LG Optimus L5 — CYANOGENMOD 10.1 (4.2.2) (BETA) L5 610/612 (NÃO FAÇA NO 615)

• Respostas:490
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

5/jul/2013 3:37:20 via Web

obrigado mod pela sua atenção mais tarde vou tentar instalar essa CM 10.1 novamente relação ao meu chip não sei especificar se é 64 kbps ou 128 kbps!!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/jul/2013 3:45:58 via Web

Luka Takeda Paula Emanuela
olá , pode sim.não tem problema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

5/jul/2013 3:48:02 via Web

Rian Vieira
obrigado mod pela sua atenção mais tarde vou tentar instalar essa CM 10.1 novamente relação ao meu chip não sei especificar se é 64 kbps ou 128 kbps!!
pois é os chips da vivo não vem com essa indicação, mas eu sei que de uns 2 anos pra cá , todos os chips dele começaram a vir com 128, então se teu chip é mais velho que isso, é bem provável que seja 64, é uma suposição, os chips das outras operadoras vem especificado isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 413

5/jul/2013 3:55:04 via Web

jefferson h.
Rian Vieira
estou usando a vivo mais na CM 10 funciona de boa sem problemas creio que seja algum bug na hora de instalar a CM10.1
o chip não é velho demais? já havia explicado para outro não lembro se foi aqui no no s2 lite, que essa rom não funciona direito com chips de 64kbps, o ideal é colocar um chip de 128kbps no minimo.

Você estava com o Android 4.1 JB Oficial para depois instalar a CM10.1? Se estava com o Android 4.0 ICS e instalou o CM10.1 o IMEI do aparelho vai resetar e não vai pegar o sinal. Fuçando no meu aparelho eu descobri isso, pra instalar o CM10 tem que ser pelo android 4.0 ICS e pra instalar o CM10.1 tem que ser pelo Android 4.1 JB oficial. Meu chip só funcionou dessa forma.

— alterado em 5/jul/2013 3:56:54

• Posts no fórum: 1

5/jul/2013 14:25:38 via Web

Bom dia ,,
instalei a Room Cyanogem Mod 10.1 ----- 4.2.2
galaxy s2 lite i-9070

porém a câmera tira foto normal, mas não grava video

gostaria de ser informado quando sair uma atualização que corriga este bug

meu e-mail
abrao.marques@gmail.com
  • Posts no fórum: 5

5/jul/2013 19:56:18 via Web

Boa tarde,

Gostaria de tirar umas dúvidas... Estou com CM 10 instalado em meu E612 com a versão do Android 4.1.2 porém com a banda de base V10. Pelo que pude ler para que eu possa instalar a CM 10.1 Beta, tenho que antes de mais nada atualizar a minha base para uma v20 dessas... a minha pergunta é, alguma das bases v20 tem pt-br ou somente pt-pt? Outra pergunta, sou obrigado a fazer um downgrade do CM 10 pra a versao 4.03 para somente após instalar o CM10.1 ou posso instalar direto uma rom com banda v20 e instalar o 10.1 direto?
Conta desativada

5/jul/2013 23:02:02 via App

Pedro Cardoso
jefferson h.
Rian Vieira
estou usando a vivo mais na CM 10 funciona de boa sem problemas creio que seja algum bug na hora de instalar a CM10.1
o chip não é velho demais? já havia explicado para outro não lembro se foi aqui no no s2 lite, que essa rom não funciona direito com chips de 64kbps, o ideal é colocar um chip de 128kbps no minimo.

Você estava com o Android 4.1 JB Oficial para depois instalar a CM10.1? Se estava com o Android 4.0 ICS e instalou o CM10.1 o IMEI do aparelho vai resetar e não vai pegar o sinal. Fuçando no meu aparelho eu descobri isso, pra instalar o CM10 tem que ser pelo android 4.0 ICS e pra instalar o CM10.1 tem que ser pelo Android 4.1 JB oficial. Meu chip só funcionou dessa forma.
eu deixei bem claro no tutorial o pré requisito pra instalar essa ROM a baseband tem que ser v20

Conta desativada

5/jul/2013 23:03:52 via App

Rafael Azevedo
Boa tarde,

Gostaria de tirar umas dúvidas... Estou com CM 10 instalado em meu E612 com a versão do Android 4.1.2 porém com a banda de base V10. Pelo que pude ler para que eu possa instalar a CM 10.1 Beta, tenho que antes de mais nada atualizar a minha base para uma v20 dessas... a minha pergunta é, alguma das bases v20 tem pt-br ou somente pt-pt? Outra pergunta, sou obrigado a fazer um downgrade do CM 10 pra a versao 4.03 para somente após instalar o CM10.1 ou posso instalar direto uma rom com banda v20 e instalar o 10.1 direto?
o cm10.1tem pt-br ,não é necessário downgrade só instalar a 4.1.2

• Posts no fórum: 17

6/jul/2013 1:38:46 via Web

Para fazer essa atualização, eu preciso formatar o cartão sd também? porque eu tentei atualizar e disse atualização abortada. E o meu está na stock 41.2 v20a
Conta desativada

6/jul/2013 2:17:13 via App

pode ser o arquivo zip corrompido

Conta desativada

6/jul/2013 4:21:48 via App

Caio Saboia
TA em ingles ?
ou vai continuar indioma do jb?
tem pt-br

• Posts no fórum: 11

6/jul/2013 4:45:10 via Web

Cara eu tudo certinho baixei a beta 3
mas mostra q eu to no android 4.1.2 ainda
mas tipo a unica coisa q eu vi q mudo foi no wifi e outro q ta escrito on e off

6/jul/2013 4:57:37 via Web

Jefferson,

Por favor de um help.

Fui instalar a v20d via kdz mas durante a instalação mesmo eu ja tinha percebido que algo errado estava acontecendo, dando varias msgs de Not Found.... ao acabar o processo o aparelho estava travado no Logo da LG. Dai realizei um restore pela recovery que havia feito, ele restaurou o boot, system mas qnd chegava no Data dava erro e parava. Blz... O tel voltou a ligar porem perdeu o IMEI. Dai agora tento entrar no modo donwloading e ele não entra, aparece varias linhas de comando terminando com fastboot:processing commands.
Resumindo... o Tel liga porem perdeu o IMEI e dando varios erros de kernel e nao entrando no modo download.
Instalei novamente a ROM da CM10, porem continua na mesma...
o q fazer???
  • Posts no fórum: 47

6/jul/2013 6:54:46 via App

jefferson no meu tem a opçao de mover app para cartao sd mas quando eu movo ele some sera q e por causa do cartao de memoria que e classe 2?

quando sera que vai sair atualizacao do kernel para 1ghz para cm 10.1

— alterado em 9/jul/2013 5:28:20

6/jul/2013 6:57:36 via Web

Complementando...

Segue a tela que da qnd tento entrar no EDM:

Será que ha alguma maneira de recuperar a EDM via recovery, emulador de terminal ou outro meio? Lembrando que o aparelho esta totamente funcional... Apenas sem o IMEI e o EDM.. Fico no aguardo!