O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
310 Compartilhados 72 Comentários

Esqueça os Nexus, o Google apresentará os novos modelos Pixel e Pixel XL

Recentemente anunciamos que a linha Nexus poderia estar com os dias contados. Agora, novas informações indicam que os novos dispositivos do Google levariam os nomes Pixel e Pixel XL, e que poderiam ser apresentados em um evento da empresa agora em outubro. 

Rumores recentes davam conta que a linha Nexus poderia, em breve, entrar em extinção. Os dispositivos do Google já não se chamariam Nexus e seriam inteiramente produzidos pelo Google, ou seja, sem a parceria com outras fabricantes mais experientes em hardware.

androidpit Nexus 6 vs Nexus 6P 10
A linha Nexus pode estar prestes a acabar / © ANDROIDPIT

Agora, informações de uma fonte confiável do site Android Central afirmam que os novos dispositivos do Big G, que até agora conhecemos como Sailfish e Marlin, levarão os nomes Pixel e Pixel XL, respectivamente. O maior dos dois dispositivos, com uma tela de 5,5 polegadas, conhecido como Marlin, seria o primeiro dispositivo anunciado como o smartphone produzido inteiramente pelo Google. Mas o que aconteceu com a parceria com a HTC? Depois de todos os rumores, é difícil acreditar que o Google vá mesmo produzir sozinho os aparelhos que sairão em breve, mas pode ser que os modelos não levem o nome da parceira de Taiwan.

Fontes do Android Police afirmam, ainda, que a nova linha Pixel será apresentada em um evento de hardware do Google no dia 4 de outubro. No evento em questão também serão apresentadas novidades como o novo Chromecast 4K, que poderia ser chamado de Chromecast Plus ou Ultra, o Google Home e o dispositivo Daydream VR, que seria lançado como Daydream View.

Ainda não há informações sobre o horário ou localização do evento, ou mesmo se o evento será transmitido online por streaming. Vale lembrar que nenhuma das informações foi confirmada pelo Google, e poderiam variar. Nós manteremos vocês informados com todas as novidades.

E você, o que acha desta mudança repentina por parte do Google?

Os comentários favoritos dos leitores

72 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi