Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Atualização para Android 4.1.2, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

• Respostas:1.986
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

14/jan/2013 20:16:39 via Web

Ai meu camarada, testa algum jogo de corrida que use o acelerometro e verifique se ele esta descalibrado puxando pro lado. O meu esta assim.
Valeu!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

14/jan/2013 20:16:41 via App

r
Fabiano Andrade
Alguém esta tendo problema no acelerômetro? O meu esta descalibrado.
Ja voltei para as configurações de fabrica, porem sem sucesso!
ja tentou calibrar ele? talvez algum app que tu tenha instalado esteja bugando a rom

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

14/jan/2013 20:18:49 via Web

Eu ja formatei o celular, e continua a mesma coisa. Sempre que jogo algum jogo tipo de corrida que usa o acelerometro, ele fica puxando pro lado.
Conta desativada

14/jan/2013 20:19:42 via App

Jeffer
Enfim consegui fazer a atualização ficou show de bola
Parabens pelo tuto
conseguiu identificar onde tu tava errando? compartilha a tua experiência nessa atualização sofrida, mas vitoriosa .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

14/jan/2013 20:24:42 via App

Fabiano Andrade
Tem algum jeito de calibrar o acelerômetro?
nas configurações> movimento>definição de sensibilidade> calibragem com giroscópio

14/jan/2013 20:34:18 via Web

jefferson hoffmeister
Fabiano Andrade
nas configurações> movimento>definição de sensibilidade> calibragem com giroscópio

Valeu pela dica, mas ainda continua descalibrado. Reparei que só fica assim nos jogos onde a tela fica horizontal. O que pode ser? Talvez passar a ROM de novo?
Conta desativada

14/jan/2013 20:47:12 via App

4
Fabiano Andrade
jefferson hoffmeister
Fabiano Andrade

Valeu pela dica, mas ainda continua descalibrado. Reparei que só fica assim nos jogos onde a tela fica horizontal. O que pode ser? Talvez passar a ROM de novo?
o jogo que tu tenta são jogos que tu baixou no google play ou em sites? pode ser incompatibilidade mesmo

• Posts no fórum: 11

14/jan/2013 21:49:56 via Web

jefferson hoffmeister
Jeffer
Parabens pelo tuto
conseguiu identificar onde tu tava errando? compartilha a tua experiência nessa atualização sofrida, mas vitoriosa .

Como o Odin não estava reconhecendo o cel eu procurei no google o drive usb da samsung, instalei e deu td certo..
  • Posts no fórum: 3

14/jan/2013 21:52:14 via Web

Gostaria de saber se o aparelho perde o flash player com a instalação e se sim quando eu reinstalar o flash que tem nos sites de download o 11.1 o aparelho vai voltar a abrir sites que tem series e filmes online...
Conta desativada

14/jan/2013 22:14:16 via App

Fabiano Andrade
Todos no Google Play
testei o meu com o nfs mw e tava tudo ok, não percebi travamento de sensor no meu .

Conta desativada

14/jan/2013 22:16:47 via App

Rodrigo Prado
Gostaria de saber se o aparelho perde o flash player com a instalação e se sim quando eu reinstalar o flash que tem nos sites de download o 11.1 o aparelho vai voltar a abrir sites que tem series e filmes online...
perde sim o flash, e eu baixei o que tem disponível aqui no app center e funcionou no navegador nativo e no Firefox, mas no Chrome sem chances, não funciona mesmo .

• Posts no fórum: 3

14/jan/2013 22:24:39 via Web

Estou com o pé atrás só por este fato, no navegador nativo você instalou que flash player e você abriu algum site do tipo que tem series de tv online...
Conta desativada

14/jan/2013 22:27:11 via App

jefferson hoffmeister
Jeffer
Parabens pelo tuto
beleza, quando eu disse para reinstalar i kies era justamente para isso, o kies instala os drives usb da Samsung. agora é só aproveitar, uma dica nesse primeiro momento, force o máximo o sistema, abra aplicativos pesados e não feche, ative todos os efeitos de transições, jogo jogos que exigam bastante do aparelho, e nunca caia na tentação de ir no gerenciador fechar app e limpar a memória, deixe isso por conta do sistema, no início, ele vai engasgar um pouco, mas quantos mais tu exigir do sistema, mais rapido ele vai se ajustar, quanto mais tu força ele, mais suave e liso ele roda, parece que foi feito pra ser assim sempre embaixo do mau tempo, o meu ja macio e sem engasgar nem travar, parece que quanto mai uso mais eficiente fica, também não ligue pro alto consumo de memória, é normal. no mais é aproveitar o novo sistema.

• Posts no fórum: 2

14/jan/2013 22:52:08 via Web

Olá, sei que talvez não tenha essa resposta ainda, mas não custa perguntar!
Qdo sair a atualização oficial do Brasil pela Tim, será possível atualizar pelo Kies? ou somente pelo Odin?
Obrigada desde já.
Conta desativada

14/jan/2013 23:18:39 via App

Carina Menozzi
Olá, sei que talvez não tenha essa resposta ainda, mas não custa perguntar!
Qdo sair a atualização oficial do Brasil pela Tim, será possível atualizar pelo Kies? ou somente pelo Odin?
Obrigada desde já.
olá
se tu mantiver teu aparelho todo original, vai poder atualizar pelo próprio aparelho, e pelo kies, mas se tu fizer por exemplo o acesso root, dai só pelo odim .

• Posts no fórum: 11

15/jan/2013 1:59:54 via Web

jefferson hoffmeister
jefferson hoffmeister
Jeffer
Parabens pelo tuto
beleza, quando eu disse para reinstalar i kies era justamente para isso, o kies instala os drives usb da Samsung. agora é só aproveitar, uma dica nesse primeiro momento, force o máximo o sistema, abra aplicativos pesados e não feche, ative todos os efeitos de transições, jogo jogos que exigam bastante do aparelho, e nunca caia na tentação de ir no gerenciador fechar app e limpar a memória, deixe isso por conta do sistema, no início, ele vai engasgar um pouco, mas quantos mais tu exigir do sistema, mais rapido ele vai se ajustar, quanto mais tu força ele, mais suave e liso ele roda, parece que foi feito pra ser assim sempre embaixo do mau tempo, o meu ja macio e sem engasgar nem travar, parece que quanto mai uso mais eficiente fica, também não ligue pro alto consumo de memória, é normal. no mais é aproveitar o novo sistema.
Ok chará vou fazer isso...agradeço a atenção q vc ta passando sem palavras..abraços
Conta desativada

15/jan/2013 9:32:15 via App

Jeffer
baixei uns app (não pelo google play) movi os dados p/ memoria interna mais msmo assim o app não executa aparece assim "(app) parou".
Alguma dica?
simples não são compatíveis com Android 4.1.2 , eu só tive problemas nessa rom justamente com apps que eu tinha o instalador, pois normalmente esses apk que tu baixa na net, fora do app center ou google play, são versões antigas, não atualizadas, então eu te aconselho a baixar só pelo app center ou google play, para não haver erro.