Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Atualização para Android 4.1.2, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

  • Respostas:1 986
  • Sticky
claudio vieira jr
  • Posts no fórum: 42

06/02/2013, 20:18:20 via Web

COMO RESOLVO OS TRAVAMENTOS NOS VIDEOS(PLAYER) E NO YOUTUBE?

Responder
Paula Souza
  • Posts no fórum: 1

06/02/2013, 20:33:01 via Web

Ola, Jefferson.
Parabens pelo tutorial..Obrigada pela grande ajuda..!!

Parece que tenho uma "dumb question", ja que procurei nos comentarios e ninguem teve.
Onde eu baixo a room do jb??
vi o link pra room original e entendi pq vc postou ele, mas e essa atualizacao pro 4.1.2??

Obrigada

Responder
Kiko 123
  • Posts no fórum: 46

06/02/2013, 22:43:06 via Web

Não sei se já conhecem os testes de bateria do GSMARENA.
Eles criaram um teste padronizado porque a gente sabe que cada um usa de um jeito. Então para uns dura mais e outros não.
O teste deles para WEB BROWSING é feito com um script.
Esse script é executado depois de uma carga completa nos aparelhos testados.
O que ele faz é carregar sites de 10 em 10 segundos. A conexão usada é WI-FI com um sinal bom e o brlho da tela colocam em 50%.
Quando a bateria dos aparelhos chega a 10% eles anotam o tempo que levou para isso.
Quem quiser conferir : Procure por http://blog.gsmarena.com/samsung-galaxy-s-ii-plus-battery-life-test-results-are-in/#more-44082
Essa página tem o último teste feito por eles e mostra os outros aparelhos testados em comparação,

Só que não tem para o Lite.
Então fiz um script que faz exatamente o mesmo que o GSMARENA FAZ.

Eu já fiz com a JElly Bean. O resultado em WEB BROWSING foi de 4:00.
Ou seja , bem próximo do XPERIA P , que no GSMARENA conseguiu apenas 3:59. Um dos piores resultados. Afinal, todo mundo sabe que a bateria do P nunca foi lá essas coisas.
Ainda não fiz o teste com GINGER BREAD mas assim que fizer coloco aqui.

Mas adianto que com Jelly Bean, mesmo mudando kernel e usando outros CPU GOVERNORS , o resultado é ruim

Esse tipo de teste é o único modo de tirar dúvidas sobre bateria porque independe do uso do proprietário.
Também farei o de VideoPlayback.
Só vou ficar devendo o TALK TIME.

Abraços...
Assim tiramos as dúvidas de uma vez.

No meu teste eu usei o DroidWall (firewall) e bloqueei todo e qualquer acesso à internet deixando apenas o navegador desbloqueado.
DroidWall é um firewall gratuito no market e que usa o IPTABLES.Esse firewall é nativo do Linux. O programa é apenas uma interface para o IPTABLES.

— alterado em 07/02/2013, 02:20:28 alterado por moderador

Conta desativada

Responder
Kiko 123
  • Posts no fórum: 46

06/02/2013, 22:58:26 via Web

claudio vieira jr
COMO RESOLVO OS TRAVAMENTOS NOS VIDEOS(PLAYER) E NO YOUTUBE?

Isso é fácil.Se foram feitos todos os passos do tutorial e ainda trava...
1)Vá em opções de programador e use "Forçar GPU - Utilizar processamento em 2d..." É algo parecido com isso.
2) Se estiver com o economia de energia ligado , abra e desmarque a opção "Limitar CPU".
Não terá mais lags nos vídeos. E não precisará nem usar outro kernel para isso.

Galerinha, eu reforço que a Jelly Bean é muito interessante. Vale a pena testar. Só se precisar de mais autonomia de bateria é que não, como é o meu caso. Ou seja, se isso for importante , esqueça. Não tem truque ainda que dê jeito.Quem sabe numa próxima versão.Ja testei inclusive o último kernel thunderzap.
Quantos aos bugs, são raros e dá para conviver com eles porque nem sempre vão aparecer.

— alterado em 06/02/2013, 23:07:11

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/02/2013, 02:10:13 via Web

Paula Souza
Ola, Jefferson.
Parabens pelo tutorial..Obrigada pela grande ajuda..!!

Parece que tenho uma "dumb question", ja que procurei nos comentarios e ninguem teve.
Onde eu baixo a room do jb??
vi o link pra room original e entendi pq vc postou ele, mas e essa atualizacao pro 4.1.2??

Obrigada
Olá , bem vinda ao fórum, eu modifiquei o link , visto que alguns estavam com dificuldades, lá está agora a versão mais recente da rom 4.1.2, se você ainda está com a rom original no aparelho, e receber uma mensagem que tem atualizações importantes no aparelho, não aceite por enquanto, já houve dois casos que aceitaram essa atualização e o aparelho morreu, estamos tentando levantar mais detalhes, faça a atualização por aqui que é seguro.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/02/2013, 02:21:56 via Web

Kiko 123
Não sei se já conhecem os testes de bateria do GSMARENA.
Eles criaram um teste padronizado porque a gente sabe que cada um usa de um jeito. Então para uns dura mais e outros não.
O teste deles para WEB BROWSING é feito com um script.
Esse script é executado depois de uma carga completa nos aparelhos testados.
O que ele faz é carregar sites de 10 em 10 segundos. A conexão usada é WI-FI com um sinal bom e o brlho da tela colocam em 50%.
Quando a bateria dos aparelhos chega a 10% eles anotam o tempo que levou para isso.
Quem quiser conferir : Procure por http://blog.gsmarena.com/samsung-galaxy-s-ii-plus-battery-life-test-results-are-in/#more-44082
Essa página tem o último teste feito por eles e mostra os outros aparelhos testados em comparação,

Só que não tem para o Lite.
Então fiz um script que faz exatamente o mesmo que o GSMARENA FAZ.

