPHITE / KRAIT]

• Respostas:987
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 270

21/set/2015 20:53:49 via Web

Valeu BHB27, só você teve a capacidade de resolver esse problema da animação de carregamento do celular desligado, pois esse problema acontece desde a CyanoGenMod e nas outras Roms, porém, ninguém tinha resolvido o mesmo. Sobre o erro de não conseguir apagar os arquivos, reinstalei a ROM via fastboot, fiz o flash da rom, testei e tava com o problema da galeria, porém instalei a galeria e a câmera da Motorola e está tudo funcionando.
Qualquer update do Kernel, é só fazer o flash, sem a necessidade dos Wipes? Independente da versão da Rom que eu estiver usando, vai funcionar se eu fizer o flash dele?

• Posts no fórum: 25

21/set/2015 21:21:57 via Web

Boa tarde, pessoal! Estou testando a ROM e até agora ta 100%. Parabéns ao desenvolvedor! Percebi que o relógio do sistema não é reconhecido pela Play Store e permite a instalação novamente, ficando com dois relógios instalados. Seria possível a correção deste item?

• Posts no fórum: 419

21/set/2015 21:23:05 via Web

Matheus

Valeu BHB27, só você teve a capacidade de resolver esse problema da animação de carregamento do celular desligado, pois esse problema acontece desde a CyanoGenMod e nas outras Roms, porém, ninguém tinha resolvido o mesmo. Sobre o erro de não conseguir apagar os arquivos, reinstalei a ROM via fastboot, fiz o flash da rom, testei e tava com o problema da galeria, porém instalei a galeria e a câmera da Motorola e está tudo funcionando.
Qualquer update do Kernel, é só fazer o flash, sem a necessidade dos Wipes? Independente da versão da Rom que eu estiver usando, vai funcionar se eu fizer o flash dele?

Sim desde que seja uma CM pode, na stock não, todas custom rom hoje são todas CM ou seja qualquer custom rom vai funcionar.

21/set/2015 21:27:22 via Web

Rafael Maia

Boa tarde, pessoal! Estou testando a ROM e até agora ta 100%. Parabéns ao desenvolvedor! Percebi que o relógio do sistema não é reconhecido pela Play Store e permite a instalação novamente, ficando com dois relógios instalados. Seria possível a correção deste item?

não amigo, tu não precisa instalar o relógio via play, esta rom como todas custo é baseada na cyanogemmod, que é uma empresa que quer ficar o mais afastada da google dentro do possivel é claro, e por isso não tem play google apps e coisas google embutida, colocar um relógio google ou motorola não vai ser possível a não ser que tu instale.

Não entendo o motivo de querer um relogio que vai sr basicamente igual. se poder me explicar gostaria de saber?

nas configurações configuratioms tem um app remover, ele remove apps do sistema o do relógio nunca removi mas testa e ve no que da. se der erro ou bug, re-flash a ROM

21/set/2015 22:18:56 via Web

Rafael Maia

Perguntei pq o relógio que vem na ROM é idêntico ao da Google e achei que fosse da Google.

Sim é uma copia mas android é open source tudo que é aberto pode ser copiado. O relógio não é um app que precisa receber updates não faz necessidade de instalar outro so pra receber updates via play pois eles são raros, e o da rom se necessário terá updates. (cool)

— alterado em 21/set/2015 22:19:55

21/set/2015 22:23:50 via Web

BHB27

Rafael Maia

Perguntei pq o relógio que vem na ROM é idêntico ao da Google e achei que fosse da Google.

Sim é uma copia mas android é open source tudo que é aberto pode ser copiado. O relógio não é um app que precisa receber updates não faz necessidade de instalar outro so pra receber updates via play pois eles são raros, e o da rom se necessário terá updates. (cool)

Vlw, obrigado!!

21/set/2015 22:25:05 via Web

BHB27

Matheus

Sim desde que seja uma CM pode, na stock não, todas custom rom hoje são todas CM ou seja qualquer custom rom vai funcionar.

Como vc instalou a galeria e câmera da Motorola? Tem o link dos apps?

• Posts no fórum: 657

21/set/2015 22:48:26 via Web

Aqui vc vai encontrar tudo q vc precisar pra o moto maxx inclusive a camera e a galera com ota survival.

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

• Posts no fórum: 288

21/set/2015 23:51:04 via Web

Instalei o update, o kernel, tudo ok... Exceto pelos temas q estavam instalados e pararam de funcionar e foram desinstalados automaticamente... Já tentei limpar o cache do app Temas... e reinstalar, mas o tema até instala e logo após aparece "falha ao instalar tema"...

O q posso tentar fazer a mais? image

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

22/set/2015 0:02:01 via App

Comigo os temas continuaram não tive problemas em relação a isso!

22/set/2015 0:11:42 via Web

Joao Paulo Leite

Comigo os temas continuaram não tive problemas em relação a isso!

Pois é, estranho acontecer isso por aqui... E o pior q no cache do app Temas, tem 24kb q não apagam... Ja tentei usar o sd maid e nada... E até agora nenhum tema q eu tentei instalar não foi... (thinking)

22/set/2015 0:18:58 via App

eu tava com essa restrição tbm, mas hoje pela manhã eu fiz full wipe reinstalei a ROM os gapps, tudo! daí quando foi instalando o após instalou os temas sem problema!

22/set/2015 0:27:19 via Web

Nossa, sério q só com um full wipe q resolveu? Tenso, ter q reinstalar tudo de novo...

22/set/2015 0:41:22 via Web

Akira H.

Nossa, sério q só com um full wipe q resolveu? Tenso, ter q reinstalar tudo de novo...

Acabei de instalar a galeria e câmera da motorola e os temas pararam de funcionar. Da falha ao instalar..

22/set/2015 0:46:27 via Web

Rafael Maia

Akira H.

Acabei de instalar a galeria e câmera da motorola e os temas pararam de funcionar. Da falha ao instalar..

Cara, bem q eu imaginei q seria esse o problema, já q tbm instalei os apps Motorola... Desinstalei eles com o Titanium, refiz wipe cache e dalvik, e continuou na mesma..

Agora estou criando coragem pra partir pro full wipe e reinstalar tudo denovo...

Deve ser mesmo algum conflito com os apps da Motorola... Tenso

22/set/2015 2:00:31 via App

Akira H.

Eu não tive q reinstalar os apps "manualmente", depois do login ele vai restaura todos os após automaticamente. Demora um pouco mas restaura tudo, e os apps ficam na mesma posição q VC coloca na home.

— alterado em 22/set/2015 2:03:46

22/set/2015 2:02:47 via App

Rafael Maia

Akira H.

Comigo não nunca tive esse conflito com os apps da motorola! Acho q eh não própria ROM mesmo!

22/set/2015 2:03:47 via Web

Joao Paulo Leite

Akira H.

Eu não tive q reinstalar "manualmente", depois do login ele vai restaura todos os após automaticamente. Demora um pouco mas restaura tudo, e os após ficam na mesma posição q VC coloca na home.

Hehe, sim sim, eu uso o titanium backup por aqui, e realmente o problema está com os apps "camera" e "galeria" motorola... Sem eles tudo normal e liso, nenhum conflito ou bug na RR... Agora tudo certinho de volta ao normal aqui. :D