Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Atualização para Android 4.1.2, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

• Respostas:1.986
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 63

19/mar/2013 14:06:36 via Web

claudio vieira jr
entao a minha opiniao sobre a ROM LQB é que
ela esta mais rapida
esta com menos travamentos (mas travou de leve no youtube) nos demais videos foi tranquilo
nao tem google livros e nem google filmes( oque acho totalmente desnecessario por estarem vinculados a google play)
nao ocorreram problemas com a camera
consumo de bateria esta maior (acho que por estar mais rapida justifica)
só falta testar os jogos ( vou testar modern combat 4 pra sugar o maximo)
amanha posto mais novidades
Então não tem muita vantagem porque eu nem senti diferença da LPZ pra LQ4 e ainda ta consumindo mais bateria.
Outra pergunta onde vocês viram essa nova rom?eu entrei no sammobile e só vi as antigas.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

19/mar/2013 15:12:38 via Web

Lucas ferreira da costa
claudio vieira jr
entao a minha opiniao sobre a ROM LQB é que
ela esta mais rapida
esta com menos travamentos (mas travou de leve no youtube) nos demais videos foi tranquilo
nao tem google livros e nem google filmes( oque acho totalmente desnecessario por estarem vinculados a google play)
nao ocorreram problemas com a camera
consumo de bateria esta maior (acho que por estar mais rapida justifica)
só falta testar os jogos ( vou testar modern combat 4 pra sugar o maximo)
amanha posto mais novidades
Então não tem muita vantagem porque eu nem senti diferença da LPZ pra LQ4 e ainda ta consumindo mais bateria.
Outra pergunta onde vocês viram essa nova rom?eu entrei no sammobile e só vi as antigas.
ela está sim no samfirmware, é a primeira da lista quando tu digita o modelo do teu aparelho, só não está indicada como 4.1.2

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

19/mar/2013 18:41:41 via App

Luiz Gustavo
alguem ai ja viu que tem que tem uma nova atualizaçao para o s2 lite ? agora a rom é LQB.
sim essa é a atualização.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

19/mar/2013 19:23:54 via App

mais rápida, eu achei bem mais rápida

Conta desativada

19/mar/2013 19:54:04 via App

é que ainda não tive tempo de atualizar vai no link do Samsung updates, lá tu vai ver a atualização

Conta desativada

19/mar/2013 20:02:00 via App

isso é muito bom, eu acho que agora essa é a versão definitiva, e vão começar a liberar para o resto do mundo

• Posts no fórum: 189

19/mar/2013 20:16:16 via Web

é só fazer o mesmo procedimento da LQ4 ? e depois que liberarem para o brasil poderei atualizar pelo kies ?
Conta desativada

19/mar/2013 20:20:16 via App

Luiz Gustavo
é só fazer o mesmo procedimento da LQ4 ? e depois que liberarem para o brasil poderei atualizar pelo kies ?
o procedimento é o mesmo, e SE a tim algum dia liberar para o Brasil, tem que ser pelo odin o kies só identifica o país da rom não onde o aparelho está, pelo kies com essa rom tu só vai conseguir atualização da Sérvia.

Conta desativada

19/mar/2013 20:27:30 via App

se tu não modificou o kernel sim,

Conta desativada

19/mar/2013 23:40:26 via App

Lucas ferreira da costa
sera que tem problemas em recuperar só os dados dos aplicativos no tittanium?
se for do mesmo 4.1.2 não tem, se for 2.3.6 não posso garantir nada só testar pra ver

• Posts no fórum: 178

20/mar/2013 1:36:56 via App

jefferson hoffmeister
isso é muito bom, eu acho que agora essa é a versão definitiva, e vão começar a liberar para o resto do mundo
Essa é uma boa notícias então...mas diz ai Jeffeson tu acha que vale a pena trocar essa LQ4 por essa LQB?
Tu não acha que essa LQB num é a mesma LQ4 so que la da servia não?
  • Posts no fórum: 15

20/mar/2013 2:55:29 via Web

Olá!

Sou novo no fórum, e estou me preparando para fazer a atualização do Android no meu Galaxy S2 Lite. Tenho uma dúvida.
Eu li aqui que não se deve usar backup de apps instalados na versão 2.3.6 para a 4.1.2, mas e os apps que eu comprei? A Play Store reconhece os apps que eu já comprei e me permite refazer o download, ou perdi dinheiro e vou ter que comprar novamente?

E outra, posso utilizar o backup dos contatos do telefone que fiz no Kies para a nova versão, ou terei que inseri-los manualmente?

— alterado em 20/mar/2013 2:56:48

• Posts no fórum: 28

20/mar/2013 3:58:37 via Web

jefferson hoffmeister
se tu não modificou o kernel sim,

Boa noite, venho acompanhando o forum a alguns meses, mas nunca havia postado nada
lendo a parte que falavam da atualização pelo kies veio a duvida, nao tem como atualizar ele pelo kies sendo softwares de paises diferentes certo?
por exemplo a LQ4 é da Russia e a LQB é da Serbia.

Obrigado