Motorola Moto G — [Debate] Consumo de bateria.

• Respostas:335
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

24/fev/2014 2:34:08 via App

Consegui 14horas e meia com o 4.4.2 com o Art também não usei o celular, se usei 1h foi muito isso contanto as olhadas da hora... Tava ligado no WiFi

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/fev/2014 13:52:17 via Web

consegui 3hrs jogando real racing 3, rsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

24/fev/2014 14:02:39 via Web

A minha bateria dura dois dias. Aqui eu carrego uma madrugada sim, outra não. Faço poucas ligações e só ligo o wifi e o bluetooth na hora que vou usar e desligo após o uso. Só a localização por gps que fica ativa sempre. O brilho da tela está no automático.
Conta desativada

24/fev/2014 21:18:28 via App

jefferson h.
consegui 3hrs jogando real racing 3, rsrsrsrs
Nuss se eu jogasse ia sumir em 10min kkk... Jogo nfsmw e a bateria some kkkk só em abrir o jogo

• Posts no fórum: 29

25/fev/2014 21:32:01 via Web

Ola. Comprei meu moto g ha dois dias e a bateria esta chegando até 43 graus C em uso normal com jogos cm angly birds. É normal para esse aparelho. Me ajudem por gentileza.
Conta desativada

26/fev/2014 3:27:43 via App

é sim... já cheguei nos 50 kkkk

Conta desativada

26/fev/2014 14:04:03 via Web

Ciro Fernandes
a minha dá uma fervida de leve, pois ta com over da cpu+gpu, e como eu jogo muito, sempre está com o perfil de peformance , rsrssrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

26/fev/2014 14:29:54 via App

jefferson h.
Ciro Fernandes
a minha dá uma fervida de leve, pois ta com over da cpu+gpu, e como eu jogo muito, sempre está com o perfil de peformance , rsrssrsrs
Kkkkkk... nem jogo muito se não a bateria não aguenta kkkk, ate ligada na tomada ela descarrega kkkkkk

Conta desativada

26/fev/2014 15:51:30 via App

22:30 uhu kkk também nem usei o celular kkkkk

Conta desativada

27/fev/2014 3:03:19 via App

Sim, principalmente em jogos

• Posts no fórum: 29

27/fev/2014 13:11:20 via Web

Mais uma vez obrigado. E sobre consumo de bateria aki ta ótimo. Comparado ao meu lite que consumia uns 40% a mais mesmo em descanso.
  • Posts no fórum: 124

27/fev/2014 16:02:07 via Web

Olá, estou com cm11 e percebi que o consumo melhorou mto em relação ao stock, esse app de bateria "snapdragon batteryguru" pediu 4 dias pra analisar meu uso, e percebi q ele praticamente suga a bateria, será q vale a pena esperar 4 dias com isso sugando minha bateria pra dps usá-lo? será que a melhora vai ser tão considerável assim?
Conta desativada

27/fev/2014 18:26:02 via Web

Leandro
Olá, estou com cm11 e percebi que o consumo melhorou mto em relação ao stock, esse app de bateria "snapdragon batteryguru" pediu 4 dias pra analisar meu uso, e percebi q ele praticamente suga a bateria, será q vale a pena esperar 4 dias com isso sugando minha bateria pra dps usá-lo? será que a melhora vai ser tão considerável assim?
olá, eu uso ele sempre, depois que ele faz a analise dos 4 dias , economisa sim.

Conta desativada

27/fev/2014 18:36:39 via App

Alguem tem um APP parecido com a da Samsung que liga a rede em meia e meia hora e só desliga a NET depois de 10min com o aparelho parado? ou algo parecido?

Conta desativada

27/fev/2014 18:41:09 via Web

Ciro Fernandes
Alguem tem um APP parecido com a da Samsung que liga a rede em meia e meia hora e só desliga a NET depois de 10min com o aparelho parado? ou algo parecido?
ainda não tem o que liga ,mas para dsligar a rede o app battery guru tem a funçãod e desligar a net depois de um tempo determinadoe religar quando liga a tela.

Conta desativada

27/fev/2014 19:59:23 via App

Não curti muito o guru... pq não uso o cel padronizado... cada dia é de uma forma kkkk

• Posts no fórum: 124

27/fev/2014 20:03:35 via Web

Ciro Fernandes
Não curti muito o guru... pq não uso o cel padronizado... cada dia é de uma forma kkkk

Ciro eu uso o tasker, só fazer uma action pra quando o cel desligar a tela desativar wifi, data e gps, funciona legalzinho.