Motorola Moto G — [Tutorial][STOCK] Reinstalação do firmware stock e como instalar atualizações [XT1032 e XT1033]

  • Respostas:1 518
  • Sticky
Tiago Luiz
  • Posts no fórum: 13

06/03/2014, 23:49:58 via Web

Pessoal uma ajudinha por favor Instalei a ROM | 4.4.2 BR - DUAL SIM que ta postada nesse topico funcionou tudo ok mais n vi muita diferença. Enfim quero voltar pra 4.3 mesmo. A original pro xt1033 ... onde posso conseguir? essa versao GB é a versao official da 4.3?

Obrigado

Responder
Pedro Sena
  • Posts no fórum: 17

07/03/2014, 11:39:23 via Web

Gildásio, pelo que percebi não dá pra reinstalar a stock via Custom Recovery né?

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

07/03/2014, 12:34:28 via App

Pedro Sena
Gildásio, pelo que percebi não dá pra reinstalar a stock via Custom Recovery né?

não, mas vc pode criar um ponto a partir delas
isso ajuda quando vc testa vários mods
mesmo assim sempre faz um backup dos seus dados

eu ainda acho mais prático fazer stock, quando pega a manha é rápido, prefiro voltar pras 4.3 que tem Flashall que já faz todos os comandos
depois ota 4.4 e fechou

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder
Guilherme Macarroni
  • Posts no fórum: 10

07/03/2014, 19:11:21 via Web

Qual roms posso instalar estando na Rom gb 4.4.2 xt1033 que pegue o sinal ?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

07/03/2014, 19:14:09 via Web

Guilherme Macarroni
Qual roms posso instalar estando na Rom gb 4.4.2 xt1033 que pegue o sinal ?

Qualquer uma.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Guilherme Macarroni
  • Posts no fórum: 10

07/03/2014, 19:18:07 via Web

E com a 4.4.2 dual sim ?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

07/03/2014, 19:58:30 via Web

Guilherme Macarroni
E com a 4.4.2 dual sim ?

Nenhuma.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Jean Casemiro
  • Posts no fórum: 11

08/03/2014, 17:43:47 via Web

Cara se eu fizer esse tutorial os dois chips irão funcionar ou somente um ?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

08/03/2014, 17:47:34 via Web

Jean Casemiro
Cara se eu fizer esse tutorial os dois chips irão funcionar ou somente um ?

Basta ler direito. Há a versão single e a versão dual. Basta instalar a dual.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Jean Casemiro
  • Posts no fórum: 11

08/03/2014, 17:49:15 via Web

Blz cara, vlw. Vou tentar aqui ;D

Responder
Gilmar Mess
  • Posts no fórum: 78

08/03/2014, 22:23:55 via Web

Gildasio sabe me dizer se tem algum app que diga quais Tweaks eo estou usando no celular??
Ou algum comando no Terminal Android q me mostre isso ?

Responder
Tiago Luiz
  • Posts no fórum: 13

09/03/2014, 23:53:39 via Web

Gildásio Z.
Instalei a ROM 4.4.2 BR - DUAL SIM que ta postada nesse topico funcionou tudo ok mais n vi muita diferença. Enfim quero voltar pra 4.3 mesmo. A ROM original pro xt1033 4.3 BR dual sim você sabe onde posso encontrar? Obrigado

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

10/03/2014, 00:28:51 via Web

Tiago Luiz
Instalei a ROM 4.4.2 BR - DUAL SIM que ta postada nesse topico funcionou tudo ok mais n vi muita diferença. Enfim quero voltar pra 4.3 mesmo. A ROM original pro xt1033 4.3 BR dual sim você sabe onde posso encontrar? Obrigado

Olha, se eu fosse vocês não voltaria. O 4.4 está sendo a base para a maioria dos aplicativos, e estes com certeza funcionarão melhor nele, por conta do modo imersivo (a tela inteira, retirando a navbar e a statusbar) e a melhor fluidez do código. Mas, se realmente quiserem, basta baixar este arquivo da rom e substituir pelo citado no tutorial. Vai funcionar do mesmo jeito.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Lucas Daniel
  • Posts no fórum: 135

12/03/2014, 15:25:18 via App

Esses Vulpix Tweaks funcionam na GPE?

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

12/03/2014, 15:45:13 via Web

Eu tenho uma dúvida quanto a esse procedimento que fazemos de colocar a rom stock brasileira...ou a GB é como se voltassemos ele como se fosse de fábrica, tipo...limpamos ele por completo??? ou sempre fica uma "sujeira" na memória dele?

E se fica, como eu poderia fazer pra zerar ele :D

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

12/03/2014, 16:04:02 via Web

SolitaryWolfBR
Eu tenho uma dúvida quanto a esse procedimento que fazemos de colocar a rom stock brasileira...ou a GB é como se voltassemos ele como se fosse de fábrica, tipo...limpamos ele por completo??? ou sempre fica uma "sujeira" na memória dele?

E se fica, como eu poderia fazer pra zerar ele :D

1mfastboot.exe erase modemst1
2mfastboot.exe erase modemst2
3mfastboot.exe erase cache
4mfastboot.exe erase userdata

esses comandos que zeram tudo, tipo eu quase sempre usos as flashall, algumas não tem eles, quando reinicia eu já volto no bootloader e aplico manualmente antes de subir a stock.

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

12/03/2014, 19:13:28 via Web

Ahhhh entendido agora Ander....eu não uso os flashall mas nos comandos eles sempre vão, valeeeeeew *-*

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

13/03/2014, 01:07:09 via App

Lucas Daniel
Esses Vulpix Tweaks funcionam na GPE?
não..

Responder
Lucas Daniel
  • Posts no fórum: 135

13/03/2014, 19:29:44 via App

O VulpiX está dando Installation Aborted aqui... Stock + OC

— alterado em 13/03/2014, 19:29:59

Responder
Phoenix Max
  • Posts no fórum: 68

13/03/2014, 20:01:15 via Web

Rapaz, de uma coisa eu tenho certeza, não funciona na stock dual-sim! Dá erro direto, ainda bem que fiz backup da minha rom via cwm e foi só restaurar depois. Tudo resolvido.

Responder
Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 14

13/03/2014, 20:40:31 via Web

Pessoal
Para quem gosta de personalizar utilizando o xposed + gravitybox não utilize a kernel falcon_umts-faux123-kk-007m-signed ou falcon_umts-faux123-kk-007u-signed .
É aplicar o kernel = problema.

Portanto vou utilizar a stock dual ( 1033 ) sem aplicar o kernel por enquanto.

Responder
Lucas Daniel
  • Posts no fórum: 135

13/03/2014, 22:18:21 via App

O meu é o XT1032 e usei os 2 kerneis e não deu problema aqui.

Responder
Pedro Sena
  • Posts no fórum: 17

19/03/2014, 08:45:07 via Web

Eu to usando a Stock 4.3 Dual no meu XT1033 , instalei o Vulpix pelo TWRP e tá funcionando normalmente aqui, super fluído (sobrenatural) e to conseguindo muito mais autonomia da bateria, 25% melhor.
E to usando o Kernel Faux123 4.3 1.2GHz ... Recomendo o Vulpix, um super utilitário. Obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

19/03/2014, 13:27:03 via Web

É normal qunado esta instalando a versao GB aparecerem 4 escritos rosas na telado celular? vlw

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

19/03/2014, 21:32:06 via Web

Eu to com a Kitkat 4.4 STOCK aqui....eu instalei o Xposed Mas não achei nada que deixe a bateria mostrando SOMENTE a porcentagem dela....eu estou afim de deixar sem o ícone dela e só a porcentagem...alguém manja dos paranauê pra fazer isso?

PS: não coloquei o Vulpix nem Kernel diferente.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

19/03/2014, 22:32:33 via App

alguem sabe se o vulpix pega na gpe ? vlw

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

19/03/2014, 22:33:21 via Web

Helbert Moura
alguem sabe se o vulpix pega na gpe ? vlw
Deve pegar , pois pegou na stock sem o suporte á init.d , só testando amigo rs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

19/03/2014, 22:35:21 via App

- marcosmaiacv
Helbert Moura
alguem sabe se o vulpix pega na gpe ? vlw
Deve pegar , pois pegou na stock sem o suporte á init.d , só testando amigo rs
mas como eu sei se pego ou n ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

19/03/2014, 22:41:31 via Web

Helbert Moura
- marcosmaiacv
Helbert Moura
alguem sabe se o vulpix pega na gpe ? vlw
Deve pegar , pois pegou na stock sem o suporte á init.d , só testando amigo rs
mas como eu sei se pego ou n ?
Só testando cara , se dar falhou não irá acontecer nada , apenas só vai falhar rs

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

20/03/2014, 00:50:48 via App

- marcosmaiacv
Helbert Moura
- marcosmaiacv
Helbert Moura
alguem sabe se o vulpix pega na gpe ? vlw
Deve pegar , pois pegou na stock sem o suporte á init.d , só testando amigo rs
mas como eu sei se pego ou n ?
Só testando cara , se dar falhou não irá acontecer nada , apenas só vai falhar rs
eu testei ha uma semana atrás mais ou menos e não funcionou.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

20/03/2014, 01:19:57 via App

Rodrigo Cavalcanti
- marcosmaiacv
Helbert Moura
- marcosmaiacv
Helbert Moura
alguem sabe se o vulpix pega na gpe ? vlw
Deve pegar , pois pegou na stock sem o suporte á init.d , só testando amigo rs
mas como eu sei se pego ou n ?
Só testando cara , se dar falhou não irá acontecer nada , apenas só vai falhar rs
eu testei ha uma semana atrás mais ou menos e não funcionou.
mano se deu erro status 7, ele instalou e ta funcionando esse erro e do recovery, eu perguntei no topico do desencolvedor no xda ele falo q mesmo esse erro o vulpix esta instalado e funcionando

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Alan Sato
  • Posts no fórum: 13

25/03/2014, 18:58:03 via Web

Olá,gostaria de tirar algumas dúvidas sobre esses procedimentos,mas primeiro vou explicar a minha situação.

Hoje de madrugada,fui fazer o Root e instalar o TWRP do meu Moto g Dual-Chip 16g,consegui fazer tudo certinho,mas aí eu fui inventar de dar Wipe no Dalvik,cache e etc,mas eu acabei dando Whipe no SYSTEM também,resutado = Fiquei sem nenhum OS no celular e acabou Brickando e eu fiquei mais gelado que um defunto,aí que entra as minhas dúvidas.

1. Se eu fizer os procedimentos desse Tutorial,eu consiguirei Desbrickar o meu aparelho? Baixando a ROM 4.4.2 BR Dual,

2. O Kernel do Faux123+Vulpix não irá dar Force Close em alguns aplicativos,ou tem alguma forma de fazer tudo funcionar usufruindo desses benefícios citados? ...Já que pelo que ouvi falar que eles mudam para ART

Aguardo respostas,muito obrigado!

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

25/03/2014, 22:57:01 via Web

Alan Sato
Olá,gostaria de tirar algumas dúvidas sobre esses procedimentos,mas primeiro vou explicar a minha situação.

Hoje de madrugada,fui fazer o Root e instalar o TWRP do meu Moto g Dual-Chip 16g,consegui fazer tudo certinho,mas aí eu fui inventar de dar Wipe no Dalvik,cache e etc,mas eu acabei dando Whipe no SYSTEM também,resutado = Fiquei sem nenhum OS no celular e acabou Brickando e eu fiquei mais gelado que um defunto,aí que entra as minhas dúvidas.

1. Se eu fizer os procedimentos desse Tutorial,eu consiguirei Desbrickar o meu aparelho? Baixando a ROM 4.4.2 BR Dual,

2. O Kernel do Faux123+Vulpix não irá dar Force Close em alguns aplicativos,ou tem alguma forma de fazer tudo funcionar usufruindo desses benefícios citados? ...Já que pelo que ouvi falar que eles mudam para ART

Aguardo respostas,muito obrigado!
Olá , que vacilo ein rsrs , enfim , seguindo esse tutorial você irá desbrickar o aparelho , baixando a ROM que precisa , não sei muito bem , mas não é muito recomendado usar o Kernel Faux na dual , mas se quiser se arriscar , coloque em modo ART antes , espero ter ajudado

Responder
Alan Sato
  • Posts no fórum: 13

26/03/2014, 00:36:19 via Web

Realmente,já tive 3 aparelhos com Android,sempre fiz Root,mexer com Custom ROM e etc,mas por mais que antes fosse leigo no assunto e fuçasse tudo,nunca consegui apagar o Android,estou de parabéns.Haha
Pode ter sido pelo sono e pela pressa também.

Muito obrigado pela resposta!
Vou só desbrickar mesmo,estarei satisfeito só com isso. kkkk

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

26/03/2014, 01:10:49 via Web

Alan Sato
Realmente,já tive 3 aparelhos com Android,sempre fiz Root,mexer com Custom ROM e etc,mas por mais que antes fosse leigo no assunto e fuçasse tudo,nunca consegui apagar o Android,estou de parabéns.Haha
Pode ter sido pelo sono e pela pressa também.

Muito obrigado pela resposta!
Vou só desbrickar mesmo,estarei satisfeito só com isso. kkkk
Hahaha , boa sorte amigo o/

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

26/03/2014, 05:23:55 via Web

Boa noite! Gostaria de tirar uma duvida. Voltei para minha ROM original Dual Sim BR, queria saber se posso usar esse Vulpix ou Fly Mod na Dual? Vai ter erros? E quanto adicionar comandos a Build.prop?
Agradecido!

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Alan Sato
  • Posts no fórum: 13

26/03/2014, 11:08:13 via Web

- marcosmaiacv
Alan Sato
Realmente,já tive 3 aparelhos com Android,sempre fiz Root,mexer com Custom ROM e etc,mas por mais que antes fosse leigo no assunto e fuçasse tudo,nunca consegui apagar o Android,estou de parabéns.Haha
Pode ter sido pelo sono e pela pressa também.

Muito obrigado pela resposta!
Vou só desbrickar mesmo,estarei satisfeito só com isso. kkkk
Hahaha , boa sorte amigo o/

Só pra avisar,consegui desbloquear meu aparelho!
Muito Obrigado novamente por ter esclarecido minhas dúvidas e pelo Dono do tópico pelo Tutorial.
Abraços!

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

26/03/2014, 16:36:10 via Web

Renee Souza
Boa noite! Gostaria de tirar uma duvida. Voltei para minha ROM original Dual Sim BR, queria saber se posso usar esse Vulpix ou Fly Mod na Dual? Vai ter erros? E quanto adicionar comandos a Build.prop?
Agradecido!
Não tem jeito , mas tem uma maneira que eu sempre faço
1° Baixe o aplicativo , Universal init.d support , ele irá ativar o suporte de init.d na sua rom , link no xda , aqui , lembrando de ter instalado o BusyBox
2° Depois de abrir o aplicativo , você já vai ter uma noção de como usá-lo , ele vai pedir acesso root , você aperta em "Activate" , e reinicie o celular
3° Instale os tweakz que quiser rs

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

26/03/2014, 16:36:36 via Web

Alan Sato
- marcosmaiacv
Alan Sato
Realmente,já tive 3 aparelhos com Android,sempre fiz Root,mexer com Custom ROM e etc,mas por mais que antes fosse leigo no assunto e fuçasse tudo,nunca consegui apagar o Android,estou de parabéns.Haha
Pode ter sido pelo sono e pela pressa também.

Muito obrigado pela resposta!
Vou só desbrickar mesmo,estarei satisfeito só com isso. kkkk
Hahaha , boa sorte amigo o/

Só pra avisar,consegui desbloquear meu aparelho!
Muito Obrigado novamente por ter esclarecido minhas dúvidas e pelo Dono do tópico pelo Tutorial.
Abraços!
Que nada , se tiver mais dúvidas , só perguntar rs

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

26/03/2014, 19:11:14 via Web

- marcosmaiacv
Renee Souza
Boa noite! Gostaria de tirar uma duvida. Voltei para minha ROM original Dual Sim BR, queria saber se posso usar esse Vulpix ou Fly Mod na Dual? Vai ter erros? E quanto adicionar comandos a Build.prop?
Agradecido!
Não tem jeito , mas tem uma maneira que eu sempre faço
1° Baixe o aplicativo , Universal init.d support , ele irá ativar o suporte de init.d na sua rom , link no xda , aqui , lembrando de ter instalado o BusyBox
2° Depois de abrir o aplicativo , você já vai ter uma noção de como usá-lo , ele vai pedir acesso root , você aperta em "Activate" , e reinicie o celular
3° Instale os tweakz que quiser rs

Vou testar aqui, baixar esses dois apps e fazer isso. Depois posto como ocorreu. Esse procedimento só para a Dual né?

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 22

26/03/2014, 20:26:57 via Web

Amigos, preciso da ajuda de vocês. Vou dizer tudo do início para que não fique nada errado.

Meu Moto G é o XT1033 Dual Chip - USO APENAS UM CHIP

Comprei o moto g que veio com o Android 4.3 do BRASIL, Nisso fiz o desbloqueio do Bootloader, Root tudo bonitinho, e Instalei a versão Android 4.4.2 Asia Retail (Que vocês aqui do fórum ensinaram a fazer), Fiquei uns 30 dias com ela e ontem me interessei por uma tal de C-Rom. Fui dar outra pesquisada e vi que não poderia jogar essa C-Rom por cima da Asia Retail, Então eu instalei a versão 4.4.2 Global via CWM pois dizia no XDA que podia fazer isso se não me engano. Depois que instalei fiquei sem sinal de Wifi e sem sinal da operadora. Podem me dizer o que fazer? Tentei instalar essa Stock européia de vocês mas meu Moto G não entra no Bootloader.. (e só precisa desbloquear uma vez isso?). Por favor me ajudem aí.



VALEU.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

26/03/2014, 21:28:42 via Web

Renee Souza
- marcosmaiacv
Renee Souza
Boa noite! Gostaria de tirar uma duvida. Voltei para minha ROM original Dual Sim BR, queria saber se posso usar esse Vulpix ou Fly Mod na Dual? Vai ter erros? E quanto adicionar comandos a Build.prop?
Agradecido!
Não tem jeito , mas tem uma maneira que eu sempre faço
1° Baixe o aplicativo , Universal init.d support , ele irá ativar o suporte de init.d na sua rom , link no xda , aqui , lembrando de ter instalado o BusyBox
2° Depois de abrir o aplicativo , você já vai ter uma noção de como usá-lo , ele vai pedir acesso root , você aperta em "Activate" , e reinicie o celular
3° Instale os tweakz que quiser rs

Vou testar aqui, baixar esses dois apps e fazer isso. Depois posto como ocorreu. Esse procedimento só para a Dual né?
Esse procedimento é para todas as roms stock que não tem o suporte , primeiro baixa o BusyBox e instala , depois o Universal , muito simples rs

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

26/03/2014, 21:30:10 via Web

Augusto JFN
Amigos, preciso da ajuda de vocês. Vou dizer tudo do início para que não fique nada errado.

Meu Moto G é o XT1033 Dual Chip - USO APENAS UM CHIP

Comprei o moto g que veio com o Android 4.3 do BRASIL, Nisso fiz o desbloqueio do Bootloader, Root tudo bonitinho, e Instalei a versão Android 4.4.2 Asia Retail (Que vocês aqui do fórum ensinaram a fazer), Fiquei uns 30 dias com ela e ontem me interessei por uma tal de C-Rom. Fui dar outra pesquisada e vi que não poderia jogar essa C-Rom por cima da Asia Retail, Então eu instalei a versão 4.4.2 Global via CWM pois dizia no XDA que podia fazer isso se não me engano. Depois que instalei fiquei sem sinal de Wifi e sem sinal da operadora. Podem me dizer o que fazer? Tentei instalar essa Stock européia de vocês mas meu Moto G não entra no Bootloader.. (e só precisa desbloquear uma vez isso?). Por favor me ajudem aí.



VALEU.
Primeiro , ele entra sim em Bootloader , só segurar o botão - e o botão power , para reinstalar a rom e tudo funcionar direitinho , apenas siga o tutorial que está na primeira página amigo , não tem erro , qualquer coisa deixe seu facebook , que posso lhe ajudar (:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 22

26/03/2014, 23:41:15 via Web

- marcosmaiacv
Augusto JFN
Amigos, preciso da ajuda de vocês. Vou dizer tudo do início para que não fique nada errado.

Meu Moto G é o XT1033 Dual Chip - USO APENAS UM CHIP

Comprei o moto g que veio com o Android 4.3 do BRASIL, Nisso fiz o desbloqueio do Bootloader, Root tudo bonitinho, e Instalei a versão Android 4.4.2 Asia Retail (Que vocês aqui do fórum ensinaram a fazer), Fiquei uns 30 dias com ela e ontem me interessei por uma tal de C-Rom. Fui dar outra pesquisada e vi que não poderia jogar essa C-Rom por cima da Asia Retail, Então eu instalei a versão 4.4.2 Global via CWM pois dizia no XDA que podia fazer isso se não me engano. Depois que instalei fiquei sem sinal de Wifi e sem sinal da operadora. Podem me dizer o que fazer? Tentei instalar essa Stock européia de vocês mas meu Moto G não entra no Bootloader.. (e só precisa desbloquear uma vez isso?). Por favor me ajudem aí.



VALEU.
Primeiro , ele entra sim em Bootloader , só segurar o botão - e o botão power , para reinstalar a rom e tudo funcionar direitinho , apenas siga o tutorial que está na primeira página amigo , não tem erro , qualquer coisa deixe seu facebook , que posso lhe ajudar (:



Mano, Não inicia. Quando entro no CMD do Bootloader eu digito o comando para reiniciar e ir para o Bootloader, mas não vai :(, E outra, Quando eu mesmo coloco no bootloader ai sabe aquela mensagem " Connect USB data cable "? Quando conecto no PC não aparece USB Connected.

Meu Facebook é Augusto José

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

27/03/2014, 02:43:07 via Web

Augusto JFN
- marcosmaiacv
Augusto JFN
Amigos, preciso da ajuda de vocês. Vou dizer tudo do início para que não fique nada errado.

Meu Moto G é o XT1033 Dual Chip - USO APENAS UM CHIP

Comprei o moto g que veio com o Android 4.3 do BRASIL, Nisso fiz o desbloqueio do Bootloader, Root tudo bonitinho, e Instalei a versão Android 4.4.2 Asia Retail (Que vocês aqui do fórum ensinaram a fazer), Fiquei uns 30 dias com ela e ontem me interessei por uma tal de C-Rom. Fui dar outra pesquisada e vi que não poderia jogar essa C-Rom por cima da Asia Retail, Então eu instalei a versão 4.4.2 Global via CWM pois dizia no XDA que podia fazer isso se não me engano. Depois que instalei fiquei sem sinal de Wifi e sem sinal da operadora. Podem me dizer o que fazer? Tentei instalar essa Stock européia de vocês mas meu Moto G não entra no Bootloader.. (e só precisa desbloquear uma vez isso?). Por favor me ajudem aí.



VALEU.
Primeiro , ele entra sim em Bootloader , só segurar o botão - e o botão power , para reinstalar a rom e tudo funcionar direitinho , apenas siga o tutorial que está na primeira página amigo , não tem erro , qualquer coisa deixe seu facebook , que posso lhe ajudar (:



Mano, Não inicia. Quando entro no CMD do Bootloader eu digito o comando para reiniciar e ir para o Bootloader, mas não vai :(, E outra, Quando eu mesmo coloco no bootloader ai sabe aquela mensagem " Connect USB data cable "? Quando conecto no PC não aparece USB Connected.

Meu Facebook é Augusto José
Mas o modo fastboot é o que você usa os comandos cara , primeiro , instale os drivers manualmente ou use o Motorola Device Manager , depois inicie no modo que você fastboot (vol - + botão power) , e conecte o cabo original da Motorola , se seguir o tutorial , vai dar tudo certo , me adiciona lá , facebook rs

Responder
Pedro Oliveira
  • Posts no fórum: 36

28/03/2014, 04:01:57 via Web

Lendo o tópico vi q tem gente com problemas para desbloquear o bootloader. Esse mesmo problema aconteceu qdo fui desbloquear o meu e é muito simples de resolver (se for o mesmo caso que o meu): qdo vc cola o seu código la na barrinha para fazer a verificação no site da motorola, mesmo colando sem espaço algum a própria pagina criava espaços no meio do código (não sei pq) aí dava q meu cel n estava qualificado para desbloquear o bootloader. Foi só tirar os espaços e pronto!
Espero que isso resolva o problema :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

28/03/2014, 10:56:14 via App

esse vulpix funciona na Stock do xt1033 kitkat original?

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/03/2014, 13:22:02 via Web

Bruno Thallyson
esse vulpix funciona na Stock do xt1033 kitkat original?
olá, ela tem uma versão para roms baseadas em cm e outra para stock, é só baixar a correta.no meu 1032 está funcionando numa boa.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

28/03/2014, 16:05:54 via Web

Não existe uma rom que ja venha com o bootloader desbloqueado ?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

28/03/2014, 18:08:53 via Web

Nikolas Gonçalves
Não existe uma rom que ja venha com o bootloader desbloqueado ?

Não, porque é feito com base no IMEI do aparelho. Não adianta mudar de rom.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder