Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Atualização para Android 4.1.2, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

• Respostas:1.986
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/mar/2013 15:50:55 via Web

ismael pereira dos santos
Buenas, cara eu posso retirar o cartão SD e fazer o processo sem ele, para não precisar formata-lo??

olá, a recomendação de formatar o cartão é para não haver futuros bugs.se tu não quer formatar , é por sua conta e risco.já foi explicado o por que aqui no fórum.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 10

17/mar/2013 15:53:13 via Web

jefferson hoffmeister
Lucas Wobeto
Como assim zerar todos os horários? Quando eu atualizei não ficaram salvos os antigos despertadores. O erro continua mesmo quando do eu crio novos despertadores. Será que um reset factory resolve esse problema? Ou a solução pode ser ainda mais simples?

tenta o reset, outra coisa , eu sempre deixo o alarme inteligente ativado , e normalmente eu acordo com ele.com eu disse esse bug comigo só acontece quando eu troco o kernel, fora disso , não tenho.

Opa, fiz o reset e formatei mais uma vez a memoria interna e parece que melhorou o bug do despertador, pelo menos hoje ele tocou. Mas ainda vou colocar um despertador reserva amanhã para garantir. Hehehe
Conta desativada

18/mar/2013 0:47:00 via App

claudio vieira jr
a nova rom eh inglesa
tu quer dizer que não tem pt-pt? pois ela é da Sérvia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 42

18/mar/2013 1:07:40 via Web

jefferson hoffmeister
claudio vieira jr
a nova rom eh inglesa
tu quer dizer que não tem pt-pt? pois ela é da Sérvia.
tem PT-PT mas por padrao ela vem em ingles britanico e nao em russo

18/mar/2013 1:21:04 via Web

Lucas Wobeto
Mas a ROM veio com alguma novidade ou melhoria? Ou é a mesma coisa só que oficializada na Sérvia?
estou testando. parece q esta mais rapida. amanha a noite reporto minha opiniao
Conta desativada

18/mar/2013 1:24:23 via App

ah bom

• Posts no fórum: 178

18/mar/2013 1:34:59 via App

Opa saiu mais uma atualização foi isso? Alguem ai já testou...esta testando? baixou do samsung updates?
Espero informações ai da galera!
abraço

18/mar/2013 1:36:39 via Web

Fabrício Rangel
Opa saiu mais uma atualização foi isso? Alguem ai já testou...esta testando? baixou do samsung updates?
abraço
amanha reporto minha opiniao

18/mar/2013 1:45:57 via App

claudio vieira jr
Fabrício Rangel
abraço
Ta certo brother, mas me diz...tu baixou pelo samsung updates?
vlw

18/mar/2013 1:46:47 via Web

Fabrício Rangel
claudio vieira jr
Fabrício Rangel
abraço
Ta certo brother, mas me diz...tu baixou pelo samsung updates?
vlw
sim
Conta desativada

18/mar/2013 1:50:50 via App

só para lembrar, o que for de tutorial que exija rom deodexada, NÃO FAÇAM NESSA ATUALIZAÇÃO, pois pode brikar o aparelho e não ter volta.

18/mar/2013 2:08:47 via App

jefferson hoffmeister
só para lembrar, o que for de tutorial que exija rom deodexada, NÃO FAÇAM NESSA ATUALIZAÇÃO, pois pode brikar o aparelho e não ter volta.
Como assim Jeffeson? quer dizer que essa LQB não aceita dodexação?
Conta desativada

18/mar/2013 2:18:19 via App

Fabrício Rangel
jefferson hoffmeister
as rom de deodex são específicas para cada rom, por isso que vinha a versão da rom no nome do arquivo zip, como saiu hoje essa atualização, amanhã durante o dia é provável que saia o pacote deodex para essa rom, tudo que tiver LQ4 no nome do arquivo, não serve para essa atualização.

18/mar/2013 2:46:09 via Web

jefferson hoffmeister
Fabrício Rangel
jefferson hoffmeister
as rom de deodex são específicas para cada rom, por isso que vinha a versão da rom no nome do arquivo zip, como saiu hoje essa atualização, amanhã durante o dia é provável que saia o pacote deodex para essa rom, tudo que tiver LQ4 no nome do arquivo, não serve para essa atualização.
Ah ...é verdade! não já tinha percebido isso, mas nem parei para pensar nisso quanto a essa LQB! Boa dica ai cara, apesar de eu não ter deodexado a minha LQ4...poderia me confundir e confundir alguém tbm! vlw

19/mar/2013 1:08:53 via Web

entao a minha opiniao sobre a ROM LQB é que
ela esta mais rapida
esta com menos travamentos (mas travou de leve no youtube) nos demais videos foi tranquilo
nao tem google livros e nem google filmes( oque acho totalmente desnecessario por estarem vinculados a google play)
nao ocorreram problemas com a camera
consumo de bateria esta maior (acho que por estar mais rapida justifica)
só falta testar os jogos ( vou testar modern combat 4 pra sugar o maximo)
amanha posto mais novidades