Samsung Galaxy S2 Lite — ROOT S2 LITE JB 4.1.2 (atualizado)(REFORMULADO)

• Respostas:435
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

14/fev/2013 20:44:46 via Web

Mateus Vaz Fabricio
room/ root

deixa ver se eu entendi, tu tinha um aparelho original tim, e tentou fazer o root desse tópico , é isso ?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 52

14/fev/2013 21:22:42 via Web

olha fiz o seguinte coloquei a room russa jelly bean e depois fui colocar a room brasileira 4.1 jelly bean via kies air ai dpois fui rotear e aonde esta naquela tela que te falei, como proceder?
Conta desativada

14/fev/2013 21:29:25 via Web

Mateus Vaz Fabricio
olha fiz o seguinte coloquei a room russa jelly bean e depois fui colocar a room brasileira 4.1 jelly bean via kies air ai dpois fui rotear e aonde esta naquela tela que te falei, como proceder?
não existe rom 4.1.2 brasileira ainda.
vamos partir do zero, reinstala a rom LQ4,lá no tópico de atualização, e depois vem aqui nesse e faz o root.seguindo passo a passo, não tem erro.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

14/fev/2013 21:38:33 via Web

Mateus Vaz Fabricio
me passe o link lq 4 pra mim?
está lá no topico do tutorial de atualização.

• Posts no fórum: 178

15/fev/2013 2:30:41 via App

Mateus Vaz Fabricio
e acho que fiz com a room 2.3 ai fudeu
Cara explica melhor o que vc fez pra ficar mais fácil de te ajudar.
Se tu tentou instalar a 2.3 tu ta seguindo o tutorial errado. Aki é pra tu fazer o root no android que já está com a ROM 4.1.2, o Jelly Bean.
Já tentou instalar a ROM 4.1.2? Se sim, como tu fez e o que aconteceu?
  • Posts no fórum: 4

16/fev/2013 14:26:20 via Web

Jefferson tentei de todas as formas para fazer o root mas a pasta root.zip não aparece no cartão MicroSD, tem outra forma de fazer o procedimento meu Galaxy S2 lite 4.1.2.

desde já te agradeço a ajuda.
Conta desativada

16/fev/2013 14:47:31 via Web

Yann Marcel
Jefferson tentei de todas as formas para fazer o root mas a pasta root.zip não aparece no cartão MicroSD, tem outra forma de fazer o procedimento meu Galaxy S2 lite 4.1.2.

desde já te agradeço a ajuda.
olá , experimenta este metodo do link, não garanto que vá funcionar pois estamso testando ainda.
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/544323/ROOT-UNIVERSAL-SAMSUNG-Verificacao

• Posts no fórum: 52

18/fev/2013 14:12:12 via Web

Com o celular roteado o que posso fazer, me de dicas? Posso baixar aplicativos pago de graça? E o Spbshell consigo baixa lo de graça?
Conta desativada

18/fev/2013 14:21:56 via Web

Mateus Vaz Fabricio
Com o celular roteado o que posso fazer, me de dicas? Posso baixar aplicativos pago de graça? E o Spbshell consigo baixa lo de graça?
a principal função do root é o acesso irrestrito ao sistema, tu pode modificar tudo nele, quanto a baixar apps de graça , ai é contigo, no google play tem varios , quanto a modifições, olha esses limcks, tudo é para fazer com root.

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/506415/Samsung-Galaxy-S2-Lite-S2-LITE-4-1-2-JB-KERNEL-MODIFICADO-ATUALIZADO

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/507434/Samsung-Galaxy-S2-Lite-ROM-DEODEXED-4-1-2-JB-GALAXY-S-ADVANCED-ATUALIZADO

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/541323/Samsung-Galaxy-S2-Lite-ICONES-AZUIS-NA-BARRA-DE-NOTIFICACAO-S2-LITE-4-1-2-JB

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/544478/Samsung-Galaxy-S2-Lite-LOOCKSCREEN-ORIGINAL-JB-NO-S2-LITE-4-1-2-DEODEXADO

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/505678/Samsung-Galaxy-S2-Lite-COMO-INSTALAR-O-FACEUNLOCK-NO-S2-LITE-4-1-2

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/507874/Samsung-Galaxy-S2-Lite-EFEITO-ONDULANTE-NA-TELA-DE-DESBLOQUEIO-S2-LITE-4-1-2-JB

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/544368/TUTORIAL-USAR-A-INTERNET-DO-PC-NO-SMARTPHONE-VIA-USB

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/507438/Samsung-Galaxy-S2-Lite-BARRA-DE-NOTIFICACAO-TRANSPARENTE-PARA-O-JB-4-1-2-DEODEX-ATUALIZADO

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/507124/Samsung-Galaxy-S2-Lite-COMO-ECONOMIZAR-BATERIA-NO-S2-LITE-4-1-2

Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 970

18/fev/2013 23:46:35 via Web

Mateus Vaz Fabricio

Olá,

Aplicativos pagos são pagos, independente se você possui root ou não. O root libera a você acesso a opções de superusuário, mas um superusuário tem poder sobre o dispositivo e não sobre a Google Play.

Abraço.
  • Posts no fórum: 5

19/fev/2013 13:57:22 via Web

Depois que eu atualizei ele nao faz mais download diz assim a inicia o a transferencia alguem pode ajudar com isso
Ou esse problema ta com meu aparelho???
Conta desativada

19/fev/2013 17:51:22 via Web

Marcilio Alves
Depois que eu atualizei ele nao faz mais download diz assim a inicia o a transferencia alguem pode ajudar com isso
Ou esse problema ta com meu aparelho???
esse problema é com tua internet que está muito lento

• Posts no fórum: 2

21/fev/2013 17:30:33 via Web

bom dia !!!eu fiz o seguinte : passei a rom russa ,depois conectei no kies e ele passou uma atualização ,depois de um tempo o kies passou outra atualização a lq4 ,agora nao consigo fazer o root no celular .
Conta desativada

21/fev/2013 17:35:44 via Web

Zenilton
bom dia !!!eu fiz o seguinte : passei a rom russa ,depois conectei no kies e ele passou uma atualização ,depois de um tempo o kies passou outra atualização a lq4 ,agora nao consigo fazer o root no celular .
olá bem vindo ao fórum,
o procedimento de root ainda é o mesmo desse tutorial, verifica se a depuração usb está marcada, quando o kies faz a atualização ele desmarca a depuração e a instalação de fontes desconhecidas, essas duas tem que estar marcadas para poder fazer o root.abraços.

Conta desativada

21/fev/2013 19:32:04 via Web

Rafael fernandes
Totalmente estavell

agora vai android 4.2.2 puro no s3 e galaxy s2

pode tester recomento!
aqui é um tópico só para o s2 lite, o que tu postou é para o s2 , assim tu postou a informação em lugar errado ,abraços.

• Posts no fórum: 178

21/fev/2013 20:20:48 via App

Em falar em 4.2.2, nada dessa atualização pro nosso Lite ne Jeffeson? E outra... esse 4.2.2 ainda é uma versão do jelly bean?
abraço
Conta desativada

21/fev/2013 20:25:15 via Web

Fabrício Rangel
Em falar em 4.2.2, nada dessa atualização pro nosso Lite ne Jeffeson? E outra... esse 4.2.2 ainda é uma versão do jelly bean?
abraço
para o nosso s2 lite eu tenho quase certeza que vai ter só essa atualização oficial pela samsung, o 4.2.2 ainda é chamado de jelly bean.