Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Atualização para Android 4.1.2, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

  • Respostas:1 986
  • Sticky
Matheus Teixeira
  • Posts no fórum: 74

23/04/2013, 09:05:01 via App

Jefferson h. no site do Samsung Updates esta disponivel uma nova versao da rom 4.1.2 essa eh da regiao CHN (CHINA)... ainda nao vou baixar... mais gostaria qe analizasse pra ver correcao de bugs velocidade da rom consumo de bateria e etc...
outra coisa, vc ou alguem da Andropit, tem novas informaçoes sobre a atualizacao brasileira?? daqele caso qe o cara comprou o SII LITE na TIM e jah veio com o 4.1.2 pt-br... alguem mais reportou isso?? algum pronunciamento da TIM quanto a atualizacao alguem com o 2.3.6 recebeu msg e consegui atualizar via OTA?? Essas e otras duvidas mais... alguma informacao??

Responder
Brendow Cunha
  • Posts no fórum: 6

23/04/2013, 14:11:41 via App

fiz o que voce disse e ficou na mesma, quando aperto no ícone da play store ele abre e fecha, me ajudem?
OBS: não aparece mais 'play store parou'

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/04/2013, 19:05:24 via Web

Matheus Teixeira
Jefferson h. no site do Samsung Updates esta disponivel uma nova versao da rom 4.1.2 essa eh da regiao CHN (CHINA)... ainda nao vou baixar... mais gostaria qe analizasse pra ver correcao de bugs velocidade da rom consumo de bateria e etc...
outra coisa, vc ou alguem da Andropit, tem novas informaçoes sobre a atualizacao brasileira?? daqele caso qe o cara comprou o SII LITE na TIM e jah veio com o 4.1.2 pt-br... alguem mais reportou isso?? algum pronunciamento da TIM quanto a atualizacao alguem com o 2.3.6 recebeu msg e consegui atualizar via OTA?? Essas e otras duvidas mais... alguma informacao??
olá, as autoriazadas estão recebendo essa rom diretamente da tim, e sendo orientadas para cobrarem pela atualização, mais um levou em autorizada e foi cobrado pela atualização, a tim não se pronuncia, ela desativou a parte de reclamaçoes na pagina dela, vamos esperar e ver o que vai acontecer , até lá , so reclamando mesmo .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo da Silva
  • Posts no fórum: 1

23/04/2013, 20:12:06 via Web

Ouvi dizer que esa rom chinesa está matando alguns aparelhos pelas diferenças de configurações dos celulares orientais. Se alguém conseguir instalar e ficar tranquilo postem um vídeo de review.

Responder
raphael vasconcelos
  • Posts no fórum: 28

24/04/2013, 03:43:19 via Web

"http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Os9sRmJhtsI"
ele funciona com o nosso s2 lite? sera que faz parar o GPS?

— alterado em 24/04/2013, 03:43:42

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/04/2013, 06:38:33 via Web

raphael vasconcelos
"http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Os9sRmJhtsI"
ele funciona com o nosso s2 lite? sera que faz parar o GPS?
olá, aqui não tópico para essa questão, já existe tópico para isso,testa e expoe pra nós a tua experiêcia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/04/2013, 06:40:32 via Web

Rodrigo da Silva
Ouvi dizer que esa rom chinesa está matando alguns aparelhos pelas diferenças de configurações dos celulares orientais. Se alguém conseguir instalar e ficar tranquilo postem um vídeo de review.
o meu aparelho não morreu, mas ela não é compativel com o nosso modelo, não usem.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/04/2013, 06:40:33 via Web

Rodrigo da Silva
Ouvi dizer que esa rom chinesa está matando alguns aparelhos pelas diferenças de configurações dos celulares orientais. Se alguém conseguir instalar e ficar tranquilo postem um vídeo de review.
o meu aparelho não morreu, mas ela não é compativel com o nosso modelo, não usem.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Matheus Teixeira
  • Posts no fórum: 74

24/04/2013, 07:51:03 via App

jefferson h.
Rodrigo da Silva
Ouvi dizer que esa rom chinesa está matando alguns aparelhos pelas diferenças de configurações dos celulares orientais. Se alguém conseguir instalar e ficar tranquilo postem um vídeo de review.
o meu aparelho não morreu, mas ela não é compativel com o nosso modelo, não usem.
Quando vc diz incompativel... oq qer dizer?? pq eh a rom do nosso s2 lite mas chinesa... qual eh a diferenca alem da regiao nao entendi... e como o aparelho nao morre mas a rom eh incompativel??

Responder
Danilo Santos dos Reis
  • Posts no fórum: 37

24/04/2013, 14:21:32 via Web

NOVA ROM DA ÍNDIA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL. E NADA DO BRASIL.

Responder
André
  • Posts no fórum: 4

24/04/2013, 17:14:01 via Web

Um tempo atrás instalei a ROM LQB, fiz o root e estou usando o Kernel Omega Versão 2.
Fiz os wipes etc... durante a instalação, conforme manda o figurino.

Desde que instalei a ROM o meu alarme não funciona mais.
Se eu ajustá-lo para daqui 5 ou 10 minutos ele funciona tranquilamente, mas quando ajusto para o outro dia, quando chega na hora ele toca por menos de um segundo e pára.

Alguém poderia me ajudar?

— alterado em 24/04/2013, 17:20:07

Responder
Julio Cezar Otto Jr
  • Posts no fórum: 16

24/04/2013, 18:14:31 via Web

André
Um tempo atrás instalei a ROM LQB, fiz o root e estou usando o Kernel Omega Versão 2.
Fiz os wipes etc... durante a instalação, conforme manda o figurino.

Desde que instalei a ROM o meu alarme não funciona mais.
Se eu ajustá-lo para daqui 5 ou 10 minutos ele funciona tranquilamente, mas quando ajusto para o outro dia, quando chega na hora ele toca por menos de um segundo e pára.

Alguém poderia me ajudar?

eu instalei a ROM LQB e estou usando o Kernel Siri, para mim o alarme funciona normalmente. Já tentou trocar o Kernel?

— alterado em 24/04/2013, 18:15:06

Responder
André
  • Posts no fórum: 4

24/04/2013, 18:38:33 via Web

Julio Cezar Otto Jr
André
Um tempo atrás instalei a ROM LQB, fiz o root e estou usando o Kernel Omega Versão 2.
Fiz os wipes etc... durante a instalação, conforme manda o figurino.

Desde que instalei a ROM o meu alarme não funciona mais.
Se eu ajustá-lo para daqui 5 ou 10 minutos ele funciona tranquilamente, mas quando ajusto para o outro dia, quando chega na hora ele toca por menos de um segundo e pára.

Alguém poderia me ajudar?

eu instalei a ROM LQB e estou usando o Kernel Siri, para mim o alarme funciona normalmente. Já tentou trocar o Kernel?

Já sim Jefferson.
Antes eu estava usando o Siri.. e tb não funcionava o alarme.
Aliás não funcionava nem com o kernel original.

Responder
Kiko 123
  • Posts no fórum: 46

25/04/2013, 01:48:14 via Web

Problemas com alarme ?

Tente isto : Configure o alarme normalmente. Depois role a tela e no final dela verá a opção SMART ALARM.

Toquem sobre a opção. Para testar escolham 3 minutes e Fairy Fountain.

Toquem em SAVE no topo da tela.

Testem e depois digam os resultados.

— alterado em 25/04/2013, 01:49:13

Responder
Matheus Teixeira
  • Posts no fórum: 74

25/04/2013, 07:10:00 via App

Russia, Servia, China, India.... pq nao lancam uma aqui na america latina?? pelo menos enqanto a nossa brasileira nao chega acho que se fosse daki de perto terua o PT-BR..... 4 meses com o Jelly Bean e nao me acostumei ainda com o PT-PT da rom e o MORELOCATE 2 deixa 25% PT-BR, 75% ING-EUA... ai nem dah certo kkkkk...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/04/2013, 08:24:56 via App

Matheus Teixeira
Russia, Servia, China, India.... pq nao lancam uma aqui na america latina?? pelo menos enqanto a nossa brasileira nao chega acho que se fosse daki de perto terua o PT-BR..... 4 meses com o Jelly Bean e nao me acostumei ainda com o PT-PT da rom e o MORELOCATE 2 deixa 25% PT-BR, 75% ING-EUA... ai nem dah certo kkkkk...
eu nunca notei diferença, as vezes me falta capacidade pra entender essa dificuldade com a língua portuguesa. ...

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Matheus Teixeira
  • Posts no fórum: 74

25/04/2013, 16:49:50 via App

jefferson h.
Matheus Teixeira
Russia, Servia, China, India.... pq nao lancam uma aqui na america latina?? pelo menos enqanto a nossa brasileira nao chega acho que se fosse daki de perto teria o PT-BR..... 4 meses com o Jelly Bean e nao me acostumei ainda com o PT-PT da rom e o MORELOCATE 2 deixa 25% PT-BR, 75% ING-EUA... ai nem dah certo kkkkk...
eu nunca notei diferença, as vezes me falta capacidade pra entender essa dificuldade com a língua portuguesa. ...
Eh costume msm, o PT-BR eh mais facil mais bonito, seilah, questao de gosto mesmo...

Responder
Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

25/04/2013, 17:06:49 via Web

Matheus Teixeira
jefferson h.
Matheus Teixeira
Russia, Servia, China, India.... pq nao lancam uma aqui na america latina?? pelo menos enqanto a nossa brasileira nao chega acho que se fosse daki de perto teria o PT-BR..... 4 meses com o Jelly Bean e nao me acostumei ainda com o PT-PT da rom e o MORELOCATE 2 deixa 25% PT-BR, 75% ING-EUA... ai nem dah certo kkkkk...
eu nunca notei diferença, as vezes me falta capacidade pra entender essa dificuldade com a língua portuguesa. ...
Eh costume msm, o PT-BR eh mais facil mais bonito, seilah, questao de gosto mesmo...
nao me incomodo em nada com o PT-PT , acho praticamente a msm coisa, nunca deixei de entender nada. lembrando q uso meu teclado na língua PT-BR

Responder
Adriano Santos Alves
  • Posts no fórum: 3

25/04/2013, 18:44:42 via Web

boa tarde, jefferson
então fiz o procedimento que vc mencionou em desinstalar o kies do meu notebook e reinstala-lo e mesmo assim quando eu plugo o aparelho e abro o kies ele me fala que o dispositivo não é possivel realizar atualização pelo kies e continua mostrando CSC (SER) ao inves do CSC (ZTM) porem quando eu digito no teclado o codigo *#*#1234#*#* ele mostra PDA I9070VJLD1 PHONE I9070VJLD1 CSC I9070ZTMLD1 pois fiquei com duvidas qual é real?

obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/04/2013, 19:23:46 via Web

Adriano Santos Alves
boa tarde, jefferson
então fiz o procedimento que vc mencionou em desinstalar o kies do meu notebook e reinstala-lo e mesmo assim quando eu plugo o aparelho e abro o kies ele me fala que o dispositivo não é possivel realizar atualização pelo kies e continua mostrando CSC (SER) ao inves do CSC (ZTM) porem quando eu digito no teclado o codigo *#*#1234#*#* ele mostra PDA I9070VJLD1 PHONE I9070VJLD1 CSC I9070ZTMLD1 pois fiquei com duvidas qual é real?

obrigado.
o0 real é do aparelho, esse problema do kies ,vamos ter que pesquisar para ver se encontramos a resposta visto que você é o primeiro que reporta isso.só por curiosidade, tu trocou a tela de boot ? colocou o s2 lite de volta? se não fez, experimenta fazer isso vamos ver se não é isso que o kies está encrencando.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Adriano Santos Alves
  • Posts no fórum: 3

25/04/2013, 20:08:14 via Web

oi jefferson,
sim ja fiz o procedimento para retornar ao boot original (Galaxy S II Lite), mas o problema continua com o kies e agora que tive informações que ja esta a venda o galaxy s2 lite com jelly bean oficial TIM e que uma garota disse no youtube que ela atualizou o aparelho dela pelo kies imaginei que poderia fazer a atualização, e tbm por que sera que ate agora a samsung não fez a atualização ou ate mesmo o gingerbread ZTO pois no site samfirmware so tem a versão 2.3.6 do gingerbread.

obrigado.

Responder
Anderson F.
  • Posts no fórum: 44

25/04/2013, 23:22:24 via Web

galeraaa alguém deu uma olhada no side da sansumg updadates essa semana, q atualização é essa ague testou ???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/04/2013, 23:35:53 via Web

Anderson França
galeraaa alguém deu uma olhada no side da sansumg updadates essa semana, q atualização é essa ague testou ???
olá bem vindo ao fórum. o da india tu pode testar , o da china não, a base band dessa rom é incompativel com o nosso aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Anderson F.
  • Posts no fórum: 44

25/04/2013, 23:42:13 via Web

jefferson h.
Anderson França
galeraaa alguém deu uma olhada no side da sansumg updadates essa semana, q atualização é essa ague testou ???
olá bem vindo ao fórum. o da india tu pode testar , o da china não, a base band dessa rom é incompativel com o nosso aparelho.

vou testar aqui então tou baixando até o fim de semana eu posto os resultados :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/04/2013, 00:01:17 via Web

Anderson França
jefferson h.
Anderson França
galeraaa alguém deu uma olhada no side da sansumg updadates essa semana, q atualização é essa ague testou ???
olá bem vindo ao fórum. o da india tu pode testar , o da china não, a base band dessa rom é incompativel com o nosso aparelho.

vou testar aqui então tou baixando até o fim de semana eu posto os resultados :D
só não esquece que por enquanto só o root é possivel fazer nela , todos os mods e temas aqui do fórum não são compativeis com essa rom por enquanto.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Danilo Santos dos Reis
  • Posts no fórum: 37

26/04/2013, 11:39:20 via Web

Pelo que entendi até agora essa agonia toda da Rom TIM BR é só por causa da tradução mesmo. Pq conforme aqui nesse forum eu vi q várias pessoas falam que pra jogos o JB não é boa. Boa mesmo era a GB... Se não vai mudar muita coisa ñ adianta ficar ansioso.

Responder
raphael vasconcelos
  • Posts no fórum: 28

26/04/2013, 16:29:24 via Web

Danilo Santos dos Reis
Pelo que entendi até agora essa agonia toda da Rom TIM BR é só por causa da tradução mesmo. Pq conforme aqui nesse forum eu vi q várias pessoas falam que pra jogos o JB não é boa. Boa mesmo era a GB... Se não vai mudar muita coisa ñ adianta ficar ansioso.
eu uso a JB daqui do forum com root e rodo muitos jogos pesados sem lag ou travada,rodo jogos como Dungeon hunter 4 , iron man 3 , men in black 3 , todos esses são pesados (acima de 1gb) e roda tranquilo não testei need for speed MW pois não gosto de games de corrida,mas o proprimo Jefferson h. jogou e disse q roda liso

