Motorola Moto G — [Tutorial][STOCK] Reinstalação do firmware stock e como instalar atualizações [XT1032 e XT1033]

• Respostas:1.505
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 22

17/fev/2014 13:35:57 via App

André de Paula
Bom dia pessoal.

Estou tentando fazer o Root no meu KitKat que foi atualizado recentemente via OTA e não estou tendo sucesso. O procedimento é o mesmo para qualquer ROM?

Já fiz o desbloqueio do bootloader, já fiz o flash do recovery, mas quando mando o comando para instalar o SuperSU dá acesso negado.

Agradeço quem puder me dar uma força.

Abraços.

Tenta fazer o processo do tutorial do Paulo Castro desse forum [tutorial] [xt1032/xt1033] root e desbloqueio do bootloader no Motorola moto g.
  • Posts no fórum: 226

17/fev/2014 14:20:14 via Web

Renan Paulo
Tenta fazer o processo do tutorial do Paulo Castro desse forum [tutorial] [xt1032/xt1033] root e desbloqueio do bootloader no Motorola moto g.

Deu certo amigo, muito obrigado. Porém eu quase morri do coração, durante o processo a tela ficou roxa, misturado com um tom verde, e foi apagando gradativamente. Ao final ele desligou e reiniciou.

Abraços.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

• Posts no fórum: 310

17/fev/2014 15:54:59 via Web

Renan Paulo
Olha, posso te responder algumas dúvidas, não todas... Sobre a bateria, ao menos comigo está com uma durabilidade excelente, sobre bugs não existe nenhuma até o momento, só não posso te dizer sobre os chips pois o meu eh o XT1032. Creio que se vc fizer corretamente o que diz no tutorial e baixar os arquivos corretos, vai funcionar os dois chips normalmente...

Retirei a ROM que eu estava usando e por hora estou achando bem legal, já mudei a resolução como gosto de fazer e não deu problema, ativei o ART, configurei td certinho, ROOT, recovery, tuuuudo ok.

Ah, e já instalei o Titanium e fiz a retirada de todos app da motorola e ficou bem "Nexus" como eu gosto :P

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 348

17/fev/2014 17:02:47 via Web

Boa tarde pessoal, gostaria que vocês pudessem estar tirando uma duvida minha. Desde sexta estou com a ROM Stock Brasileira, está funcionando tudo 100%, só que hoje fui instalar o CWM para poder fazer o Root, nao ativa o Recovery, ele entra e dá a mensagem: "Nada Encontrado". O que será isso? Ao enviar o CWM pelo cmd, verifiquei e tem tudo "OKAY", não era pra acontecer isso...
Alguem pode me ajudar?

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 1.239

17/fev/2014 17:46:11 via Web

Renee Souza
Boa tarde pessoal, gostaria que vocês pudessem estar tirando uma duvida minha. Desde sexta estou com a ROM Stock Brasileira, está funcionando tudo 100%, só que hoje fui instalar o CWM para poder fazer o Root, nao ativa o Recovery, ele entra e dá a mensagem: "Nada Encontrado". O que será isso? Ao enviar o CWM pelo cmd, verifiquei e tem tudo "OKAY", não era pra acontecer isso...
Alguem pode me ajudar?

Tente instalar o TWRP no lugar do CWM.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 226

17/fev/2014 17:50:53 via Web

Renee Souza
Alguem pode me ajudar?

Isso aconteceu comigo também, mas eu apenas dei continuidade no processo de Root e consegui fazer. Porém eu usei o processo de outro Post aqui do forum.

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/579471/Tutorial-XT1032-1033-Root-e-Desbloqueio-do-Bootloader-no-Motorola-Moto-G

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

17/fev/2014 18:07:31 via Web

SolitaryWolfBR
Renan Paulo
Olha, posso te responder algumas dúvidas, não todas... Sobre a bateria, ao menos comigo está com uma durabilidade excelente, sobre bugs não existe nenhuma até o momento, só não posso te dizer sobre os chips pois o meu eh o XT1032. Creio que se vc fizer corretamente o que diz no tutorial e baixar os arquivos corretos, vai funcionar os dois chips normalmente...

Retirei a ROM que eu estava usando e por hora estou achando bem legal, já mudei a resolução como gosto de fazer e não deu problema, ativei o ART, configurei td certinho, ROOT, recovery, tuuuudo ok.

Ah, e já instalei o Titanium e fiz a retirada de todos app da motorola e ficou bem "Nexus" como eu gosto :P

Por que não usa a rom GPE ao invés de usar o Titanium para retirar os apps da Motorola? A GPE é a rom da Google Play Edition do nosso Moto G, ou seja, é a mesma usada em um Nexus 5.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 383

17/fev/2014 21:09:02 via Web

se eu instala a rom dual do retail 4.3(vai funcionar os dois chips né ?),e se eu liga o wifi vai vir o aviso da atualização como fosse a rom original ?

17/fev/2014 21:16:50 via Web

Nikolas Gonçalves
se eu instala a rom dual do retail 4.3(vai funcionar os dois chips né ?),e se eu liga o wifi vai vir o aviso da atualização como fosse a rom original ?

Sim. Mas nesse caso eu já disponibilizei o .zip da atualização. Só colocar dentro do armazenamento interno.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

17/fev/2014 21:49:09 via Web

Muito obrigado Gildásio. Consegui pelo TWRP, valew!

📱 Moto G
🎨 Lollipop 5.1.1

17/fev/2014 21:50:14 via Web

André de Paula
Renee Souza
Alguem pode me ajudar?

Isso aconteceu comigo também, mas eu apenas dei continuidade no processo de Root e consegui fazer. Porém eu usei o processo de outro Post aqui do forum.

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/579471/Tutorial-XT1032-1033-Root-e-Desbloqueio-do-Bootloader-no-Motorola-Moto-G

Valew André, consegui aqui! Muito obrigado

📱 Moto G
🎨 Lollipop 5.1.1

17/fev/2014 22:01:10 via Web

Nikolas Gonçalves
mas pra esse zip funcionar,precisa ter o bootloader desbloqueado certo ?

Não necessariamente.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

17/fev/2014 22:06:48 via Web

Nikolas Gonçalves
o meu moto g ñ tem bootloader desbloqueado,então eu coloco o zip na memoria e reinicio ?

Sim. Se não aparecer nada, terá de esperar pela atualização mesmo.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

17/fev/2014 22:10:24 via Web

Nikolas Gonçalves
q bosta sou azarado então kkkkk

Não deu? :/

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 383

17/fev/2014 22:15:38 via Web

não deu :( pow ta foda fica esperando já ,vou espera até o dia 20 se ñ vir até lá,o negócio é desbloquear até o útero no moto g

17/fev/2014 22:16:07 via Web

Nikolas Gonçalves
não deu :( pow ta foda fica esperando já ,vou espera até o dia 20 se ñ vir até lá,o negócio é desbloquear até o útero no moto g

Boa sorte, cara.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube