O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
184 Compartilhados 89 Comentários

Este Samsung Galaxy pode ser o melhor concorrente do Zenfone 3

A Samsung realmente tem lançado alguns smartphones interessantes, como o Galaxy C5, que ainda não está disponível no Brasil, e o Galaxy J7 Prime, lançado por aqui recentemente. Quem consegue acompanhar o ciclo de lançamentos da marca, sabe que a linha Galaxy A foi a precursora nesse sentido de mudanças, oferecendo hardware atualizado com software sólido e boa construção. O próximo aparelho, o Galaxy C7 Pro, pode ser um forte competidor entre os intermediários avançados, como o Zenfone 3.

Samsung Galaxy C7 Pro - Design e acabamento

A começar pelo visual do C7 Pro, temos aqui todos os aspectos básicos que um modelo intermediário avançado precisa atualmente. O corpo é construído numa peça única de alumínio, e na parte frontal encontra-se um leitor de impressões digitais junto ao botão de home. O design segue à risca aquilo que temos no Galaxy C5, como vemos na imagem abaixo:

galaxy c5 official 2
O corpo do Galaxy C7 Pro é todo feito em metal e vidro / © Samsung

Samsung Galaxy C7 Pro - Especificações técnicas

É debaixo do capô do C7 que encontramos a força que o dispositivo precisa para enfrentar outros dispositivos que estão se tornando populares entre os usuários. Esse modelo ainda não foi oficializado pela Samsung, mas, segundo um vazamento no teste Geekbench, estamos diante de um modelo embalado pelo processador Snapdragon 626 de oito núcleos com velocidade máxima de 2,2 GHz.

Essas especificações são bem iguais as do Zenfone 3, apesar do processador do Galaxy C7 Pro ser mais atual. Ambos os modelos rodam com interfaces proprietárias, oferecem a mesma resolução de tela e especificações. Logo, se a Samsung resolver trazer este modelo ao Brasil por um bom preço, certamente já sabemos qual dispositivo será seu concorrente direto.

O C7 Pro roda com o Android 6.0.1 Marshmallow de fábrica sem qualquer detalhe sobre sua atualização para o Nougat (mesma situação de todos os aparelhos da Asus). Abaixo, você confere os números do Galaxy C7 Pro que temos até aqui:

  Samsung Galaxy C7 Pro
Tela 5,7 poleagdas Full HD - Super AMOLED
Processador Snapdragon 626
Núcleos 8
Velocidade máxima 2,2 GHz
Memória RAM 4 GB
Armazenamento 64 GB
Bateria 3300 mAh
Câmera frontal 16MP
Câmera traseira 16MP

Samsung Galaxy C7 Pro - Disponibilidade e preço

Ainda nano existem informações oficiais sobre o lançamento do Galaxy C7 Pro, contudo, é esperado que o dispositivo seja anunciado ainda este ano. O site Phone Arena estima que o modelo seja lançado na Índia por aproximadamente 199 Dólares (aproximadamente R$ 677,00 sem taxas), que pode ser considerado um preço altamente atrativo.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!

O que você achou do Galaxy C7 Pro?

Os comentários favoritos dos leitores

89 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi