LG Optimus L5 — CYANOGENMOD 10.1 (4.2.2) (BETA) L5 610/612 (NÃO FAÇA NO 615)

  • Respostas:490
  • Sticky
Jhonatan Froeder
  • Posts no fórum: 64

26/08/2013, 17:20:11 via Web

Mauro Castilho
Rodrigo Calile

Me passa o link do polaris ?
outra... como faço pra arruma o rotação da tela ? a minha não ta girando msm com a rotação ativada!

Esse problema de rotação de tela é antigo no cm 10.1 , o meu mesmo nunca foi 100%, o jeito é esperar pra ver se algum dev vai corrigir esse problema.

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

27/08/2013, 00:34:31 via Web

Vinicius d'Paula
Diogenes que bom que resolveu ... Só de você postar como fez voltar a funcionar ja ajuda a muitos .

Ha encontrei um bug, eu posso ativar ou desativar a rotação da tela que mesmo assim ela roda .. Não é grave mais encomoda, principalmente quando to deitado kkk

comigo acontece isso não..depois que vc disse fui ate checar..mais ta tudo normal em relação a isto

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

27/08/2013, 00:40:53 via Web

Jhonatan Froeder
Mauro Castilho
Rodrigo Calile

Me passa o link do polaris ?
outra... como faço pra arruma o rotação da tela ? a minha não ta girando msm com a rotação ativada!

Esse problema de rotação de tela é antigo no cm 10.1 , o meu mesmo nunca foi 100%, o jeito é esperar pra ver se algum dev vai corrigir esse problema.

postei o polaris ae : http://www.4shared.com/android/z5E55thf/PolarisOffice.html

vejo que alguns tiveram problemas com rotação de tela..no meu funciona normal..tentem instalar novamente

Mauro Castilho

Responder
Jhonatan Froeder
  • Posts no fórum: 64

27/08/2013, 01:25:24 via Web

Rodrigo Calile
Jhonatan Froeder
Mauro Castilho
Rodrigo Calile

Me passa o link do polaris ?
outra... como faço pra arruma o rotação da tela ? a minha não ta girando msm com a rotação ativada!

Esse problema de rotação de tela é antigo no cm 10.1 , o meu mesmo nunca foi 100%, o jeito é esperar pra ver se algum dev vai corrigir esse problema.

postei o polaris ae : http://www.4shared.com/android/z5E55thf/PolarisOffice.html

vejo que alguns tiveram problemas com rotação de tela..no meu funciona normal..tentem instalar novamente

Deve ser sorte então ashuashu, sempre tive esse problema, mesmo reinstalando e fazendo os wipes nunca deu muito certo. =/

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

27/08/2013, 03:13:35 via Web

rsrsrs deve ser..acabei de refazer os testes e esta tudo ok...:grin:

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

28/08/2013, 04:19:17 via App

de quanto em quanto tempo sai atualização da cm10.1?

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

28/08/2013, 22:01:05 via Web

Rodrigo Cavalcanti
de quanto em quanto tempo sai atualização da cm10.1?

ainda não é oficial a cm10.1 esta na beta (acho q eh a 6) porem mto boa...depende de quem esta produzindo, eles estão postando atualizações de bug corrigidos...geralmente em 3 semanas sempre tem algo novo ate sair a oficial da cm...

Responder
Jose Almeida
  • Posts no fórum: 2

29/08/2013, 05:37:41 via Web

boas estava na cm10 e tinha baseband v10 tentei instalar uma baseband daqui do forum a v20 mas quando fiz reboot fiquei sem rede entao decidi instalar esta rom, mas mesmo assim continuo sem rede, como posso resolver? Obrigado

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

30/08/2013, 00:31:55 via Web

Jose Almeida
boas estava na cm10 e tinha baseband v10 tentei instalar uma baseband daqui do forum a v20 mas quando fiz reboot fiquei sem rede entao decidi instalar esta rom, mas mesmo assim continuo sem rede, como posso resolver? Obrigado

pesquise antes de fazer atualizações...vc tinha que por a stock 4.1.2 que usa baseband20 ae sim vc poderia instalar essa...essa historia de trocar so a baseband n da mto certo tem riscos...começa do zero para ver se consegue

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

03/09/2013, 00:00:31 via Web

beta 6.1 disponível

Responder
Mauro Castilho
  • Posts no fórum: 16

03/09/2013, 16:18:34 via Web

algm testou o kernel de 1.2ghz ?
eo kernel de 1ghz é compativel com o beta 6.1 ?:blink:

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

03/09/2013, 16:54:08 via App

o kernel 1.2 ainda n testei..o de 1 ghz funciona sim..