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/04/2013, 18:44:48 via Web

raphael vasconcelos
Danilo Santos dos Reis
Pelo que entendi até agora essa agonia toda da Rom TIM BR é só por causa da tradução mesmo. Pq conforme aqui nesse forum eu vi q várias pessoas falam que pra jogos o JB não é boa. Boa mesmo era a GB... Se não vai mudar muita coisa ñ adianta ficar ansioso.
eu uso a JB daqui do forum com root e rodo muitos jogos pesados sem lag ou travada,rodo jogos como Dungeon hunter 4 , iron man 3 , men in black 3 , todos esses são pesados (acima de 1gb) e roda tranquilo não testei need for speed MW pois não gosto de games de corrida,mas o proprimo Jefferson h. jogou e disse q roda liso
alé do nfs mw, eu testei com p predator,e.warriors e contract kill, e todos rodam legal sem lags, todos tambem com data acima de 600 mb, isso mostra que se fizer tudo certo, vai rodar jogos sim legal, com exceção aqueles que não são otimizado parajb, esses sim tem muito lags, mas o pessoal não se atenta nesse detalhe, quer colocar um apk otimizado para GB, rodando em JB,e quer que funcione legal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
joilson bispo
  • Posts no fórum: 28

26/04/2013, 22:27:57 via App

to com a rom da india ela ta 100% aki sem travar nadinha rodando lizo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/04/2013, 22:40:40 via App

joilson bispo
to com a rom da india ela ta 100% aki sem travar nadinha rodando lizo
valeu pelo retorno, abraços.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Eder Santos
  • Posts no fórum: 56

27/04/2013, 11:39:44 via Web

joilson bispo
to com a rom da india ela ta 100% aki sem travar nadinha rodando lizo


Eu coloquei essa rom da India tbem.... fiz todo o processo assim como havia feito com a LQB.... única coisa que achei estranho foi que logo após instalar e refazer os wipes, apareceu uma mensagem dizendo SMS enviado com sucesso... tipo assim.... para o numero 919560345888......e 91 é o código internacional da India..... agora fiquei desconfiado....

é normal isso? será que nao tem algum tipo de vírus embutido nessa rom?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/04/2013, 11:54:41 via App

no meu não deu isso, bem estranho mesmo

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Danilo Santos dos Reis
  • Posts no fórum: 37

27/04/2013, 12:10:53 via Web

Alguém sabe se já existe algum kernel para a ROM da índia?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/04/2013, 12:25:22 via App

Danilo Santos dos Reis
Alguém sabe se já existe algum kernel para a ROM da índia?
qualquer um serve

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Danilo Santos dos Reis
  • Posts no fórum: 37

27/04/2013, 12:55:54 via Web

jefferson h.
Danilo Santos dos Reis
Alguém sabe se já existe algum kernel para a ROM da índia?
qualquer um serve

Brigadão Jeferson

Responder
Anderson F.
  • Posts no fórum: 44

27/04/2013, 17:03:01 via Web

cara o meu aconteceu a mesma coisa nao entendi tambem!!!

Responder
Eder Santos
  • Posts no fórum: 56

27/04/2013, 17:58:11 via Web

jefferson h.
no meu não deu isso, bem estranho mesmo


No fórum do Galaxy SIII, tem um pessoal que reportou esse mesmo problema na instalação de um rom Indiana para o aparelho deles:
h ttp:// www. androidpt. com/index.php?/topic/34406-jelly-bean-oficial/page-49

parece que só ocorre com alguns aparelhos....


o meu aqui está funcionando normal, tá bem estável, isso sem mudar kernel e colocar deodex...

... só me preocupa o lance da privacidade.... como saber se nao tem algum aplicativo suspeito enviando dados sem eu saber????

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/04/2013, 04:21:57 via Web

Eder Santos
jefferson h.
no meu não deu isso, bem estranho mesmo


No fórum do Galaxy SIII, tem um pessoal que reportou esse mesmo problema na instalação de um rom Indiana para o aparelho deles:
h ttp:// www. androidpt. com/index.php?/topic/34406-jelly-bean-oficial/page-49

parece que só ocorre com alguns aparelhos....


o meu aqui está funcionando normal, tá bem estável, isso sem mudar kernel e colocar deodex...

... só me preocupa o lance da privacidade.... como saber se nao tem algum aplicativo suspeito enviando dados sem eu saber????
colca um antivirus um firewall que bloqueie acesso indevidos, eu recomendo o avast, que tem todas essas funções juntas e é gratuito.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
claudio vieira jr
  • Posts no fórum: 42

29/04/2013, 13:55:14 via Web

saiu nova rom na alemanha

Conta desativada

Responder
Rodrigo Ferreira
  • Posts no fórum: 38

29/04/2013, 18:17:52 via Web

fui instalar chainfire3d deu pau no cel n sai da tela de inicialização, que fica com o nome de galaxy s advance

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/04/2013, 18:33:19 via Web

Rodrigo Ferreira
fui instalar chainfire3d deu pau no cel n sai da tela de inicialização, que fica com o nome de galaxy s advance
Já foi citado aqui no fórum que não é para instalar o chainfire, que vai brickar o aparelho, agora vai ter que reinstalar a rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/04/2013, 18:34:49 via Web

já atualizei o post com o link da rom da alemanha , e já tem a rom deodex dessa rom .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Ferreira
  • Posts no fórum: 38

29/04/2013, 18:37:28 via Web

jefferson h.
Rodrigo Ferreira
fui instalar chainfire3d deu pau no cel n sai da tela de inicialização, que fica com o nome de galaxy s advance
Já foi citado aqui no fórum que não é para instalar o chainfire, que vai brickar o aparelho, agora vai ter que reinstalar a rom.

já recoloquei a rom e ta funfando, vou aproveitar e colocar essa nova

Responder
Josimar de Assis
  • Posts no fórum: 5

29/04/2013, 19:51:35 via Web

boa tarde

esta versao ai q colocou Download rom LQE:I9070 LQE

e mais nova???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/04/2013, 20:35:35 via Web

Josimar de Assis
boa tarde

esta versao ai q colocou Download rom LQE:I9070 LQE

e mais nova???
olá, sim essa saiu hoje.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jorge Vieira
  • Posts no fórum: 26

29/04/2013, 23:07:08 via Web

jefferson h.
Josimar de Assis
boa tarde

esta versao ai q colocou Download rom LQE:I9070 LQE

e mais nova???
olá, sim essa saiu hoje.

Jefferson, já testou essa? Tem pt-br?

Desde já agradeço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/04/2013, 23:31:03 via Web

Jorge Vieira
jefferson h.
Josimar de Assis
boa tarde

esta versao ai q colocou Download rom LQE:I9070 LQE

e mais nova???
olá, sim essa saiu hoje.

Jefferson, já testou essa? Tem pt-br?

Desde já agradeço.
olá, já estou com ela, mas ainda é pt-pt, pt-br só quando sair uma rom da américa latina.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jorge Vieira
  • Posts no fórum: 26

30/04/2013, 00:51:12 via Web

jefferson h.
Jorge Vieira
jefferson h.
Josimar de Assis
boa tarde

esta versao ai q colocou Download rom LQE:I9070 LQE

e mais nova???
olá, sim essa saiu hoje.

Jefferson, já testou essa? Tem pt-br?

Desde já agradeço.
olá, já estou com ela, mas ainda é pt-pt, pt-br só quando sair uma rom da américa latina.

Desculpa eu me atrapalhei com o pt-br eu sabia que não tinha queria saber era se tinha pt-pt mesmo rsrs.
O que ta achando dela, percebe alguma melhora com relação as outras?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/04/2013, 01:28:56 via App

em relação da índia, não notei nada, mas em relação a da servia, é melhor.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
evandro1luis
  • Posts no fórum: 10

30/04/2013, 02:31:34 via Web

boa noite !

atualizei com essa nova versão... tava tudo bem.. quando de repente, travou o aparelho e apareceu uma mensagem no canto superior da tela, em ingles dizendo que houve uma falha, e que eu deveria conectar o aparelho ao PC, dai o aparelho reiniciou... alguma dica pra a situação ?

— alterado em 30/04/2013, 02:31:58

Responder