Eu já fiz com a JElly Bean. O resultado em WEB BROWSING foi de 4:00.
Ou seja , bem próximo do XPERIA P , que no GSMARENA conseguiu apenas 3:59. Um dos piores resultados. Afinal, todo mundo sabe que a bateria do P nunca foi lá essas coisas.
Ainda não fiz o teste com GINGER BREAD mas assim que fizer coloco aqui.

Mas adianto que com Jelly Bean, mesmo mudando kernel e usando outros CPU GOVERNORS , o resultado é ruim

Esse tipo de teste é o único modo de tirar dúvidas sobre bateria porque independe do uso do proprietário.
Também farei o de VideoPlayback.
Só vou ficar devendo o TALK TIME.

Abraços...
Assim tiramos as dúvidas de uma vez.

No meu teste eu usei o DroidWall (firewall) e bloqueei todo e qualquer acesso à internet deixando apenas o navegador desbloqueado.
DroidWall é um firewall gratuito no market e que usa o IPTABLES.Esse firewall é nativo do Linux. O programa é apenas uma interface para o IPTABLES.

muito boa a dica, só que eu achei que era mais importante o teste para 3g que com wi-fi,fora isso muito boa a dica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/02/2013, 02:33:38 via Web

Kiko 123
claudio vieira jr
COMO RESOLVO OS TRAVAMENTOS NOS VIDEOS(PLAYER) E NO YOUTUBE?

Isso é fácil.Se foram feitos todos os passos do tutorial e ainda trava...
1)Vá em opções de programador e use "Forçar GPU - Utilizar processamento em 2d..." É algo parecido com isso.
2) Se estiver com o economia de energia ligado , abra e desmarque a opção "Limitar CPU".
Não terá mais lags nos vídeos. E não precisará nem usar outro kernel para isso.

Galerinha, eu reforço que a Jelly Bean é muito interessante. Vale a pena testar. Só se precisar de mais autonomia de bateria é que não, como é o meu caso. Ou seja, se isso for importante , esqueça. Não tem truque ainda que dê jeito.Quem sabe numa próxima versão.Ja testei inclusive o último kernel thunderzap.
Quantos aos bugs, são raros e dá para conviver com eles porque nem sempre vão aparecer.

olá, dos aparelhos duo-core, quase todos com excessão do razr maxx, a bateria duram em media 10hrs com o uso do 3g direto, não existe milagre, se quer que dure a bateria , desliga tudo e fecha tudo, usa só para fazer ligação, assim ele vai durar até 5 dias, já fiz este teste, mas eu refaço a pergunta , que é que investe quase 1000 contos em um aparelho que praticamente não perde muito para os tops, e usar ele só como telefone comum? esses aqui na minha cidade tem por 70 conto, não tem nada, e a bateria dura uam semana inteira sem carregar,eu não ligo para a duração da bateria, e eu uso ele pra trabalho, normalmente carrego ele duas a 3 vezes por dia no minimo, mas utilizo o maximo que ele pode dar.não abro mão disso, senão não tinha comprado uma aparelho que de barato não tem nada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Fabrício Rangel

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

07/02/2013, 03:21:39 via Web

Paula Souza
Ola, Jefferson.
Parabens pelo tutorial..Obrigada pela grande ajuda..!!

Parece que tenho uma "dumb question", ja que procurei nos comentarios e ninguem teve.
Onde eu baixo a room do jb??
vi o link pra room original e entendi pq vc postou ele, mas e essa atualizacao pro 4.1.2??

Obrigada

Paula Souza
Ola, Jefferson.
Parabens pelo tutorial..Obrigada pela grande ajuda..!!

Parece que tenho uma "dumb question", ja que procurei nos comentarios e ninguem teve.
Onde eu baixo a room do jb??
vi o link pra room original e entendi pq vc postou ele, mas e essa atualizacao pro 4.1.2??

Obrigada

Olá Paula Souza, seja em vinda ao fórum,
Você vai no link: http://samsung-updates.com/device/?id=GT-I9070, e lá você vai encontrar várias ROM's do android 2.3.6, mas se a ROM que você quer é a JB 4.1.2, que é a utilizada nesse fórum, você, nesse site, vai descer a página até encontrar o 4,1,2 no campo OS VERSION, é uma que a REGION é a SER, que é Rússia, entendeu? Essa é a atualização do SII Lite (Galaxy Advence) para o JB 4.1.2. Ai é só fazer o download e seguir os passos do tutorial e dá tudo certo!
E aproveitas suas JUJUBAS! kkkk

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

07/02/2013, 05:27:55 via Web

Jeffeson,
Ví em uma tutorial de notícias do SIII, que uma das funções do JB dele é uma que quando você tem uma ligação perdida ou uma mensagem ainda não lida no aparelho ele "avisa" você: quando você pega no aparelho (movimenta um pouco) ele vibra na intenção de le fazer destravar a tela e perceber que lá existe uma chamada perdida ou uma mensagem ainda não lida.

"O Galaxy SIII sabe quando você ficou distante
Ao pegar no telefone, não seria legal se ele lhe dissesse o que aconteceu na sua ausência? O Samsung Galaxy S III sabe quando você retornou e ao pegá-lo ele emite um sinal vibratório para o informar sobre chamadas perdidas e novas mensagens."
FONTE: http://www.samsung.com/br/consumer/cellular-phone/cellular-phone-tablets/smartphones/GT-I9300RWPZTM-features

Sei que nossa ROM russa não é inteiramente igual á que roda no SIII, mas queria saber se essa nossa ROM JB 4.1.2 LPZ tem essa função? e se não, se existe alguma customização pra adicionar essa função a nossa ROM. Você sabe algo sobre isso..ouviu falar de como adicionar?

Vlw, mais uma vez espero um daqueles teus posts/fóruns que nunca dão errado! kkkk..
Abraço brother.

— alterado em 07/02/2013, 06:32:25

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/02/2013, 12:33:26 via Web

Fabrício Rangel
Jeffeson,
Ví em uma tutorial de notícias do SIII, que uma das funções do JB dele é uma que quando você tem uma ligação perdida ou uma mensagem ainda não lida no aparelho ele "avisa" você: quando você pega no aparelho (movimenta um pouco) ele vibra na intenção de le fazer destravar a tela e perceber que lá existe uma chamada perdida ou uma mensagem ainda não lida.

"O Galaxy SIII sabe quando você ficou distante
Ao pegar no telefone, não seria legal se ele lhe dissesse o que aconteceu na sua ausência? O Samsung Galaxy S III sabe quando você retornou e ao pegá-lo ele emite um sinal vibratório para o informar sobre chamadas perdidas e novas mensagens."
FONTE: http://www.samsung.com/br/consumer/cellular-phone/cellular-phone-tablets/smartphones/GT-I9300RWPZTM-features

Sei que nossa ROM russa não é inteiramente igual á que roda no SIII, mas queria saber se essa nossa ROM JB 4.1.2 LPZ tem essa função? e se não, se existe alguma customização pra adicionar essa função a nossa ROM. Você sabe algo sobre isso..ouviu falar de como adicionar?

Vlw, mais uma vez espero um daqueles teus posts/fóruns que nunca dão errado! kkkk..
Abraço brother.
olá. infelismente, essas e outras varias funções como o face unlock, são funções do modelo e não da rom, assim, conforme algum desenvolvedor disponibiliza a função adaptada para o nosso aparelho eu vou colocando aqui, mas não , essa função não vem na rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Fabrício Rangel

Responder
Kiko 123
  • Posts no fórum: 46

07/02/2013, 16:34:55 via Web

[quote=jefferson hoffmeister]
Kiko 123


muito boa a dica, só que eu achei que era mais importante o teste para 3g que com wi-fi,fora isso muito boa a dica.

O problema do testar 3G é que aí foge do padrão. Não seria confiável pelas próprias características dessa rede. O sinal pode não ser constante ou pode variar de operadora para operadora. Já no Wi-FI não. Se o teste for ao lado do roteador o sinal não variará e não influirá no resultado final. Percebeu ? Testando com o WIFI o resultado torna-se confiável e é o único meio seguro de comparar autonomias de bateria
Eu só não fiquei na Jelly Bean porque não tenho acesso fácil a recarregar quando estou fora de casa. Mas é um caso particular.
A maioria que tem acesso a uma tomada ou USB durante o dia é só plugar.
Fora isso a JB é usável sim.
Não sei se viram as autonomias de bateria , mas uma muito ruim é a do novo NEXUS. Haja reclamações. hehe
Já o IPHONE é o campeão absoluto nesse quesito : Navegação .
Temos que reconhecer que a Apple fez um bom serviço nisso. Mas ainda assim prefiro Android.

— alterado em 07/02/2013, 16:50:35

Responder
Lucas ferreira da costa
  • Posts no fórum: 63

07/02/2013, 18:20:52 via Web

Kiko 123
Não sei se já conhecem os testes de bateria do GSMARENA.
Eles criaram um teste padronizado porque a gente sabe que cada um usa de um jeito. Então para uns dura mais e outros não.
O teste deles para WEB BROWSING é feito com um script.
Esse script é executado depois de uma carga completa nos aparelhos testados.
O que ele faz é carregar sites de 10 em 10 segundos. A conexão usada é WI-FI com um sinal bom e o brlho da tela colocam em 50%.
Quando a bateria dos aparelhos chega a 10% eles anotam o tempo que levou para isso.
Quem quiser conferir : Procure por http://blog.gsmarena.com/samsung-galaxy-s-ii-plus-battery-life-test-results-are-in/#more-44082
Essa página tem o último teste feito por eles e mostra os outros aparelhos testados em comparação,

Só que não tem para o Lite.
Então fiz um script que faz exatamente o mesmo que o GSMARENA FAZ.

Eu já fiz com a JElly Bean. O resultado em WEB BROWSING foi de 4:00.
Ou seja , bem próximo do XPERIA P , que no GSMARENA conseguiu apenas 3:59. Um dos piores resultados. Afinal, todo mundo sabe que a bateria do P nunca foi lá essas coisas.
Ainda não fiz o teste com GINGER BREAD mas assim que fizer coloco aqui.

Mas adianto que com Jelly Bean, mesmo mudando kernel e usando outros CPU GOVERNORS , o resultado é ruim

Esse tipo de teste é o único modo de tirar dúvidas sobre bateria porque independe do uso do proprietário.
Também farei o de VideoPlayback.
Só vou ficar devendo o TALK TIME.

Abraços...
Assim tiramos as dúvidas de uma vez.

No meu teste eu usei o DroidWall (firewall) e bloqueei todo e qualquer acesso à internet deixando apenas o navegador desbloqueado.
DroidWall é um firewall gratuito no market e que usa o IPTABLES.Esse firewall é nativo do Linux. O programa é apenas uma interface para o IPTABLES.
O pior é que eu preferi esse ao xperia p justamente porque falavam que a bateria do xperia p era horrivel(e tambem por 50 reais de diferença) e agora com o JB a bateria ta igual ao do xperia

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/02/2013, 21:57:42 via App

[quote=Kiko 123]
jefferson hoffmeister
Kiko 123


muito boa a dica, só que eu achei que era mais importante o teste para 3g que com wi-fi,fora isso muito boa a dica.

O problema do testar 3G é que aí foge do padrão. Não seria confiável pelas próprias características dessa rede. O sinal pode não ser constante ou pode variar de operadora para operadora. Já no Wi-FI não. Se o teste for ao lado do roteador o sinal não variará e não influirá no resultado final. Percebeu ? Testando com o WIFI o resultado torna-se confiável e é o único meio seguro de comparar autonomias de bateria
Eu só não fiquei na Jelly Bean porque não tenho acesso fácil a recarregar quando estou fora de casa. Mas é um caso particular.
A maioria que tem acesso a uma tomada ou USB durante o dia é só plugar.
Fora isso a JB é usável sim.
Não sei se viram as autonomias de bateria , mas uma muito ruim é a do novo NEXUS. Haja reclamações. hehe
Já o IPHONE é o campeão absoluto nesse quesito : Navegação .
Temos que reconhecer que a Apple fez um bom serviço nisso. Mas ainda assim prefiro Android.
pois então eu digo que o teste nao tem validade, pois eu só aceito resultados praticos do dia a dia, ninguém fica parado do lado do roteador wi-fi, o dia inteiro, pra mim esse resultado não é válido.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Kiko 123
  • Posts no fórum: 46

07/02/2013, 22:33:24 via Web

[quote=jefferson hoffmeister]
Kiko 123
jefferson hoffmeister
Kiko 123


muito boa a dica, só que eu achei que era mais importante o teste para 3g que com wi-fi,fora isso muito boa a dica.

O problema do testar 3G é que aí foge do padrão. Não seria confiável pelas próprias características dessa rede. O sinal pode não ser constante ou pode variar de operadora para operadora. Já no Wi-FI não. Se o teste for ao lado do roteador o sinal não variará e não influirá no resultado final. Percebeu ? Testando com o WIFI o resultado torna-se confiável e é o único meio seguro de comparar autonomias de bateria
Eu só não fiquei na Jelly Bean porque não tenho acesso fácil a recarregar quando estou fora de casa. Mas é um caso particular.
A maioria que tem acesso a uma tomada ou USB durante o dia é só plugar.
Fora isso a JB é usável sim.
Não sei se viram as autonomias de bateria , mas uma muito ruim é a do novo NEXUS. Haja reclamações. hehe
Já o IPHONE é o campeão absoluto nesse quesito : Navegação .
Temos que reconhecer que a Apple fez um bom serviço nisso. Mas ainda assim prefiro Android.
pois então eu digo que o teste nao tem validade, pois eu só aceito resultados praticos do dia a dia, ninguém fica parado do lado do roteador wi-fi, o dia inteiro, pra mim esse resultado não é válido.

Bem, entendo sua opinião , mas ....
Para se comparar autonomias de bateria esse teste é o único possível e confiável. Apesar de não servir para você. -_-
É o único que acaba com aquela história do sujeito dizer : "para mim dura 3 dias e outro reclamando que dura horas."
Assim , antes de comprar um aparelho pode-se ter uma ideia REAL e não baseada em uso.
A lógica é justamente evitar o tal uso diário de cada um. Isso é irreal e aí sim não é válido. Gerando discussões infinitas sobre a tal bateria.
Uma coisa é certa : bateria é algo que a maioria tem como importante.
Assim, o teste é PERFEITO e dará uma noção REAL para quem quer saber quanto tempo sua bateria poderá durar.
Pode ser que para uns a bateria não seja importante,como é o seu caso que disse "não ligar para isso", mas para a maioria é.
Sem esse teste fica-se sob relatos de uso de cada um. E na prática só gera confusão.
Teste padrão de autonomia de bateria é a solução.
Tendo noção de quanto tempo a bateria dura em determinadas ações básicas do aparelho , qualquer um é capaz de saber se isso seria adequado para si e suas necessidades diárias.

O teste nào só é válido como é importantíssimo para uma grande maioria de usuários.

É por isso que no final de todos os testes do GSMARENA eles usam sempre o mesmo texto :
Se você usar o "aparelho x" falando por uma hora, navegando por uma hora e assistindo um vídeo por uma hora, deverá carregar seu aparelho depois de x horas.

Eu reafirmo que o teste é perfeito para quem vai comprar um aparelho e quer saber como é a bateria sem ficar perguntando a cada um quanto dura. Até porque a resposta dada jamais será útil justamente porque o uso diário de cada um é de cada um.

E além disso o teste serve para testar autonomias depois de trocas de sistemas.
Mas REPITO, é para quem dá importância para isso. Quem não dá ... Sem problemas, pois tanto faz quanto tempo dura a bateria.
Aliás, convenhamos, o GSMARENA só criou tais testes justamente porque não existia um modo confiável de se comparar baterias.Eles resolveram a vida e as dúvidas de muita gente com isso.

No mais,recomendo A QUEM SE INTERESSAR que leiam os textos dos testes além de verem os resultados.Eles informam bastante sobre o funcionamento e o consumo dos smartphones.

— alterado em 07/02/2013, 23:08:45

Lucas ferreira da costa

Responder
Kiko 123
  • Posts no fórum: 46

07/02/2013, 22:45:42 via Web

[/quote]O pior é que eu preferi esse ao xperia p justamente porque falavam que a bateria do xperia p era horrivel(e tambem por 50 reais de diferença) e agora com o JB a bateria ta igual ao do xperia[/quote]

Se a bateria é importante para você e sente necessidade disso após ter feito o update basta voltar ao Ginger Bread.
O Xperia P ainda nem foi atualizado para JB. Provavelmente ficará pior ainda do que já é.
A não ser que a SONY faça um serviço muito bom na sua JElly Bean.
No GSMARENA eles fizeram testes com Galaxy S3 antes e depois do JB e no caso ele conseguiu melhorar depois da JB. A versão se não me engano era a 4.1.1

— alterado em 07/02/2013, 22:55:45

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/02/2013, 23:46:24 via App

então vamos fazer o seguinte, acho importante debates, mas nos lugares certos para manter o fórum organizado, sobre o assunto de baterias já existem dois tópicos, onde seria o certo esse debate, e ninguém quase posta por lá, então vamos continuar o assunto nesses tópicos, e deixar esse aqui para o que ele realmente é, dúvidas sobre a atualização e instalação. participem dos tópico sobre a bateria não removível e o tópico como economizar bateria no s2 lite, acho esses tópicos mais adequado para o assunto, que eu considero importante o debate. abraços

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

08/02/2013, 00:00:08 via Web

Jeffeson,
Tu tentou instalar a galeria do Note 2 no teu celular e não de certo né? mas quando tu foi instalar tu encontrou os quatro arquivos, secCam.apk, secCam.odex ,secGallery.apk e secGallery.odex?

Queria tua ajuda pra tentar instalar no meu. Vou postar uma pergunta pra ti lá no fórum [Samsung Galaxy S2 Lite] Câmera Android 4.2.

se tu puder vai lá e me ajuda! rsrsrsr

Vlw

Responder
Kiko 123
  • Posts no fórum: 46

08/02/2013, 00:21:41 via Web

jefferson hoffmeister
então vamos fazer o seguinte, acho importante debates, mas nos lugares certos para manter o fórum organizado, sobre o assunto de baterias já existem dois tópicos, onde seria o certo esse debate, e ninguém quase posta por lá, então vamos continuar o assunto nesses tópicos, e deixar esse aqui para o que ele realmente é, dúvidas sobre a atualização e instalação. participem dos tópico sobre a bateria não removível e o tópico como economizar bateria no s2 lite, acho esses tópicos mais adequado para o assunto, que eu considero importante o debate. abraços

:lol:Tem razão.Na verdade nem era minha intenção mas aí o assunto vai se estendendo e quando se vê já saímos fora do tópico.Mas concordo que o assunto é bem específico.Nem vi como chegamos até aqui.:lol:
Na verdade o povo tbm acaba perguntando sempre sobre bateria.Tópico dedicado é o melhor mesmo porque esse assunto nunca vai sair dos fóruns e nem a famosa pegunta sobre duração de bateria.

Fabrício Rangel

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

08/02/2013, 03:46:50 via App

Fabrício Rangel
Jeffeson,
Tu tentou instalar a galeria do Note 2 no teu celular e não de certo né? mas quando tu foi instalar tu encontrou os quatro arquivos, secCam.apk, secCam.odex ,secGallery.apk e secGallery.odex?

Queria tua ajuda pra tentar instalar no meu. Vou postar uma pergunta pra ti lá no fórum [Samsung Galaxy S2 Lite] Câmera Android 4.2.

se tu puder vai lá e me ajuda! rsrsrsr

Vlw

Responder
Artur
  • Posts no fórum: 3

08/02/2013, 10:53:52 via Web

Parece que a FW Russa foi atualizada.

Verifiquem na samsung-updates. Não consegui postar o link aqui.

Responder
claudio vieira jr
  • Posts no fórum: 42

08/02/2013, 11:57:14 via Web

DESCOBRI UM NOVO BUG. CADA VEZ QUE EU REINICIO O CEL ELE PERDE 1 OU 2 PORCENTO DE BATERIA. FAÇAM O TESTE E REPORTEM POR FAVOR.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/02/2013, 12:02:17 via Web

claudio vieira jr
DESCOBRI UM NOVO BUG. CADA VEZ QUE EU REINICIO O CEL ELE PERDE 1 OU 2 PORCENTO DE BATERIA. FAÇAM O TESTE E REPORTEM POR FAVOR.
olá, por favor não utilize letras maiúsculas , pois nos dá a impressão que você está gritando, e não á necessidade disso aqui, quanto a questões sobre a bateria , postar neste tópico:https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/507124/Samsung-Galaxy-S2-Lite-COMO-ECONOMIZAR-BATERIA-NO-S2-LITE-4-1-2
este tópico se destina a procedimentos sobre a atualizações e esclarecimentos de duvidas sobre o mesmo assunto. desde já conto com sua compreensão para um bom andamento do nosso fórum.abraços

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/02/2013, 12:09:22 via Web

Artur
Parece que a FW Russa foi atualizada.

Verifiquem na samsung-updates. Não consegui postar o link aqui.
o link do samsung updates está no primeiro post , não há necessidade de postar o link novamente.abraços.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Artur
  • Posts no fórum: 3

08/02/2013, 12:23:01 via Web

Jefferson, você me interpretou mal.

A atualização que me refiro saiu de ontem para hoje.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/02/2013, 12:41:57 via Web

olá , eu vi, sim , e se tu acessar pelo link do samsung updates que está na primeiro post ela vai ser a primeira a ser mostrada la na pagina, estou baixando pra testar ver se vale apena usaqr ela, se mudou alguma coisa.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Fabrício Rangel

Responder
Artur
  • Posts no fórum: 3

08/02/2013, 12:51:16 via Web

Sim, eu vi na primeira página a FW de 423 mb. A nova tem 431 mb, por isso informei aqui.

Mas está bacana.

Valeu!

Conta desativada

Responder
Lucas ferreira da costa
  • Posts no fórum: 63

08/02/2013, 14:06:41 via Web

Kiko 123
O pior é que eu preferi esse ao xperia p justamente porque falavam que a bateria do xperia p era horrivel(e tambem por 50 reais de diferença) e agora com o JB a bateria ta igual ao do xperia[/quote]

Se a bateria é importante para você e sente necessidade disso após ter feito o update basta voltar ao Ginger Bread.
O Xperia P ainda nem foi atualizado para JB. Provavelmente ficará pior ainda do que já é.
A não ser que a SONY faça um serviço muito bom na sua JElly Bean.
No GSMARENA eles fizeram testes com Galaxy S3 antes e depois do JB e no caso ele conseguiu melhorar depois da JB. A versão se não me engano era a 4.1.1[/quote]só pra finalizar eu nem me importo muito mas não da pra ignorar esse assunto.
mas voltar pro gb não dá.

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

08/02/2013, 14:17:34 via Web

jefferson hoffmeister
olá , eu vi, sim , e se tu acessar pelo link do samsung updates que está na primeiro post ela vai ser a primeira a ser mostrada la na pagina, estou baixando pra testar ver se vale apena usaqr ela, se mudou alguma coisa.
Estou aguardando ai uma notícia sobre essa atualização I9070XXLQ4 da ROM russa, se alguém já tiver instalado e puder postar aqui informações eu agradeço mesmo!
Seria bom tentarmos saber se essa atualização "oficial russa" que saiu não é a mesma LPZ...so que agora oficial? Num seria não?

Vlw

Responder
Kiko 123
  • Posts no fórum: 46

08/02/2013, 14:55:23 via Web

Fabrício Rangel
jefferson hoffmeister
olá , eu vi, sim , e se tu acessar pelo link do samsung updates que está na primeiro post ela vai ser a primeira a ser mostrada la na pagina, estou baixando pra testar ver se vale apena usaqr ela, se mudou alguma coisa.
Estou aguardando ai uma notícia sobre essa atualização I9070XXLQ4 da ROM russa, se alguém já tiver instalado e puder postar aqui informações eu agradeço mesmo!
Seria bom tentarmos saber se essa atualização "oficial russa" que saiu não é a mesma LPZ...so que agora oficial? Num seria não?