Mauro Castilho

Responder
Renan Torres
  • Posts no fórum: 8

06/09/2013, 02:14:25 via Web

Funciona com o E455f?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/09/2013, 15:52:02 via Web

Renan Torres
Funciona com o E455f?
olá, bem vindo ao fórum, essa rom é só para o l5 , não é para o l5 II.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Andre Willian
  • Posts no fórum: 20

06/09/2013, 19:14:20 via Web

Instalei a rom (beta 6) e o kernel de 1Ghz.... tudo perfeito, até agora sem bugs...
Agradeço!

Responder
Vinicios Alves
  • Posts no fórum: 25

08/09/2013, 18:19:13 via Web

a kernel 1.2 ghz fuciona na cm 10.1 6.1 beta?
como que instala e configura?
obrigado amigos

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/09/2013, 18:27:49 via Web

Vinicios Alves
a kernel 1.2 ghz fuciona na cm 10.1 6.1 beta?
como que instala e configura?
obrigado amigos
ola, que kernel é esse ? o que tem funcionando para o cm10.1 é 1000, já coloquei um tópico especifico para ele.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Maycon Douglas
  • Posts no fórum: 72

08/09/2013, 20:48:27 via Web

como eu fasso pra volta pra 4.1.2 original da LG tou com a 4.2.2
tem como me passa um mini tutorial?
tenho que coloca o celular em modo de download ?
ponho em mode de emergencia ou diag ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/09/2013, 21:17:17 via Web

maycon douglas
como eu fasso pra volta pra 4.1.2 original da LG tou com a 4.2.2
tem como me passa um mini tutorial?
tenho que coloca o celular em modo de download ?
ponho em mode de emergencia ou diag ?
no fórum tem o tutorial explicando como fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Stephanie Santos
  • Posts no fórum: 2

09/09/2013, 21:28:34 via Web

Olá,
Estou com a CM10, e quero instalar essa..Porém tenho algumas dúvidas simples rs
Qual a diferença principal? desenvolvimento e etc?
Oque são esses BETAS? Qual a diferença de cada? Beta 1,2 etc?
Oque não funciona e qual a melhor dessas BETAS?
Oque tem nessa Kernel e qual a melhor? rs /vi o pessoal comentando..
Desculpe minha ignorância do sentido de funcionamento da CM10, além de ser nova nisso. Porem não posso deixar de perguntar..
Agradeço desde já.
bj

— alterado em 09/09/2013, 21:33:41

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/09/2013, 22:51:11 via App

Stephanie Santos
Olá,
Estou com a CM10, e quero instalar essa..Porém tenho algumas dúvidas simples rs
Qual a diferença principal? desenvolvimento e etc?
Oque são esses BETAS? Qual a diferença de cada? Beta 1,2 etc?
Oque não funciona e qual a melhor dessas BETAS?
Oque tem nessa Kernel e qual a melhor? rs /vi o pessoal comentando..
Desculpe minha ignorância do sentido de funcionamento da CM10, além de ser nova nisso. Porem não posso deixar de perguntar..
Agradeço desde já.
bj
olá, a ROM é beta porque ainda possui alguns bugs, para colocar essa é necessário a baseband v20, como você está com a cm10 ,tua baseband é v10, tem um tutorial que mostra como trocar .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

10/09/2013, 03:26:20 via Web

acho eu que falta pouco para sair a rom oficial cm10.1 para mim única coisa que ainda não funciona eh quando vc instala app no sdcard e reinicia o smart e perde o app...fora isso não encontrei bug nenhum :grin:

Responder
Rodrigo Almeida
  • Posts no fórum: 1

10/09/2013, 06:45:12 via Web

Fiquei sem rede oq fazer?

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

10/09/2013, 17:26:48 via App

Rodrigo Almeida
Fiquei sem rede oq fazer?

ja tive esse problema vai em confi > sistema> conf rapidas > modo de rede e seleciona somente 2g 3g ve ai se volta..poste resultados..

Responder
Vinicios Alves
  • Posts no fórum: 25

11/09/2013, 19:47:20 via Web

Obrigado jeferson h.
A kernel que eu citei foi a que o amigo rodigo calile citou
Amigo mim passa o link de como instalar e configurar a kernel no cm10.1 6.1 beta?
Obrigadoo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/09/2013, 20:56:39 via Web

Vinicios Alves
Obrigado jeferson h.
A kernel que eu citei foi a que o amigo rodigo calile citou
Amigo mim passa o link de como instalar e configurar a kernel no cm10.1 6.1 beta?
Obrigadoo
a instalação é pelo recovery, como se faz com a rom, a configuração é simples, vai em configurações>desempenho, lá seleciona tudo o que tu quer, eu costumo ficar com a configuração min/max 122/1000 e governor i/o smartassv2/ sio .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

11/09/2013, 23:21:26 via Web

olá, algumas vezes qnd ligo meu cel, ele aparece "processo system não está respondendo. aguardar ou ok" eu aperto em ok.. aparentemente nenhum problema, mas isso acontece com mais alguém?

— alterado em 12/09/2013, 02:28:33

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

12/09/2013, 15:58:27 via App

Rodrigo Cavalcanti
olá, algumas vezes qnd ligo meu cel, ele aparece "processo system não está respondendo. aguardar ou ok" eu aperto em ok.. aparentemente nenhum problema, mas isso acontece com mais alguém?


aconteceu apenas uma vez quando eu fui alterar a font pelo android system, depois n mais..deve ser alguma allteração que vc fez q implica esse erro

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

12/09/2013, 16:04:10 via App

beta 7 disponível..pelo descrito la ag com 407 mb de ram disponível..para o l5 faz diferença...rsrs

— alterado em 12/09/2013, 16:04:45

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/09/2013, 16:06:18 via Web

Rodrigo Calile
beta 7 disponível..pelo descrito la ag com 407 mb de ram disponível..para o l5 faz diferença...rsrs
testa e fala o que tu achou, eu to testando o cm10.2 no momento.essa tá dando 401 mb pra mim.

— alterado em 12/09/2013, 16:07:25

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

12/09/2013, 16:36:33 via App

jefferson h.
Rodrigo Calile
beta 7 disponível..pelo descrito la ag com 407 mb de ram disponível..para o l5 faz diferença...rsrs
testa e fala o que tu achou, eu to testando o cm10.2 no momento.essa tá dando 401 mb pra mim.

to na rua..mais tarde com certeza irei testar e postarei resultado

Conta desativada

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

13/09/2013, 02:15:56 via Web

testei o beta 7 e achei sim uma melhora no desempenho (um pouco mais rápido) da sim para fazer overclock de 1ghz..única coisa que ainda não esta funcionando eh instalar o app no microsd que depois de reiniciar perde o app :blink:
fora isso não encontrei nenhum bug

dica: eu removi alguns app nativos da rom que ficam sempre em segundo plano comendo memoria
que são NFC bluetooth,equalizer, email (o gmail funciona normal sem esse app), gerenciador de arquivos do cm e alguns..quem quizer pode retirar esses app com o titanium que não tem nenhum problema..a num se que vc usa eles :bashful:

— alterado em 13/09/2013, 02:20:59

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/09/2013, 06:36:09 via Web

Rodrigo Calile
testei o beta 7 e achei sim uma melhora no desempenho (um pouco mais rápido) da sim para fazer overclock de 1ghz..única coisa que ainda não esta funcionando eh instalar o app no microsd que depois de reiniciar perde o app :blink:
fora isso não encontrei nenhum bug

dica: eu removi alguns app nativos da rom que ficam sempre em segundo plano comendo memoria
que são NFC bluetooth,equalizer, email (o gmail funciona normal sem esse app), gerenciador de arquivos do cm e alguns..quem quizer pode retirar esses app com o titanium que não tem nenhum problema..a num se que vc usa eles :bashful:
olá, quem escuta muita musica no aparelho não recomendo desinstalar o esqualizador, e o gerenciador de arquivos do cm também não é bom desinstalar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

13/09/2013, 17:33:44 via App

jefferson h.
Rodrigo Calile
testei o beta 7 e achei sim uma melhora no desempenho (um pouco mais rápido) da sim para fazer overclock de 1ghz..única coisa que ainda não esta funcionando eh instalar o app no microsd que depois de reiniciar perde o app :blink:
fora isso não encontrei nenhum bug

dica: eu removi alguns app nativos da rom que ficam sempre em segundo plano comendo memoria
que são NFC bluetooth,equalizer, email (o gmail funciona normal sem esse app), gerenciador de arquivos do cm e alguns..quem quizer pode retirar esses app com o titanium que não tem nenhum problema..a num se que vc usa eles :bashful:
olá, quem escuta muita musica no aparelho não recomendo desinstalar o esqualizador, e o gerenciador de arquivos do cm também não é bom desinstalar.


cara eu escuto musica e n sinto nenhuma diferença.. e pq ele sempre fica na memoria RAM e o gerenciador de arquivos acho muito fraco ele..instala o solid explorer q da de mil em qlq um do genero

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

14/09/2013, 09:02:33 via App

Rodrigo Calile
jefferson h.
Rodrigo Calile
testei o beta 7 e achei sim uma melhora no desempenho (um pouco mais rápido) da sim para fazer overclock de 1ghz..única coisa que ainda não esta funcionando eh instalar o app no microsd que depois de reiniciar perde o app :blink:
fora isso não encontrei nenhum bug

dica: eu removi alguns app nativos da rom que ficam sempre em segundo plano comendo memoria
que são NFC bluetooth,equalizer, email (o gmail funciona normal sem esse app), gerenciador de arquivos do cm e alguns..quem quizer pode retirar esses app com o titanium que não tem nenhum problema..a num se que vc usa eles :bashful:
olá, quem escuta muita musica no aparelho não recomendo desinstalar o esqualizador, e o gerenciador de arquivos do cm também não é bom desinstalar.


cara eu escuto musica e n sinto nenhuma diferença.. e pq ele sempre fica na memoria RAM e o gerenciador de arquivos acho muito fraco ele..instala o solid explorer q da de mil em qlq um do genero

uso a 10.2 porém esses app que vem na rom 10.1, são só pra usar a memória do celular, fiz a mesma removi todos esses app e tudo funciona normalmente.

Responder
Vinicios Alves
  • Posts no fórum: 25

14/09/2013, 20:13:23 via Web

obrigado jeferson h.

— alterado em 14/09/2013, 20:15:10

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

15/09/2013, 22:12:18 via Web

Minha dúvida em relação a 10.1 é se tem o idioma Pt Br?

Responder
Andre Willian
  • Posts no fórum: 20

15/09/2013, 23:59:00 via Web

Victor de Souza
Minha dúvida em relação a 10.1 é se tem o idioma Pt Br?

Sim, Victor!

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

16/09/2013, 00:06:47 via Web

Andre Willian
Victor de Souza
Minha dúvida em relação a 10.1 é se tem o idioma Pt Br?

Sim, Victor!

Valeu!

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

16/09/2013, 00:10:12 via Web

Aguem conseguiu resolver o problema dos apps no cartao sd??

Responder
Andre Willian
  • Posts no fórum: 20

16/09/2013, 00:17:06 via Web

Ainda não testei...

Responder
Andre Willian
  • Posts no fórum: 20

16/09/2013, 00:24:44 via Web

Testei o beta 7.... mais estável e com uma certa melhoria de desempenho....
No meu caso, corrigiu o bug que não permitia que minha câmera fizesse vídeos....
Ah... e pra quem usa o Apollo, ele até agora não travou (rs)....

Responder
Andre Willian
  • Posts no fórum: 20

16/09/2013, 00:27:12 via Web

Ah... o Google Now agora funciona (reconhece a voz)....

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

16/09/2013, 02:04:52 via Web

Então Andre, pelos posts que vi e vc tbm confirmou agora, a BETA 7 está bem estável né!! acabei de baixa-la vou instalar agora mesmo.

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

16/09/2013, 02:11:50 via App

Victor de Souza
Então Andre, pelos posts que vi e vc tbm confirmou agora, a BETA 7 está bem estável né!! acabei de baixa-la vou instalar agora mesmo.


muito bom pode instalar q vai gostar..

— alterado em 16/09/2013, 02:12:03

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

16/09/2013, 03:05:00 via Web

Pessoal, tive um problema aki.. fiz exatamente como no tutorial mas quando o aparelho reiniciou, logo na tela "Welcome" onde pede pra selecionar o idioma meu touch não responde e apareceu uma mensagem do tipo.."google search has stopped" refiz os passos e denovo "google play has stopped".
Alguem sabe o que é isso?

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

16/09/2013, 21:09:34 via Web

Alguem da um up ai !!

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

16/09/2013, 22:16:23 via Web

Victor de Souza
Pessoal, tive um problema aki.. fiz exatamente como no tutorial mas quando o aparelho reiniciou, logo na tela "Welcome" onde pede pra selecionar o idioma meu touch não responde e apareceu uma mensagem do tipo.."google search has stopped" refiz os passos e denovo "google play has stopped".
Alguem sabe o que é isso?

Olá Victor, as veses acontece de o touch na responder, ai é só reiniciar e apertar no botão power que conserta, agora se ficar só aparecendo essa mensagem na tela, tenta fazer os wips e reinstalar a rom (CM 10.1) sem instalar o gapp, e veja se fica tudo ok, se ficar, procure o gapp mais recente, se possivel o disponiblizado no XDA e veja se as mesnagens.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

16/09/2013, 22:19:18 via Web

Agora é uma pergunta, por favor respondam, rsrs! Queria saber de quem estar usando a CM 10.1 Beta 7, se ela ta boa mesmo ou se ainda apresenta alguns bugs, e como que tá o desempenho da GPU?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder