Fábio Muniz
Pessoal, o código de defesa do consumidor existe pra não precisarmos fazer essas gambiarras quando da problema, tive o mesmo problema com o meu, 1ano e 3 meses depois de comprar . vou explicar o que fiz pra "resolver":
1Levei na assistência técnica, deram um orçamento de 750 reais pra trocar placa e bateria, recusei o concerto.
2 liguei na lg e pedi o dinheiro de volta pq esse problema é um vício do aparelho, anotei o protocolo.
3 coloquei no reclame aqui e aguarde a resposta padrão deles, que por já ter passado a garantia não iam arrumar nem devolver o o dinheiro.
4 Dei print de 10 reclamações do reclame aqui com o mesmo problema, as páginas desse fórum com pessoal falando do problema e alguns artigos sobre os problemas do Lg G3.
5 minha amiga que é advogada entrou com a ação no juizado especial cível, contra Lg e casas Bahia,q que foi onde comprei o cel, colocando todos esses prints, inclusive a resposta que recebi da lg no reclame aqui, o orçamento da assistência técnica lg e nota fiscal.
A audiência de conciliação esta marcada para semana que vem, mas menos de um mês depois de entrar com a ação, um advogado da casas Bahia propôs um acordo de 2350 reais pra retirar a ação, pedi 5mil e eles fizeram uma cotra oferta de 3500 reais.
Resolvi não aceitar, mas já acho um valor interessante, em menos de um mês teria ganho o valor do celular mais 2150 reais.
Por isso meu conselho é, não fiquem tentando dar um jeito de diminuir o prejuízo, vai na justiça que seu prejuízo será revertido e ainda pode ganhar uma indenizaçãode danos morais.
Se alguém for do Rio e não tem advogado, manda mensagem que passo o contato da minha advogada.
Fábio!
Tudo bem?
Tentei te enviar mensagem, mas sem sucesso. Por gentileza, poderia me fornecer o contato da sua advogada? To enfrentando o famoso problema da tela escurecendo no LG G3. Desde Junho/2016 venho fazendo a gambiarra de colocar o papel atrás do celular e de lá pra cá funciona, depois volta o problema, troco o papel de lugar, ai funciona de novo, enfim, to de saco cheio já, um celular que a qualquer momento me deixa na mão.
Aliás, você teve sucesso na ação que moveu?
Caso outra pessoa tenha algum contato que possa ajudar também, agradeço se puder enviar.
Abs!
— alterado em 07/08/2016, 23:33:31
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.