O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
3 min para ler 167 Compartilhado 87 Comentários

Se a Xiaomi anunciasse esse phablet no Brasil, você o compraria?

A Xiaomi anunciou na Índia uma nova versão do phablet Redmi Note 4G, lançado originalmente em 2014. O Redmi Note Prime vem com poucas melhorias em comparação com seu predecessor como, por exemplo, um novo processador e mais armazenamento interno. Confira abaixo todas as especificações do dispositivo e nos diga se este seria seu próximo dispositivo, caso a Xiaomi o lançasse por aqui.

Redmi Note Prime: Preço e disponibilidade

O Redmi Note Prime será vendido com exclusividade na Índia pelo site da Mi e pela rede de varejo Amazon. As vendas se iniciam amanhã e o preço do dispositivo é de 125 dólares, aproximadamente R$ 485,65 sem impostos ou taxas. Ainda não está claro se o dispositivo será lançado em outros países, incluíndo o Brasil.

redminoteprimeteaser
Acabamento do Redmi Note Prime. / © Xiaomi

Redmi Note Prime: Especificações técnicas

A linha de intermediários Redmi Note é conhecida por oferecer um equilíbrio entre hardware satisfatório e tela grande. O lançamento do Redmi Note Prime, no entanto, foi idêntico ao que tivemos com a chegada do Redmi 2 Pro no Brasil: um dispositivo idêntico ao seu predecessor e com poucas melhorias no hardware. A Mi manteve todas as especificações do modelo lançado em 2014, fazendo upgrades pontuais na memória interna e no processador.

O Redmi Note 4G 2014 rodava com o Snadragon 400, 2 GB de RAM e 8 GB de armazenamento. A nova versão é embalada pelo processador Snapdragon 410, com os mesmos 2 GB de memória RAM e um novo armazenamento de 16 GB. Nem mesmo a bateria ou a resolução da tela foram alteradas, ambas permaneceram com 3.100 mAh e resolução HD respectivamente. 

Abaixo, você pode conferir todas as especificações do Redmi Note Prime:

  Redmi Note Prime
Sistema operacional MIUI 7 - Android KitKat 4.4.4
Tela 5,5 polegadas
Tecnologia de tela  IPS LCD
Resolução 1280 x 720 pixels
Processador Snapdragon 410
Núcleos 4
Velocidade máxima 1.2 GHz
GPU Adreno 306
Memória RAM 2 GB
Memória interna 16 GB + microSD até 128 GB
Câmera frontal 5 MP
Câmera principal 13 MP com abertura f/2.2
Bateria 3.100 mAh
Peso 185 gramas
Dimensões 54 x 78,7 x 9,45 mm

Basicamente, o Redmi Note Prime é um Redmi 2 Pro com tela maior e com o mesmo desempenho intermediário, visto que o processador utilizado neste dispositivo é o mesmo presente no LG Volt e no Moto E 2015, por exemplo. 

Com a incerteza sobre os próximos lançamentos da Xiaomi no país queremos saber: se o Redmi Note Prime viesse ao Brasil, você o compraria?

Fonte: Mi.com

87 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários
167 Compartilhado

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi