Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Atualização para Android 4.1.2, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

• Respostas:1.986
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 3

16/fev/2013 17:01:59 via Web

Olá Jefferson, não entendi esta parte 3-se for a rom original, faça o wipe cache partition,em seguida , wipe data/factory reset, se for com a recuperação TWRP,faça todos os wipes que encontrar.

Pode me ajudar ?

Obrigado !!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/fev/2013 17:10:26 via Web

Lucas Zanetti
Olá Jefferson, não entendi esta parte 3-se for a rom original, faça o wipe cache partition,em seguida , wipe data/factory reset, se for com a recuperação TWRP,faça todos os wipes que encontrar.

Pode me ajudar ?

Obrigado !!
olá , se tu nunca mudou nada no teu aparelho , ele vai ter só o recovery original, mas existem recuperações personalizadas que tu podia ter colocado no teu aparelho quando era a rom 2.3.6, veja nesse linkhttp://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/496450/flash-TWRP-galaxy-s2-lite, mas essa recuperação não se aplica a rom 4.1.2.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

16/fev/2013 17:21:47 via Web

Eu quero atualizar para essa nova versão, antes de seguir os seus passos eu devo instalar esse programa que voce me passou no link ?
Conta desativada

16/fev/2013 17:22:50 via Web

Meu celular esta todo original de fabrica ainda
Conta desativada

16/fev/2013 17:47:47 via Web

Lucas Zanetti
Meu celular esta todo original de fabrica ainda
não precisa, eu coloquei para você saber o que era, não precisa instalar não.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 9

16/fev/2013 20:52:31 via Web

bom, sou novo aqui no site, e vim tirar duvida.
atualizei para jelly bean, e meu cell trava de vez em quando eu chego a tirar a bateria, ele parece ate q é single-core, n e mas a mesma coisa. enfim, tem alguma coisa q eu posso fazer pra acelerar o processamento.?

a rom é lpy
atualizei em um tutorial deste site
ele roda jogos pesados, e tudo mais, o unico problema é q as vezes fica lento e trava e tenho q retirar a bateria. o q eu faco?
versao antiga nunca nem se quer travou ou ficou lento.
Conta desativada

16/fev/2013 20:57:02 via Web

kallib luan
bom, sou novo aqui no site, e vim tirar duvida.
atualizei para jelly bean, e meu cell trava de vez em quando eu chego a tirar a bateria, ele parece ate q é single-core, n e mas a mesma coisa. enfim, tem alguma coisa q eu posso fazer pra acelerar o processamento.?

a rom é lpy
atualizei em um tutorial deste site
ele roda jogos pesados, e tudo mais, o unico problema é q as vezes fica lento e trava e tenho q retirar a bateria. o q eu faco?
versao antiga nunca nem se quer travou ou ficou lento.
olá se tu olhar lá no tópico do tutorial de atualização, vai ver que faz tempo que o link pra rom é a LQ4, É mais atual e sem bugs, é só seguir o tutorial a risca que nã tem erro .

• Posts no fórum: 178

18/fev/2013 11:26:35 via App

E ai galera...
Alguém tem notícia da atualização da ROM LQ4 que estava prevista pra sair hj no samsung updates?!
Quem souber qualquer coisa da um post ai...rsrsrsrsrs
vlw
Conta desativada

18/fev/2013 13:19:26 via Web

Fabrício Rangel
E ai galera...
Alguém tem notícia da atualização da ROM LQ4 que estava prevista pra sair hj no samsung updates?!
Quem souber qualquer coisa da um post ai...rsrsrsrsrs
vlw
ainda não como eu havia dito antes, acho que LQ4 era a rom que era pra ser lançada hoje e foi adiantada.

Conta desativada

18/fev/2013 13:24:49 via Web

o lançamento do jb para o galaxy ace também não saiu ainda , e estava previsto pra hoje .

Conta desativada

18/fev/2013 17:20:22 via Web

Paulo Arce
essa lq4 ta lisinha?
olá, bem vindo ao fórum, a rom lq4 está sim "lisinha", mas para que isso ocorra, tem que seguir a risca o tutorial, em especial a parte dos wipes e formatações, senão corre o risco de haver bugs. abraços.

• Posts no fórum: 4

18/fev/2013 18:14:32 via Web

como faz esse "Wipe Dalvik Cache: Limpa o Cache Dalvik do sistema (cache dos aplicativos)".?
pois so achei o wipes:
Wipe Cache: limpa o cache do sistema.
Wipe Data/Factory Reset: Limpa todo o sistema operacional do aparelho (também pode ser chamado de Hard Reset)
Conta desativada

18/fev/2013 18:28:42 via Web

Paulo Arce
como faz esse "Wipe Dalvik Cache: Limpa o Cache Dalvik do sistema (cache dos aplicativos)".?
pois so achei o wipes:
Wipe Cache: limpa o cache do sistema.
Wipe Data/Factory Reset: Limpa todo o sistema operacional do aparelho (também pode ser chamado de Hard Reset)
o wipe dalvik é para que tem a recuperação TWRP,quem tem recuperação normal é os wipes que tu citou.

• Posts no fórum: 2

19/fev/2013 14:41:03 via Web

JEAN DE LIMA SALES GUIMARÃES
É recomendado atualizar para a versão I9070XXLQ4 via Kies Air?

Ontem, fiz a atualização pelo Kies Air mesmo... ainda senti alguns lags, mas recomendo!
Conta desativada

19/fev/2013 17:43:54 via Web

É recomendado atualizar para a versão I9070XXLQ4 via Kies Air?

Ontem, fiz a atualização pelo Kies Air mesmo... ainda senti alguns lags, mas recomendo!
quando tu faz a atualização pelo kies , ele não faz os wipes que tanto insisto aqui no fórum que tem que fazer bpra nao da bugs, o kies só intala por cima ,a LQ4 ta lisinha SE SEGUIR O TUTORIAL A RISCA, o que tu foi só atualizar os bugs.

• Posts no fórum: 1

19/fev/2013 18:23:47 via Web

Amigo fiz todos os passo porem caiu de novo na versao 2.3, tomei cuidado com todos os passos, e no passo 9 era pra refazer a formataçao de novo? nao entendi, enfim o android reiniciou com sem os apps nativos porem ainda na versao 2.3 e quando pedi pra atualizar da um erro na atualização e tudo mais pode me ajudar no que errei?
Conta desativada

19/fev/2013 20:24:10 via Web

Phelipe Gouveia
Amigo fiz todos os passo porem caiu de novo na versao 2.3, tomei cuidado com todos os passos, e no passo 9 era pra refazer a formataçao de novo? nao entendi, enfim o android reiniciou com sem os apps nativos porem ainda na versao 2.3 e quando pedi pra atualizar da um erro na atualização e tudo mais pode me ajudar no que errei?
em algum passo tu errou, tu tem certeza que que colocou a rom LQ4 no odim?

• Posts no fórum: 5

19/fev/2013 21:28:42 via Web

Jeferson atualizando para LQ4 zera tudo de novo certo? a agenda telefonica zera tbm? perdi minha agenda na ultima atualização pro LPY. como fazer pra nao perder agenda do telefone. abraço!