Motorola Moto G — [Resolvido] Moto G Não Liga Nem Carrega.

• Respostas:321
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

5/jun/2014 20:41:59 via Web

Gente alguem pode mim ajudar o meu telefone eu coloco ele pra cargar e ai chega em 20% e dai pula direto pra o 100% ai da ai vou usar e só dura uma hora mais ou menos ai quando chega a aproximadamente a 50% ele se desliga e quando vou ligar da carga vazia alguem ai pode mim ajudar por favor.

7/jun/2014 1:04:36 via Web

O Meu Moto G simplesmente apagou esses dias e não ligava de jeito nenhum. A unica coisa que dava sinal de vida era que quando conectado na tomada a luz de LED ficava acesa constantemente, ela só apagava quando tirava o cabo da tomada. Tentei de tudo pra ligar ele mais não resolveu, deixei ele carregando por muitas horas, apertei o botão de ligar por mais de 2 minutos, apertei todos os botões juntos, troquei a tomada, peguei um carregador com amperagem maior, mais nada funcionou, alguém faz alguma ideia?

16/jun/2014 18:24:16 via Web

Olá Charles! Tudo bem?

O meu está igualzinho o seu.

Ele não dá sinal nenhum, mas quando é ligado no carregador, o LED branco fica aceso direto e não liga de jeito nenhum... Nem mesmo pressionando o botão "power" por mais tempo.

Você conseguiu resolver o problema do seu aparelho? Caso tenha conseguido, como o fez?

Obrigado e abraços.

49
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

16/jun/2014 18:29:46 via App

Guilherme Garcia

Olá Charles! Tudo bem?

O meu está igualzinho o seu.

Ele não dá sinal nenhum, mas quando é ligado no carregador, o LED branco fica aceso direto e não liga de jeito nenhum... Nem mesmo pressionando o botão "power" por mais tempo.

Você conseguiu resolver o problema do seu aparelho? Caso tenha conseguido, como o fez?

Obrigado e abraços.

O que a Motorola fala é que não se deixa a bateria zerar, se deixar ela não consegue absorver a energia depois quando colocar pra carregar e neste caso a bateria tem de ser substituída, esse é um ponto negativo do Moto G

— alterado em 17/jun/2014 0:49:28

60
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/jun/2014 1:14:09 via Web

Daniela Faraco

Olá, aconteceu com meu moto G hj dia 16/06 o seu tópico me ajudou pra caramba pois já ia levar na assistência técnica, muito obrigada.

ola bem vinda ao forum, obrigado pelo retorno, fique a vontade para esclarecer suas duvidas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2

18/jun/2014 19:51:23 via Web

Gente, estou com mesmo problema, meu motorola moto g, descarregou, e agora quando ligo no carregador só fica a luz de led piscando, já pressionei o botão de liga/desliga, mais mesmo assim ele não ligou, e nem de sinal na tela, apenas o led fica piscando, alguém me ajuda ? :(

49
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

18/jun/2014 20:16:40 via App

Allan Friendrich

Gente, estou com mesmo problema, meu motorola moto g, descarregou, e agora quando ligo no carregador só fica a luz de led piscando, já pressionei o botão de liga/desliga, mais mesmo assim ele não ligou, e nem de sinal na tela, apenas o led fica piscando, alguém me ajuda ? :(

Se já tentou os passos aqui do tópico só na assistência

• Posts no fórum: 2.770

18/jun/2014 21:58:47 via Web

Allan Friendrich

Coloca um carregador mais potente , ou deixa carregando no carregador original , pq o celular precisa de uma carga inicial pra começar a carregar de verdade msm rs

20/jun/2014 3:05:59 via Web

Coloquei com outro carregador, só que agora aparece a tela de carregando no 0%, e logo depois ele desliga de novo ! Alguém sabe o que pode ser ? :(

• Posts no fórum: 2.770

21/jun/2014 2:27:27 via Web

Allan Friendrich

Coloquei com outro carregador, só que agora aparece a tela de carregando no 0%, e logo depois ele desliga de novo ! Alguém sabe o que pode ser ? :(

Tenta com o original agora , quando for dormir deixa lá , quando acordar vai tá carregado :)

3/jul/2014 16:19:55 via Web

Olá, ontem minha cidade ficou mais de 10 horas sem energia e por isso meu cel descarregou e nao pude carregar na hora. Quando fui carregar ele apagou e nao quis acender por nada. Aí fui no google e escrevi, me apareceu essa resposta e eu agradeci MUITO porque deu certo. Obrigado!

3/jul/2014 16:22:26 via Web

O meu fez isso ontem Allan Friendrich, segui os passos citados acima, de colocar 1 minuto no carregador original do celular, depois precionar o botão power por 2 minutos que a luz de led ascende, ai esperar 1 hora e ligar ele. E deu certo.

— alterado em 3/jul/2014 16:27:41

7/jul/2014 5:25:02 via Web

MEU MOTO G XT1033 brikou nao acessa Fastboot Bootloader nem apareçe que estar carregando nada Somente reconheçe o Cabo como QUALCOM HS alguem sabe como fazer pra recolocar o Bootloader nelee