Vlw

Estou testando há algumas horas. A primeira impressão é ótima. E já notei melhor rendimento de bateria.Pelos meus testes iniciais está até pouca coisa melhor que a Ginger nesse aspecto. No mais, ainda não fiz modificação alguma.Está do jeito que veio. E até agora nenhum bug ou force close.
Pensem no seguinte : teoricamente uma atualização é sempre para melhorar algo que não estava bom. Vejam que já é a terceira atualização em pouco tempo. E visitando um forum russo desde que saiu a primeira Jelly Bean a enquete que fizeram dizia que a maioria encontrou bugs.Ou seja, devemos agradecer aos russos pois de certo modo a Samsung os ouviu ie lançou já a terceira atualização. Como eu disse , teoricamente são para correções de bugs. A Ginger por exemplo quase não teve atualização.Aqui no Brasil nenhuma. Isso porque ela sempre foi estável.
quando tiver feito mais testes opino mais. E visualmente é o mesmo que as outras. Mas as atualizações que nos interessam mesmo está no KERNEL. E creio que fizeram. O tempo dira.
Quanto a ser oficial. Desde a primeira são oficiais. Todas elas estiveram disponíveis no KIES dos russos.

— alterado em 08/02/2013, 14:58:25

Conta desativada

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

08/02/2013, 15:10:28 via Web

Kiko 123
Fabrício Rangel
jefferson hoffmeister
olá , eu vi, sim , e se tu acessar pelo link do samsung updates que está na primeiro post ela vai ser a primeira a ser mostrada la na pagina, estou baixando pra testar ver se vale apena usaqr ela, se mudou alguma coisa.
Estou aguardando ai uma notícia sobre essa atualização I9070XXLQ4 da ROM russa, se alguém já tiver instalado e puder postar aqui informações eu agradeço mesmo!
Seria bom tentarmos saber se essa atualização "oficial russa" que saiu não é a mesma LPZ...so que agora oficial? Num seria não?

Vlw

Estou testando há algumas horas. A primeira impressão é ótima. E já notei melhor rendimento de bateria.Pelos meus testes iniciais está até pouca coisa melhor que a Ginger nesse aspecto. No mais, ainda não fiz modificação alguma.Está do jeito que veio. E até agora nenhum bug ou force close.
Pensem no seguinte : teoricamente uma atualização é sempre para melhorar algo que não estava bom. Vejam que já é a terceira atualização em pouco tempo. E visitando um forum russo desde que saiu a primeira Jelly Bean a enquete que fizeram dizia que a maioria encontrou bugs.Ou seja, devemos agradecer aos russos pois de certo modo a Samsung os ouviu ie lançou já a terceira atualização. Como eu disse , teoricamente são para correções de bugs. A Ginger por exemplo quase não teve atualização.Aqui no Brasil nenhuma. Isso porque ela sempre foi estável.
quando tiver feito mais testes opino mais. E visualmente é o mesmo que as outras. Mas as atualizações que nos interessam mesmo está no KERNEL. E creio que fizeram. O tempo dira.
Quanto a ser oficial. Desde a primeira são oficiais. Todas elas estiveram disponíveis no KIES dos russos.
Tenho uma duvida quanto a instalação dessa atualização...eu instalei a LPZ e outras funções como o faceunlok, a barra de status transparente, o efeito ondulante na tela de desbloqueio e modifiquei o kernel para o ThunderZap... caso eu atualize para essa nova atualização eu perco tudo isso que instalei? tenho que instalar tudo de novo? e todas essas funções funcionariam nessa atualização?

vlw amigo.

Responder
Kiko 123
  • Posts no fórum: 46

08/02/2013, 15:16:44 via Web

Fabrício Rangel

Quanto a ser oficial. Desde a primeira são oficiais. Todas elas estiveram disponíveis no KIES dos russos.
Tenho uma duvida quanto a instalação dessa atualização...eu instalei a LPZ e outras funções como o faceunlok, a barra de status transparente, o efeito ondulante na tela de desbloqueio e modifiquei o kernel para o ThunderZap... caso eu atualize para essa nova atualização eu perco tudo isso que instalei? tenho que instalar tudo de novo? e todas essas funções funcionariam nessa atualização?

vlw amigo.[/quote]


O kernel vai funcionar , mas terá que instalar de novo.

Face Unlock e outros que instalou terá que instalar novamente pois eles não vem na ROM e depois que fizer os wipes se perderão. Mas pq não faz um backup? Depois restaura esses apps que instalou.Mas tem que ser ROOT.Backup normal não funcionaria.
Eu aconselho a instalar de novo.Bem mais seguro. Mas dá para fazer backup sim.

Só acho que deve testar a rom limpa , do jeito que vem. Depois sim faça as modificações que precisar. O kernel por exemplo talvez nem precise ser mudado. Teste e veja o que vai precisar. Por enquanto aqui está tudo ok.Não há razão alguma para mudar kernel. Mas por enquanto porque é preciso testar mais.

— alterado em 08/02/2013, 15:24:52

Fabrício Rangel

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

08/02/2013, 15:35:15 via Web

[quote=Kiko 123]
Fabrício Rangel

Quanto a ser oficial. Desde a primeira são oficiais. Todas elas estiveram disponíveis no KIES dos russos.
Fabrício Rangel
Kiko 123

Tenho uma duvida quanto a instalação dessa atualização...eu instalei a LPZ e outras funções como o faceunlok, a barra de status transparente, o efeito ondulante na tela de desbloqueio e modifiquei o kernel para o ThunderZap... caso eu atualize para essa nova atualização eu perco tudo isso que instalei? tenho que instalar tudo de novo? e todas essas funções funcionariam nessa atualização?

vlw amigo.


O kernel vai funcionar , mas terá que instalar de novo.
...
Só acho que deve testar a rom limpa , do jeito que vem. Depois sim faça as modificações que precisar. O kernel por exemplo talvez nem precise ser mudado. Teste e veja o que vai precisar. Por enquanto aqui está tudo ok.Não há razão alguma para mudar kernel. Mas por enquanto porque é preciso testar mais.
Há ta certo, acho melhor , tbm, reinstalar essas funções novamente. Mas ou fzr o beckup dos meu contatos, calendario, notas...essas coisas, preciso muito dele! Tu pode me inomar um bom programa pra fazer beckup dessas coisas...um que eu possa escolher do que fazer o beckup?
E tbm.... então pra instalar essa atualização é só seguir o tutorial, só que no caso eu ponho o arquivo dessa atualização não é isso?

vlw

— alterado em 08/02/2013, 16:33:57

Conta desativada

Responder
Pedro Samoel
  • Posts no fórum: 2

09/02/2013, 01:45:41 via Web

Valeu mesmo jefferson, eu acabei de atualizar e ainda to testando, mas de qualquer forma agradeço desde já. Qualquer duvida venho aqui novamente.

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

09/02/2013, 02:46:43 via App

E ai galera... mais alguem instalou essa atualização que saiu? alguém pode postar se ela ta rodando lisinha, se tem algum bug ou algo do tipo?

vlw

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/02/2013, 08:11:19 via Web

Fabrício Rangel
E ai galera... mais alguem instalou essa atualização que saiu? alguém pode postar se ela ta rodando lisinha, se tem algum bug ou algo do tipo?

vlw
a atualização é estável, mas não vi diferença em relação ao LPZ,a única diferença, é que já vem com o google livros e google videos, por isso a diferença de tamanho, de resto, é a mesma coisa, acho que quem já está com a LPZ,não compensa o trabalho, mas quem ainda vai fazer a atualização, já vale atualiza para essa versão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/02/2013, 08:23:40 via Web

Kiko 123
Fabrício Rangel

Quanto a ser oficial. Desde a primeira são oficiais. Todas elas estiveram disponíveis no KIES dos russos.
Tenho uma duvida quanto a instalação dessa atualização...eu instalei a LPZ e outras funções como o faceunlok, a barra de status transparente, o efeito ondulante na tela de desbloqueio e modifiquei o kernel para o ThunderZap... caso eu atualize para essa nova atualização eu perco tudo isso que instalei? tenho que instalar tudo de novo? e todas essas funções funcionariam nessa atualização?

vlw amigo.


O kernel vai funcionar , mas terá que instalar de novo.

Face Unlock e outros que instalou terá que instalar novamente pois eles não vem na ROM e depois que fizer os wipes se perderão. Mas pq não faz um backup? Depois restaura esses apps que instalou.Mas tem que ser ROOT.Backup normal não funcionaria.
Eu aconselho a instalar de novo.Bem mais seguro. Mas dá para fazer backup sim.

Só acho que deve testar a rom limpa , do jeito que vem. Depois sim faça as modificações que precisar. O kernel por exemplo talvez nem precise ser mudado. Teste e veja o que vai precisar. Por enquanto aqui está tudo ok.Não há razão alguma para mudar kernel. Mas por enquanto porque é preciso testar mais.


concordo, sempre que fizer uma atualização , primeiro testem ela limpa, para depois ver se se é necess[ario as modificações de desempenho,quanto a barra transpatente essa que eu postei no fórum não vai funcionar nessa atualização, em principio não, pois é feita para a rom LPY/LPZ.Eu recoloquei o kernel thunder só por causa do recovery CWM incorporado nele, fora isso, a nova rom é muito boa.

— alterado em 09/02/2013, 08:52:36

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

09/02/2013, 14:17:41 via App

jefferson hoffmeister
Fabrício Rangel
E ai galera... mais alguem instalou essa atualização que saiu? alguém pode postar se ela ta rodando lisinha, se tem algum bug ou algo do tipo?

vlw
a atualização é estável, mas não vi diferença em relação ao LPZ,a única diferença, é que já vem com o google livros e google videos, por isso a diferença de tamanho, de resto, é a mesma coisa, acho que quem já está com a LPZ,não compensa o trabalho, mas quem ainda vai fazer a atualização, já vale atualiza para essa versão.
Bom já que é assim, eu já estou com a LPZ e já adicionei outras funcionalidades, talvez realmente não compense refazer todos os processos, correndo risco de alguns inclusive não serem compatíveis com essa, só para ter o google livros e filmes já incorporados ao sistema.
Vou esperar uma atualização com alguma diferença realmente significativa!

Vlw amigo. Caso vc encontre algo de importantes nessa ROM dá um tok ai na galera! vlw estamos sempre por aqui! rsrsrsrs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/02/2013, 14:25:58 via Web

Fabrício Rangel
jefferson hoffmeister
Fabrício Rangel
E ai galera... mais alguem instalou essa atualização que saiu? alguém pode postar se ela ta rodando lisinha, se tem algum bug ou algo do tipo?

vlw
a atualização é estável, mas não vi diferença em relação ao LPZ,a única diferença, é que já vem com o google livros e google videos, por isso a diferença de tamanho, de resto, é a mesma coisa, acho que quem já está com a LPZ,não compensa o trabalho, mas quem ainda vai fazer a atualização, já vale atualiza para essa versão.
Bom já que é assim, eu já estou com a LPZ e já adicionei outras funcionalidades, talvez realmente não compense refazer todos os processos, correndo risco de alguns inclusive não serem compatíveis com essa, só para ter o google livros e filmes já incorporados ao sistema.
Vou esperar uma atualização com alguma diferença realmente significativa!

Vlw amigo. Caso vc encontre algo de importantes nessa ROM dá um tok ai na galera! vlw estamos sempre por aqui! rsrsrsrs

até agora a unica coisa que não ,é compativel , é a deodexação da rom, até a transparencia da barra de notifição eu coloquei lá outro metodo que é compativel com essa rom.mais é só pelo trabalho de colocar mesmo.vamos ver no decorrer do uso , o pessoal ta dizendo que essa é mais fluida e gasta menos bateria, mas como eu sempre tom com o meu modificado, não vi diferença.e tambem nunca fiquei cuidando a bateria, aqui comigo a coisa é debaixo do maus tempo mesmo, 10hrs quando muito dura a bateria , e isso não mudou.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Kiko 123
  • Posts no fórum: 46

11/02/2013, 15:35:33 via Web

Aqui no meu aparelho , vejam bem que ressalto "no meu", mudou a bateria que agora é tão boa quanto era na Ginger.
E principalmente não precisei mais mudar kernel para tentar melhorar alguma coisa. Inclusive não preciso mais mudar CPU GOVERNORs para tentar economizar bateria. Só por esses dois motivos já valeu a atualizaçao lançada. Para mim mexeram e muito no kernel que antes só usando de terceiros e ainda assim não era 100%. Tanto que tive que voltar para Ginger Bread.Outra coisa que notei é que o GPS pela primeira vez consegue encontrar 10 satélites e fixar os 10.Isso nunca consegui nem na Ginger.Mas digo novamente que nao garanto que em todos os aparelhos isso aconteça porque leio tantos relatos diferentes que só posso concluir que cada caso é um.Teve gente que achou tudo perfeito desde a primeira JB lançada e nem precisou da atualização. No meu caso só agora estou podendo usar sem problemas. Mas atualização é pra isso mesmo. Melhorar.E pra mim melhorou muito.Quem sabe até lancem uma versão final melhorando mais ainda.Dia 18 estava prevista outra. Vamos ver.

Lucas ferreira da costa

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/02/2013, 15:42:58 via Web

essa atualização é boa mesmo, eu só continuo com kernel modificado por causa do recovery integrado, fora isso realmente não teria necessidade.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

11/02/2013, 16:48:24 via App

Galera vcs estão quase me fazendo atualizar minha LPZ e reinstalar todas as otimizações! rsrsrs
Agora me deixaram na dúvida!

Responder
Lucas ferreira da costa
  • Posts no fórum: 63

11/02/2013, 18:17:34 via Web

Kiko 123
Aqui no meu aparelho , vejam bem que ressalto "no meu", mudou a bateria que agora é tão boa quanto era na Ginger.
E principalmente não precisei mais mudar kernel para tentar melhorar alguma coisa. Inclusive não preciso mais mudar CPU GOVERNORs para tentar economizar bateria. Só por esses dois motivos já valeu a atualizaçao lançada. Para mim mexeram e muito no kernel que antes só usando de terceiros e ainda assim não era 100%. Tanto que tive que voltar para Ginger Bread.Outra coisa que notei é que o GPS pela primeira vez consegue encontrar 10 satélites e fixar os 10.Isso nunca consegui nem na Ginger.Mas digo novamente que nao garanto que em todos os aparelhos isso aconteça porque leio tantos relatos diferentes que só posso concluir que cada caso é um.Teve gente que achou tudo perfeito desde a primeira JB lançada e nem precisou da atualização. No meu caso só agora estou podendo usar sem problemas. Mas atualização é pra isso mesmo. Melhorar.E pra mim melhorou muito.Quem sabe até lancem uma versão final melhorando mais ainda.Dia 18 estava prevista outra. Vamos ver.
Se melhorou pra vc pode até ser que melhore pra mim, mas eu vou esperar dia 18 pra ver pq ficar baixando 400 mb em net lenta e nesse servidor hotfile lixo é complicado

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

11/02/2013, 18:20:45 via App

Galera alguém tem notícias dessa atualização 4.2.2 para o JB em pt-br?
vlw

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/02/2013, 18:38:50 via Web

Fabrício Rangel
Galera alguém tem notícias dessa atualização 4.2.2 para o JB em pt-br?
vlw
onde tu viu isso? tem certeza que era para o s2 lite?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Matheus Teixeira
  • Posts no fórum: 74

11/02/2013, 18:40:42 via Web

jefferson essa nova atualizacao LQ4 compensaa fazer?? ainda estou com a Room LPY... acha qe devo esperar ateh dia 18/02 para jah baixar a mais reecente?? ateh pqq a net aki nao eh das melhors... costumo baixar no cel ee dps passar pro pc minha net eh a3G da OI fica 70Kbps +/- as vz vai pra 1000Kpbs 1,1Mbps +/-, mas nao eh sempre.... entao acha melhor esperar msm? ou tento essa dps atualizo dnvo dia 18??
e tem alguma novidade realmente boa ou alguma noticia previa de melhoris etc.... dessa atualizacao do dia 18??
vlw

— alterado em 11/02/2013, 18:50:51

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

11/02/2013, 18:42:25 via App

jefferson hoffmeister
Fabrício Rangel
Galera alguém tem notícias dessa atualização 4.2.2 para o JB em pt-br?
vlw
onde tu viu isso? tem certeza que era para o s2 lite?
Não, vi uma notícia sobre essa atualização para os telefones da linha Nexus, a notícia que tu postou no Google+! mas lá não dizia nada sobre o nosso SII Lite!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/02/2013, 18:43:56 via Web

sobre a linha nexus sim é real.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

11/02/2013, 19:00:32 via App

jefferson hoffmeister
sobre a linha nexus sim é real.
Pois é... então nada sobre essa 4.2.2 para o nosso SII Lite né?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/02/2013, 19:01:05 via Web

pessoal, é o seguinte, eu to achando que a rom que era previsto para o dia 18 é essa que foi lançada agora, pois essa não tinha nenhuma previsão pra ela, mas não custa esperar uns dias.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/02/2013, 19:06:15 via Web

Fabrício Rangel
jefferson hoffmeister
sobre a linha nexus sim é real.
Pois é... então nada sobre essa 4.2.2 para o nosso SII Lite né?
bem , no meu ver uma coisa é certa essa vai ser a unica atualização para o nosso querido s2 lite, tomara que a sammy queime a minha lingua, mas eu não conto com isso, o certo mesmo é esperar que a cyanogenmod termine o trabalho que eles estão em cima do 4.2, esse sim é certo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder