Motorola Moto G — [Tutorial][STOCK] Reinstalação do firmware stock e como instalar atualizações [XT1032 e XT1033]

  • Respostas:1 518
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6

26/04/2014, 16:17:41 via Web

image Olá, eu fui tentar bloquear a bootloader novamente e deu erro, quando voltou minha rede movel está desativada. Eu tenho um xt1033 4.4.2 kk, Meu imei aparece e meu contatos do sim 1 tbm, mas a rede móvel está desativada. Eu posso instalar essa firmware em cima da que ja tenho aqui? ou tem algum outro procedimento para resolver esse caso de rede?

Agradeço desde já

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

26/04/2014, 17:15:46 via Web

Reflashe a ROM usando este tutorial aqui. E redesbloqueie o bootloader. Uma vez desbloqueado, bloquear de novo não adianta nada. É verificável se você já desbloqueou anteriormente, ou seja, já era a garantia.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6

26/04/2014, 17:57:22 via Web

sim já está desbloqueada:D

Está dando erro ao digitar os comandos no cmd, diz arquivo não reconhecido. Olha se estou fazendo algo errado image

— alterado em 26/04/2014, 19:05:04

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 58

26/04/2014, 20:22:58 via Web

Amigo o meu celular esta em loop infinito se eu fazer isso ele volta ao normal ? se não voltar vc conhece algum tutorial que eu possa fazer para recuperar meu aparelho ? Por favor responda rapido preciso muito da sua ajuda

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 58

26/04/2014, 22:55:37 via Web

tem que extrair o FIRMWARE que esta em zip ?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

26/04/2014, 23:30:30 via Web

Pedro Lucas

tem que extrair o FIRMWARE que esta em zip ?

Sim. Tem explicado tudo no tutorial, só leia com calma e tenta dar uma pesquisada no tópico, talvez essa pergunta já foi respondida.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Patrick Guimarães
  • Posts no fórum: 10

26/04/2014, 23:39:18 via Web

Galera a um tempo atras eu fiz o root no meu Moto G, e hj fui tentar atualizar essa correção de erros que saiu essa semana, e nao estou conseguindo:(, ele baixa a att, reinicia o tel, entra na tela de boot e da um erro, pergunta se eu quero instalar o pacote (algo assim rs, msg em ingles) aceitando ou nao da um novo erro pedindo uma escolha e dps reinicia o tel. Qnd o tel liga de novo, passa +/- 1min ele reinicia sozinho e os erros ocorrem novamente:'(, isso se repete umas 4x. O que posso fazer para tentar resolver isso ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

26/04/2014, 23:41:49 via Web

Instala a rom stock, instala a atualização e depois refaz o root

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

27/04/2014, 00:42:12 via Web

Patrick Guimarães

Galera a um tempo atras eu fiz o root no meu Moto G, e hj fui tentar atualizar essa correção de erros que saiu essa semana, e nao estou conseguindo:(, ele baixa a att, reinicia o tel, entra na tela de boot e da um erro, pergunta se eu quero instalar o pacote (algo assim rs, msg em ingles) aceitando ou nao da um novo erro pedindo uma escolha e dps reinicia o tel. Qnd o tel liga de novo, passa +/- 1min ele reinicia sozinho e os erros ocorrem novamente:'(, isso se repete umas 4x. O que posso fazer para tentar resolver isso ?

Patrick, tive o mesmo problema ao instalar a atualização ontem a noite. Eu estava com stock+fauxkernel. Infelizmente, pelo menos comigo, não foi possível instalar a atualização com um kernel diferente do original. Então, se tiver com um kernel ou Rom que não seja stock acontecerá esse problema. Se tiver feito um backup da Rom original pela Recovery, faça uma restauração. Espere a mensagem de atualização OTA, ou vá diretamente nas configurações>sobre o telefone>atualizações do sistema, baixe a atualização disponível, e clique em instalar agora (lembre-se que é necessário ter no mínimo 25% de bateria). O aparelho irá desligar e entrar na Recovery avisando que não foi possível verificar a assinatura do arquivo que está sendo instalando, só prossiga com a instalação normalmente pela Recovery (-- yes). A instalação finalizará e vc reiniciará o aparelho. Ao iniciar irá aparecer um aviso de otimização dos aplicativos, só aguarde e voilà.

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

27/04/2014, 00:43:38 via Web

Artur Eduardo

Instala a rom stock, instala a atualização e depois refaz o root

Olá Artur, felizmente não é necessário desfazer o root para instalar a atualização, basta estar com rom e kernel original. ;)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6

27/04/2014, 02:14:09 via Web

Venho agradecer primeiro ao Gildásio Zeth por ter me ajudado a recuperar meu cel, obrigada pela paciência. E pra quem está passando pelo mesmo aperto que passei:'( siga os passos do tuto, mas tem um porém para quem é leigo no assunto como eu, copiem e colem tudo da pasta mbfastboot e do retail da room que forem baixar e do logo tbm na pasta minimal ABD & FastBoot, não deixem dentro de subpastas pq não funciona assim, eu quebrei a cabeça e não conseguia, até que recebi a orientação do Gildásio e fiz tudo certinho. Room instalada bombando:D.

Boa sorte a quem está tentando ai:$

Gildásio Z.

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

27/04/2014, 02:23:07 via Web

Micheline Luz

Venho agradecer primeiro ao Gildásio Zeth por ter me ajudado a recuperar meu cel, obrigada pela paciência. E pra quem está passando pelo mesmo aperto que passei:'( siga os passos do tuto, mas tem um porém para quem é leigo no assunto como eu, copiem e colem tudo da pasta mbfastboot e do retail da room que forem baixar e do logo tbm na pasta minimal ABD & FastBoot, não deixem dentro de subpastas pq não funciona assim, eu quebrei a cabeça e não conseguia, até que recebi a orientação do Gildásio e fiz tudo certinho. Room instalada bombando:D.

Boa sorte a quem está tentando ai:$

Parabéns Micheline. É isso ai!

Responder
Patrick Guimarães
  • Posts no fórum: 10

27/04/2014, 03:11:34 via Web

Olair Junior

Patrick Guimarães

Galera a um tempo atras eu fiz o root no meu Moto G, e hj fui tentar atualizar essa correção de erros que saiu essa semana, e nao estou conseguindo:(, ele baixa a att, reinicia o tel, entra na tela de boot e da um erro, pergunta se eu quero instalar o pacote (algo assim rs, msg em ingles) aceitando ou nao da um novo erro pedindo uma escolha e dps reinicia o tel. Qnd o tel liga de novo, passa +/- 1min ele reinicia sozinho e os erros ocorrem novamente:'(, isso se repete umas 4x. O que posso fazer para tentar resolver isso ?

Patrick, tive o mesmo problema ao instalar a atualização ontem a noite. Eu estava com stock+fauxkernel. Infelizmente, pelo menos comigo, não foi possível instalar a atualização com um kernel diferente do original. Então, se tiver com um kernel ou Rom que não seja stock acontecerá esse problema. Se tiver feito um backup da Rom original pela Recovery, faça uma restauração. Espere a mensagem de atualização OTA, ou vá diretamente nas configurações>sobre o telefone>atualizações do sistema, baixe a atualização disponível, e clique em instalar agora (lembre-se que é necessário ter no mínimo 25% de bateria). O aparelho irá desligar e entrar na Recovery avisando que não foi possível verificar a assinatura do arquivo que está sendo instalando, só prossiga com a instalação normalmente pela Recovery (-- yes). A instalação finalizará e vc reiniciará o aparelho. Ao iniciar irá aparecer um aviso de otimização dos aplicativos, só aguarde e voilà.

Olair, nao sei se fiz o backup da Rom original rs, por mim se for possivel voltar o cel totalmentem como original eu to disposto a fazer, pois so fiz o root para usar um programa que no final das contas nao serviu de nada kkkk...

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

27/04/2014, 06:47:59 via Web

Patrick Guimarães

Olair Junior

Patrick Guimarães

Galera a um tempo atras eu fiz o root no meu Moto G, e hj fui tentar atualizar essa correção de erros que saiu essa semana, e nao estou conseguindo:(, ele baixa a att, reinicia o tel, entra na tela de boot e da um erro, pergunta se eu quero instalar o pacote (algo assim rs, msg em ingles) aceitando ou nao da um novo erro pedindo uma escolha e dps reinicia o tel. Qnd o tel liga de novo, passa +/- 1min ele reinicia sozinho e os erros ocorrem novamente:'(, isso se repete umas 4x. O que posso fazer para tentar resolver isso ?

Patrick, tive o mesmo problema ao instalar a atualização ontem a noite. Eu estava com stock+fauxkernel. Infelizmente, pelo menos comigo, não foi possível instalar a atualização com um kernel diferente do original. Então, se tiver com um kernel ou Rom que não seja stock acontecerá esse problema. Se tiver feito um backup da Rom original pela Recovery, faça uma restauração. Espere a mensagem de atualização OTA, ou vá diretamente nas configurações>sobre o telefone>atualizações do sistema, baixe a atualização disponível, e clique em instalar agora (lembre-se que é necessário ter no mínimo 25% de bateria). O aparelho irá desligar e entrar na Recovery avisando que não foi possível verificar a assinatura do arquivo que está sendo instalando, só prossiga com a instalação normalmente pela Recovery (-- yes). A instalação finalizará e vc reiniciará o aparelho. Ao iniciar irá aparecer um aviso de otimização dos aplicativos, só aguarde e voilà.

Olair, nao sei se fiz o backup da Rom original rs, por mim se for possivel voltar o cel totalmentem como original eu to disposto a fazer, pois so fiz o root para usar um programa que no final das contas nao serviu de nada kkkk...

Então vc está no tópico certo. :D Siga este tutorial QUASE a risca e vc terá o sistema como de fábrica. Sem root, sem recovery, e com direito a aviso de bootloader desbloqueado e tudo mais. rs. Quando digo pra vc seguir este tutorial QUASE a risca, foi porque reparei num pequeno erro na parte:

"Tendo tudo acima checado, comecemos o procedimento. Abra o cmd.exe e digite "cd C:\Moto G\Minimal ADB & Fastboot" (ou a pasta onde instalou os pré-requisitos), em seguida digite "fastboot reboot-bootloader" e aguarde o celular responder ao comando."

O comando certo da parte em negrito é "adb reboot-bootloader", do contrário, aparecerá "wainting for device" no cmd e não sairá disso. De resto, é tal qual como no tutorial, sem tirar e sem botar. Após finalizar a instalação, atualize o sistema via OTA. Abraços.

— alterado em 27/04/2014, 06:48:43

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

27/04/2014, 14:06:23 via Web

Olair, pelo menos por aqui é o adb que fica dando erro de waiting for device. O fastboot nunca falhou.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

27/04/2014, 15:58:35 via Web

Gildásio Z.

Olair, pelo menos por aqui é o adb que fica dando erro de waiting for device. O fastboot nunca falhou.

Gildásio, o comando fastboot não irá funcionar com o telefone ligado e a depuração ativada. O que funciona é o comando adb. Após estar no modo fastboot é que o comando fastboot passa a funcionar. Como eu disse, se tentar usar o comando fastboot com o aparelho ainda ligado para fazê-lo entrar neste modo, irá aparecer "waiting for device". Acabei de testar novamente.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

27/04/2014, 16:46:29 via Web

Por algum motivo aqui funciona, mas vou alterar para o procedimento manual. Desligar e ligar segurando vol. para baixo.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

27/04/2014, 16:50:07 via Web

Gildásio Z.

Por algum motivo aqui funciona, mas vou alterar para o procedimento manual. Desligar e ligar segurando vol. para baixo.

Blz. Desse jeito irá funcionar para todos. :)

Responder
Patrick Guimarães
  • Posts no fórum: 10

27/04/2014, 19:08:11 via Web

Vlw por esclarecer minhas duvidas galera, hj a noite ou amanha estarei fazendo os procedimentos. Aproveitando tenho outra duvida rs, eu tenho um outro PC com o Windows XP e nele eu conseguir conectar no tel pelo USB dps de instalar os driver e tal, sendo que eu tive que formatar o pc, e dps da formatação, mesmo instalando os driver o Win nao reconhece o tel. Sabem dizer o pq ?

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

27/04/2014, 19:23:53 via Web

Patrick Guimarães

Vlw por esclarecer minhas duvidas galera, hj a noite ou amanha estarei fazendo os procedimentos. Aproveitando tenho outra duvida rs, eu tenho um outro PC com o Windows XP e nele eu conseguir conectar no tel pelo USB dps de instalar os driver e tal, sendo que eu tive que formatar o pc, e dps da formatação, mesmo instalando os driver o Win nao reconhece o tel. Sabem dizer o pq ?

Após formatar o pc, instale os drivers do pc, obviamente. Em seguida, instale o "Motorola Device Manager" e tente usar uma porta usb diferente da que você usou anteriormente.

Responder
Patrick Guimarães
  • Posts no fórum: 10

28/04/2014, 17:18:07 via Web

Olair Junior

Patrick Guimarães

Vlw por esclarecer minhas duvidas galera, hj a noite ou amanha estarei fazendo os procedimentos. Aproveitando tenho outra duvida rs, eu tenho um outro PC com o Windows XP e nele eu conseguir conectar no tel pelo USB dps de instalar os driver e tal, sendo que eu tive que formatar o pc, e dps da formatação, mesmo instalando os driver o Win nao reconhece o tel. Sabem dizer o pq ?

Após formatar o pc, instale os drivers do pc, obviamente. Em seguida, instale o "Motorola Device Manager" e tente usar uma porta usb diferente da que você usou anteriormente.

Os drivers com certeza instalados rsrsr, sou da area rsrs, vou fazer esse teste em outras portas...se nao me falha a memoria eu ja tentei hehe, vou tentar de novo.

Responder
Patrick Guimarães
  • Posts no fórum: 10

28/04/2014, 18:07:12 via Web

Tentei em todas as portas, sem sucesso rs, o jeito vai ser mexer no pc em casa mesmo hehe:D

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

28/04/2014, 19:05:19 via Web

Esse tópico do Gildásio Zeth já me salvou umas três vezes. Valeu ai mano. Bom tópico cara. :D

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Olair JuniorGildásio Z.

Responder
junior castro
  • Posts no fórum: 65

29/04/2014, 19:02:27 via Web

gildásio muito obrigado pelo tutorial, mas tem um pequeno erro nele, sabe o firmware do xt1033 que você colocou ? Pois é, ele só funciona 1 chip então eu procurei outro firmware e achei o 4.4.2 dual chip perfeito rodando liso, e flashei novamente, ta aqui a imagem pra você atualizar.

huhuu moto g que nem ligava agora ta funfando tipo de fábrica s2 s2

image

Gildásio Z.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

29/04/2014, 19:47:43 via Web

Eita, nem sabia que já tinha saído no sbf.droid-developers. Obrigado por avisar! Alterei no tópico.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Tutuio
  • Posts no fórum: 67

30/04/2014, 22:37:45 via Web

cara da erro quando vou executa o primeiro comando:

target max-sparse-size: 256MB
error: cannot load 'gpt.bin' : no error

e o que eu faço com o arquivo mfastboot compactado?

— alterado em 30/04/2014, 22:41:01

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

30/04/2014, 22:49:25 via App

Arthuro Calzolari

cara da erro quando vou executa o primeiro comando:

target max-sparse-size: 256MB
error: cannot load 'gpt.bin' : no error

e o que eu faço com o arquivo mfastboot compactado?

vc tem que descompctar ele e coloca na pasta de instalacao da rom

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Tutuio
  • Posts no fórum: 67

01/05/2014, 01:51:40 via Web

E cara já deu certo kkk vlw

Responder
Jack BauerAL
  • Posts no fórum: 176

01/05/2014, 15:50:28 via Web

Não estou conseguindo voltar para a stock, tem como alguém detalhar um pouco mais??? Eu preciso reinstalar o recovery stock, mas como fazer isso??? Preciso voltar pra stock pra poder instalar aquela atualização de sistema que saiu esta semana.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

01/05/2014, 15:51:19 via Web

Só execute esse tutorial aqui com calma e lendo com atenção que dá tudo certo, lembrando que este procedimento formata TUDO do Moto G. Sistema, dados, armazenamento interno.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Jack BauerAL
  • Posts no fórum: 176

01/05/2014, 15:52:33 via Web

eu instalei pelo flash que instala tudo... mas quando o celular iniciou ainda tá rooteado e com o custom recovery....

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

01/05/2014, 15:54:30 via Web

Jack BauerAL

eu instalei pelo flash que instala tudo... mas quando o celular iniciou ainda tá rooteado e com o custom recovery....

Faça o manual.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Jack BauerAL

Responder
Jack BauerAL
  • Posts no fórum: 176

01/05/2014, 16:04:56 via Web

Funcionou!!! Vocês são dez!!! Valeu Gildázio!!! Melhor fórum do Brasil!!!

Responder
Tutuio
  • Posts no fórum: 67

04/05/2014, 23:42:07 via Web

Qual a diferenca entre as stocks brasil, europa e asia?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

04/05/2014, 23:48:55 via App

elas recebem att primeiro q a do brasil, e tem o nome da operadora escrito em cima da tela, fora isso nada :)

— alterado em 04/05/2014, 23:49:46

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Tutuio
  • Posts no fórum: 67

04/05/2014, 23:54:23 via Web

Qual é melhor? E funciona os dois chips...?

Responder
Patrick Guimarães
  • Posts no fórum: 10

06/05/2014, 02:32:57 via Web

Galera me tirem uma duvida, vou fazer o procedimento para voltar o cel como de fábrica. Criei uma pasta com o nome Moto G e nela instalei o Minimal ADB, baixei o firmware 4.4.2 BR - XT1033 - DUAL e o mfastboot. Minha duvida é, eu extraio os 2 na pasta do Minimal ? :?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

06/05/2014, 02:39:00 via Web

Patrick Guimarães

Galera me tirem uma duvida, vou fazer o procedimento para voltar o cel como de fábrica. Criei uma pasta com o nome Moto G e nela instalei o Minimal ADB, baixei o firmware 4.4.2 BR - XT1033 - DUAL e o mfastboot. Minha duvida é, eu extraio os 2 na pasta do Minimal ? :?

Sim. A pasta do Minimal tem que ter todos os arquivos do tutorial dentro dela, extraídos e tal.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Patrick Guimarães
  • Posts no fórum: 10

06/05/2014, 02:51:54 via Web

Gildásio Z.

Patrick Guimarães

Galera me tirem uma duvida, vou fazer o procedimento para voltar o cel como de fábrica. Criei uma pasta com o nome Moto G e nela instalei o Minimal ADB, baixei o firmware 4.4.2 BR - XT1033 - DUAL e o mfastboot. Minha duvida é, eu extraio os 2 na pasta do Minimal ? :?

Sim. A pasta do Minimal tem que ter todos os arquivos do tutorial dentro dela, extraídos e tal.

Certo, o arquivo da firmware eu so extraio a pasta pra dentro da pasta do Minimal né ?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

06/05/2014, 02:54:01 via Web

Patrick Guimarães

Gildásio Z.

Patrick Guimarães

Galera me tirem uma duvida, vou fazer o procedimento para voltar o cel como de fábrica. Criei uma pasta com o nome Moto G e nela instalei o Minimal ADB, baixei o firmware 4.4.2 BR - XT1033 - DUAL e o mfastboot. Minha duvida é, eu extraio os 2 na pasta do Minimal ? :?

Sim. A pasta do Minimal tem que ter todos os arquivos do tutorial dentro dela, extraídos e tal.

Certo, o arquivo da firmware eu so extraio a pasta pra dentro da pasta do Minimal né ?

Não. Todos os arquivos dentro do .zip do firmqare têm de estar soltos na pasta do Minimal junto ao mfastboot.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Patrick Guimarães
  • Posts no fórum: 10

06/05/2014, 03:03:24 via Web

Não. Todos os arquivos dentro do .zip do firmqare têm de estar soltos na pasta do Minimal junto ao mfastboot.

Ah blz:D

Responder
Patrick Guimarães
  • Posts no fórum: 10

06/05/2014, 03:14:00 via Web

Gildásio, fiz tudo aqui, no final ele reiniciar o seu né, ai apareceu aquela tela branca com as letras vermelhas, pra tirar ela é so usar os comandos:
fastboot flash logo logo.bin
fastboot reboot

?:?

Responder
Aaron R.
  • Posts no fórum: 22

06/05/2014, 03:57:46 via Web

Patrick Guimarães

Gildásio, fiz tudo aqui, no final ele reiniciar o seu né, ai apareceu aquela tela branca com as letras vermelhas, pra tirar ela é so usar os comandos:
fastboot flash logo logo.bin
fastboot reboot

?:?

Não sou o Gildásio, mais você está correto, esses são os comandos.

Lembrando que é preciso ter o arquivo da logo.bin dentro da pasta do adb ou fastboot para que este cando funcione.

Antes de por uma bootlogo, dá uma olhada aqui:

https://www.nextpit.com.br/forum/600941/mod-bootlogo-moto-g-bootlogos/page/3#2011494

Responder
Willian Lócio
  • Posts no fórum: 7

06/05/2014, 17:06:35 via Web

To com a rom GPE com root, posso fazer esse procedimento rom stock? Vai ficar funcionando os dois chips?

Responder
Patrick Guimarães
  • Posts no fórum: 10

06/05/2014, 17:09:34 via Web

Willian Lócio

To com a rom GPE com root, posso fazer esse procedimento rom stock? Vai ficar funcionando os dois chips?

Fiz e ta funcionando os 2 chips !;)

Responder
Willian Lócio
  • Posts no fórum: 7

06/05/2014, 17:20:36 via Web

Patrick Guimarães

Willian Lócio

To com a rom GPE com root, posso fazer esse procedimento rom stock? Vai ficar funcionando os dois chips?

Fiz e ta funcionando os 2 chips !;)

Valeu cara, vou fazer ;)

Responder
Willian Lócio
  • Posts no fórum: 7

06/05/2014, 17:39:48 via Web

Willian Lócio

Patrick Guimarães

Willian Lócio

To com a rom GPE com root, posso fazer esse procedimento rom stock? Vai ficar funcionando os dois chips?

Fiz e ta funcionando os 2 chips !;)

Valeu cara, vou fazer ;)

Ae, funcionou aqui perfeitamente, funcionando os dois chips e tudo. Valeu galera. Obrigado mesmo! :)

Responder
Tutuio
  • Posts no fórum: 67

07/05/2014, 19:36:42 via Web

Tem stock europeia que funciona dual chip?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

07/05/2014, 19:37:47 via Web

Arthuro Calzolari

Tem stock europeia que funciona dual chip?

Tem a da Asia, tem tuto dela aqui no forum da uma procurada ae que tu acha rsrs

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Milton Arraes
  • Posts no fórum: 58

07/05/2014, 20:47:25 via Web

Olá pessoal, então estou querendo colocar o KK novamente porém nao quero o primeiro update, fiz e ficou muito ruim, bateria pessima e alguns bugs de apps. Então há uma firmware do exterior com uma correção para os bugs iniciais que eu posso usar? Obs. uso os dois sim's.

Grato!!!

Responder