Samsung Galaxy S2 Lite — ROOT S2 LITE JB 4.1.2 (atualizado)(REFORMULADO)

• Respostas:436
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/fev/2013 3:30:50 via Web

Sidney Gomes
eu ja fiz isso pelo celular mas na hora que no modo recovery nao aparece o arquivo root.zip. so aparece

.android_secure/
DCiM/
Imagens/
LOST.DIR/
nokia_unoreicessed_imagens_/

obs a opcao apply update from sternal card so abre se o cartao de memoria estiver no celular
o arquivo está zipado? ele está como root.zip?o que é esse arquivo da nokia ?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 8

7/fev/2013 3:52:52 via Web

essas sao as pastas que aparecem quando entro no sdcard no modo recovery.

obs. meu modo recorevere nao esta modificado, e o que vem na rom da russia., preciso mudar ele pra poder fazer o root.

as opcoes que aparece sao

reboot system now
apply uodate from ADB
apply update from external storage (nesta opcao que estou entrando)
wipe data/factory reset
wipe cachepartition
apply update from cache
  • Posts no fórum: 178

7/fev/2013 6:21:28 via Web

Sidney Gomes
o arquivo esta zipado sim!!!

Sidney Gomes
Quando eu fui instalar tanto a ROM JB 4.1.2 e fazer o root eu tive que botar os arquivos no cartão SD externo, pois também não estava encontrando no SD padrão, eu fiz pelo externo e deu tudo certo.

#ficadica
  • Posts no fórum: 1

7/fev/2013 16:25:04 via Web

Estou com o mesmo problema. O Recovery até me exibe a pasta "external_sd" mas, ao acessá-la, não exibe nenhum arquivo.
Alguém pode me ajudar?
Conta desativada

7/fev/2013 22:04:47 via App

Sidney Gomes
essas sao as pastas que aparecem quando entro no sdcard no modo recovery.

obs. meu modo recorevere nao esta modificado, e o que vem na rom da russia., preciso mudar ele pra poder fazer o root.

as opcoes que aparece sao

reboot system now
apply uodate from ADB
apply update from external storage (nesta opcao que estou entrando)
wipe data/factory reset
wipe cachepartition
apply update from cache
com esse recovery tu tem que colocar o arquivo no cartão de memória, direto nele fora das pasta, e não esqueçam de marcar a depuração usb para fazer esse procedimento

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 8

7/fev/2013 22:20:51 via Web

tentai tanto pela memoria do celular quanto pelo cartao externo sd e nada !!!

o procedimento que fiz foi.

atualizei a rom para a russa I9070XXLPZ, pelo odin

ativei o mode de depuracao

liguei o cabo usb no pc e joguei o arquivo root.zip direto na raiz do cartao sd, Meu computador\GT-I9070\Card

como nao deu certo joguei direto na memoria do celular Meu computador\GT-I9070\Phone

acessei o recovery e nada de aparecer o root.zip

tem como eu instalar outro recovery pelo que fincione no Jelly bean pelo odin pra fazer um teste???
Conta desativada

7/fev/2013 22:24:38 via App

Sidney Gomes
tentai tanto pela memoria do celular quanto pelo cartao externo sd e nada !!!

o procedimento que fiz foi.

atualizei a rom para a russa I9070XXLPZ, pelo odin

ativei o mode de depuracao

liguei o cabo usb no pc e joguei o arquivo root.zip direto na raiz do cartao sd, Meu computador\GT-I9070\Card

como nao deu certo joguei direto na memoria do celular Meu computador\GT-I9070\Phone

acessei o recovery e nada de aparecer o root.zip

tem como eu instalar outro recovery pelo que fincione no Jelly bean pelo odin pra fazer um teste???
olha o tutorial do faceunlock, la mostra como colocar um recovery temporário, talvez de certo, é a unica alternativa

Conta desativada

8/fev/2013 12:14:50 via Web

Sidney Gomes
aconteceu a mesma coisa, nao aparece o arquivo CWM.zip que esta no cartao sd.

olá, tu disse que teu pc é um xp, eu não creio que isso seja a causa, mas quando tu disse que ele não reconhece o aparelho pelo usb, me chamou a atenção, então tu não tem alguem com win sete para baixar os arquivos e tranferir para o aparelho só pra tirar a duvida? tambem dá uma olhada lá em propriedades do arquivo no pc, vê se ele não está marcado como somente leitura ,e bloqueado, o xp tinha essa mania de baixar os arquivos assim, não custa conferir.

• Posts no fórum: 3

11/fev/2013 21:44:59 via Web

OLá amigo, gostaria de le perguntar se eu posso usar um sd temporario so pra fazer o root e depois retiralo que o o root vai continuar, obg!
Conta desativada

12/fev/2013 5:59:48 via App

depois de feito o root, não há necessidade de manter o arquivo no aparelho

Conta desativada

12/fev/2013 15:38:45 via Web

bruno de oliveira
se eu fizer root no meu sii lite ele vai perder a atualizaçao da tim via kies?
vai sim , o kies vai dizer que o aparelho não suporta atualização, só pra esclarecer , esse root é para a atualização 4.1.2, se tu ainda está com a rom original tim , o root é esse;http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/494925/Samsung-Galaxy-S2-Lite-GT-I9070-ROOT

— alterado em 12/fev/2013 15:39:29

• Posts no fórum: 52

14/fev/2013 20:17:10 via Web

jefferson hoffmeister
bruno de oliveira
vai sim , o kies vai dizer que o aparelho não suporta atualização, só pra esclarecer , esse root é para a atualização 4.1.2, se tu ainda está com a rom original tim , o root é esse;http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/494925/Samsung-Galaxy-S2-Lite-GT-I9070-ROOT

fui fazer a room e deu pau fica na tela sansung S advance GT-9070 e não sai dessa tela.... o que devo fazer?
Conta desativada

14/fev/2013 20:29:30 via Web

Mateus Vaz Fabricio
jefferson hoffmeister
bruno de oliveira

fui fazer a room e deu pau fica na tela sansung S advance GT-9070 e não sai dessa tela.... o que devo fazer?

explica melhor passo a passo o que tu fez, mas quando fica assim, só reinstalando a rom .