Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

  • Respostas:2 728
Emerson De Almeida Silva
  • Posts no fórum: 96

25/12/2014, 14:16:54 via Web

Feliz Natal para Nos

Responder
Manoel Spartano
  • Posts no fórum: 4

25/12/2014, 15:57:57 via Web

Glaucio K

Gilberson Lopes

Glaucio vc conseguindo essa Rom do 5.0 vms conseguir reviver nossos Moto G?
E ate quando vc consegue?

sim vamos conseguir, não sei tava falando com os devs e parece que ainda esse mês sai, mais parece que talvez terça ja sai algo eu só aguardo.

Alguma novidade ??

Responder
Pierre Alexander
  • Posts no fórum: 11

25/12/2014, 21:08:07 via Web

Estou quase desistindo e comprando um Asus Zenfone 5. Essa rom parece que não vai sair. Já vasculhei em todos os lugares, em várias línguas e até agora nada. Mandar pra assistência está fora de cogitação para mim. A assistência de BH é muito mal falada e mesmo eu pedindo a Motorola um código de postagem, é pra essa assistência que vai se eu mandar.

— alterado em 25/12/2014, 21:08:37

Responder
edrsantos
  • Posts no fórum: 46

25/12/2014, 21:19:39 via Web

Igor Torres

Levei o meu na autorizada segunda, e peguei ontem! Não sei o que fizeram, mas está funcionando, graças a Deus!

quanto vc pagou igor?

Responder
Igor Torres
  • Posts no fórum: 73

25/12/2014, 23:56:16 via App

edrsantos

Igor Torres

Levei o meu na autorizada segunda, e peguei ontem! Não sei o que fizeram, mas está funcionando, graças a Deus!

quanto vc pagou igor?
Não me cobraram nada amigo, foi pela garantia....

Responder
Fernando Aguiar
  • Posts no fórum: 75

26/12/2014, 03:38:52 via App

Só com a rom lollipop liberada pela motorola pra resolver isso, boa noite

— alterado em 26/12/2014, 03:39:41

Responder
Igor Manoel
  • Posts no fórum: 4

26/12/2014, 03:42:58 via Web

Testei aqui , e não funcionou , da o erro: OUTPUT*: FAILED (blank-flash:sdl-transfer-image:sdl-hello:invalid HDLC frame) . acho que não há outra solução que não seja o MBM-CI 5.0 :'(

Responder
Igor Manoel
  • Posts no fórum: 4

26/12/2014, 04:11:02 via Web

Glaucio K

> feliz natal gente, versão nova do moto flasher partiu testa

Voçe tinha dito que estava quase conseguindo a rom lollipop junto com outros dev's do XDA , tem alguma novidade ?

Responder
Glaucio K
  • Posts no fórum: 120

26/12/2014, 12:39:18 via Web

Igor Manoel

Glaucio K

> feliz natal gente, versão nova do moto flasher partiu testa

Voçe tinha dito que estava quase conseguindo a rom lollipop junto com outros dev's do XDA , tem alguma novidade ?

não, agente tava conseguindo mais tudo via contato com a Motorola ai ela começo a atrasa as coisas, agr agente espera mesmo por que enrolo de mais.

Responder
Wilclas Borges
  • Posts no fórum: 34

26/12/2014, 12:40:32 via Web

No meu apareci assim: "OUTPUT*: FAILED (blank-flash:device-open:serial-open:could not open device)"
Pq será?

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

26/12/2014, 14:02:13 via App

ae galera testem ai vai q resolve o problema de vcs!!! não custa nada testar MSM!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 5

26/12/2014, 14:16:54 via Web

Pro nosso caso não vai resolver, broder, já tentamos... Por enquanto não vai funcionar, precisamos do firmware 5.0 pro dev atualizar a ferramenta...

Pessoal, achei um post de um usuário q postou no fórum da motorola um request pelo firmware 5.0 do Moto G GPE. Se vários de nós irmos lá mostrando interesse talvez a Motorola agilize um pouco. Acho q dando um like lá já ajuda. Segue o link: forums.motorola.com/posts/414d5a387c

Responder
Pierre Alexander
  • Posts no fórum: 11

26/12/2014, 14:30:12 via Web

San Araújo

ae galera testem ai vai q resolve o problema de vcs!!! não custa nada testar MSM!!!

Infelizmente pro nosso caso não resolve. É necessário que a rom completa do Lollipop seja liberada.

— alterado em 26/12/2014, 14:37:53

Responder
filipe silva
  • Posts no fórum: 53

26/12/2014, 15:37:55 via Web

Pierre Alexander

Estou quase desistindo e comprando um Asus Zenfone 5. Essa rom parece que não vai sair. Já vasculhei em todos os lugares, em várias línguas e até agora nada. Mandar pra assistência está fora de cogitação para mim. A assistência de BH é muito mal falada e mesmo eu pedindo a Motorola um código de postagem, é pra essa assistência que vai se eu mandar.

Cara,eu mandei o meu pra assistencia de lá,foi dia 22,agora veremos quando volta hue.

Responder
DroidBrick
  • Posts no fórum: 34

26/12/2014, 16:33:24 via Web

Pessoal de minas alguem sabe me dizer se a assistencia de BH presta? enviei o meu hj... vai que cola...

Responder
Pierre Alexander
  • Posts no fórum: 11

26/12/2014, 16:59:52 via Web

DroidBrick

Pessoal de minas alguem sabe me dizer se a assistencia de BH presta? enviei o meu hj... vai que cola...

Parece que não. Tem mais de 300 reclamações no reclameaqui e nenhuma respondida. Por esse motivo eu desisti de mandar o meu. Caso eles consertem o seu em um tempo satisfatório, me informe por aqui, fazendo o favor.

Responder
Gilberson Lopes
  • Posts no fórum: 35

26/12/2014, 18:53:34 via Web

Então Alguma Noticia?

Responder
DroidBrick
  • Posts no fórum: 34

26/12/2014, 19:41:58 via Web

Pierre Alexander

DroidBrick

Pessoal de minas alguem sabe me dizer se a assistencia de BH presta? enviei o meu hj... vai que cola...

Parece que não. Tem mais de 300 reclamações no reclameaqui e nenhuma respondida. Por esse motivo eu desisti de mandar o meu. Caso eles consertem o seu em um tempo satisfatório, me informe por aqui, fazendo o favor.

Pd deixar vei

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 5

26/12/2014, 22:41:46 via Web

Pessoal,

tava dando uma olhada na net e as notícias da OTA do Android 4.4.4 pro Moto G GPE são de 30 de junho. Nesse link aqui www.filefactory.com/folder/c6cdedc45a775d27/?sort=created&order=DESC&show=100, que peguei de algum lugar no XDA, eles upam as ROMs stock do Moto G. A data do upload da rom GPE 4.4.4 é de 4 meses e uma semana atrás, dá mais ou menos na terceira semana de agosto. Se o padrão continuar o mesmo teremos o firmware 5.0 lá pelo final de janeiro, somente :/

Responder
Sidney Furtado
  • Posts no fórum: 1

27/12/2014, 14:25:30 via Web

Onde eu encontro esse topico do fastboot modificado......meu telefone nao liga não carrega nada só pisca a luz de led conectado na tomada

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

27/12/2014, 17:28:31 via Web

Sidney Furtado

Onde eu encontro esse topico do fastboot modificado......meu telefone nao liga não carrega nada só pisca a luz de led conectado na tomada

cara esse tuto e de brick, não hard brick, e que a galera vem aqui pensando q ta ajudando só atrapalha se não souber o q e n escreve cara ,o cel no hard nem ligar liga quanto mais entrar em fastboot , so vai conserta quanto a moto divulgar o motoboot.img acho q o moderador deveria colocar isso no titulo pois ja e bem a 4 ou 5 q alguem posta isso aqui

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Gilberson Lopes
  • Posts no fórum: 35

27/12/2014, 18:53:40 via Web

Vou levar meu Moto G na Autorizada me digam um bom argumento para eu dizer a eles?
Rs"

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

27/12/2014, 23:20:31 via Web

Gilberson Lopes

Vou levar meu Moto G na Autorizada me digam um bom argumento para eu dizer a eles?
Rs"

diz q vc atulizou do kk pra versao 4.4.4 e o cel nao deu sinal de vida eles vao tentar corrigir vai dar error vao ter preguiça ou trocam a placa ou dao outro ,ou combram a ti pela placa nova

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Alan Lopes de Barros
  • Posts no fórum: 7

28/12/2014, 00:01:59 via Web

E ai ja sabe quando sai ? entri pro clube tbm :(

Responder
Mário Ribeiro
  • Posts no fórum: 3

28/12/2014, 02:24:35 via Web

Olá pessoal, tbm estou com um aparelho com Hard Brick e a minha garantia termina dia 15 de Janeiro, porem eu fiz o desbloqueio do Bootloader a um tempo atrás, o aparelho está em ótimo estado, será que eles estão arrumando, mesmo com Bootloader desbloqueado?

Responder
Gilberson Lopes
  • Posts no fórum: 35

28/12/2014, 03:06:22 via Web

Mário Ribeiro

Olá pessoal, tbm estou com um aparelho com Hard Brick e a minha garantia termina dia 15 de Janeiro, porem eu fiz o desbloqueio do Bootloader a um tempo atrás, o aparelho está em ótimo estado, será que eles estão arrumando, mesmo com Bootloader desbloqueado?

Só vc não dizer mano rs" Vou levar o meu na Assistência Segunda Feira vou dizer que chegou atualização e durante a atualização ele desligou é não ligou mais, Ou que ele descarregou é nunca mais voltou estou vendo qual é mais convincente rs" Oq vc acha?
Faça o msm

Responder
Alan Lopes de Barros
  • Posts no fórum: 7

28/12/2014, 03:46:51 via Web

Não da pra tirar o programa do bootloader do lolipop não?

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

28/12/2014, 04:05:15 via Web

Gilberson Lopes

Mário Ribeiro

Olá pessoal, tbm estou com um aparelho com Hard Brick e a minha garantia termina dia 15 de Janeiro, porem eu fiz o desbloqueio do Bootloader a um tempo atrás, o aparelho está em ótimo estado, será que eles estão arrumando, mesmo com Bootloader desbloqueado?

Só vc não dizer mano rs" Vou levar o meu na Assistência Segunda Feira vou dizer que chegou atualização e durante a atualização ele desligou é não ligou mais, Ou que ele descarregou é nunca mais voltou estou vendo qual é mais convincente rs" Oq vc acha?
Faça o msm

nao tem como eles descobirem o bicho nem ligar liga quanto mas ver o bootloader dele a solçao que eles tao dando e trocar a placa

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

28/12/2014, 04:06:05 via Web

agr como disse ao colega ali o problema mesmo e convecer o cara que foi um erro natural;)

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
DroidBrick
  • Posts no fórum: 34

28/12/2014, 11:44:12 via Web

Mas a assistencia não tem argumentação, eles não podem acusar a gente de nada já que existem outros problemas que deixam o cell assim, pra ela ver que foi feito algum procedimento ela terá que se virar para ligar o aparelho, e aposto que nem eles tem uma solução, e nem conseguem liga-lo.

Responder
DroidBrick
  • Posts no fórum: 34

28/12/2014, 11:47:59 via Web

então a unica solução por enquanto é a troca da placa ou aparelho (pelo menos da maioria pelo q eu vi) então não podem caçar briga com a gente, e depois ele podem virar para a motorola e falar que é um problema qualquer que mata o smart e pedem pra ela uma placa ou outro aparelho. Se eles não podem afirmar nada eles tem q garantir a satisfação pelo menos

Responder
Mário Ribeiro
  • Posts no fórum: 3

28/12/2014, 16:05:45 via Web

Como na minha cidade não tem autorizada Motorola, vou entrar em contato via Moto Care pelo Moto G do meu irmão e explicar a situação, vou dizer que o celular apagou do nada durante a atualização para a verão 4.4.4, e depois disso não deu mais sinal de vida, mesmo deixando horas no carregador.

Responder
juninhoboraceia
  • Posts no fórum: 5

29/12/2014, 20:11:04 via Web

Galera eu também tenetei via motoflash mas nada, eu entrei em um grupo no facebook HARD BRICK MOTO G 2013 os caras só estão esperando sair o lollipop oficial para criar e compartilhar. adicionem que eu tenho certeza que os caras iram achar alguma coisa.

Responder
Pierre Alexander
  • Posts no fórum: 11

30/12/2014, 03:22:12 via Web

Pessoal, segue abaixo o email do setor da Motorola responsáve pelo MBM. Por favor mandem email em inglês, explicando a situaçâo e solicitando os arquivos.

kernel-bsp-mbm@motorola.com

Responder
Vitor Hugo
  • Posts no fórum: 6

30/12/2014, 04:57:30 via App

Eu fui instalar o android 5.0 no meu moto g, só que agora ele n liga mais, tem como arrumar?

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

30/12/2014, 07:35:39 via App

veja os tópicos de como fazer "unbrick" aqui no fórum do moto g

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Lucas Amaral
  • Posts no fórum: 20

30/12/2014, 17:58:15 via Web

Pierre Alexander

Pessoal, segue abaixo o email do setor da Motorola responsáve pelo MBM. Por favor mandem email em inglês, explicando a situaçâo e solicitando os arquivos.

kernel-bsp-mbm@motorola.com

Como vc descobriu esse e-mail?

Responder
lukas
  • Posts no fórum: 5

30/12/2014, 18:01:12 via Web

Meu moto g esta com a tela trincada se eu mandar para a assistência ele vao dizer que pode ser o display neh ?

Responder
edrsantos
  • Posts no fórum: 46

30/12/2014, 19:29:04 via Web

Lucas Amaral

Pierre Alexander

Pessoal, segue abaixo o email do setor da Motorola responsáve pelo MBM. Por favor mandem email em inglês, explicando a situaçâo e solicitando os arquivos.

kernel-bsp-mbm@motorola.com

Como vc descobriu esse e-mail?

esse email eu peguei em um arquivo txt chamado ReleaseNotes q vem dentro da pasta mbm, ambos vem dentro de uma firmeware .tar.gz e publiquei no grupo HARD BRICK MOTO G 2013 do facebook ontem pela manhã...

Responder
lukas
  • Posts no fórum: 5

30/12/2014, 19:49:17 via Web

Gente eu to pensando em mandar meu moto g pra assistência mais a tela dele esta trincada e eles podem falar que foi o display que parou de funcionar neh ?

Responder
juninhoboraceia
  • Posts no fórum: 5

31/12/2014, 00:56:10 via Web

edrsantos

Lucas Amaral

Pierre Alexander

Pessoal, segue abaixo o email do setor da Motorola responsáve pelo MBM. Por favor mandem email em inglês, explicando a situaçâo e solicitando os arquivos.

kernel-bsp-mbm@motorola.com

Como vc descobriu esse e-mail?

esse email eu peguei em um arquivo txt chamado ReleaseNotes q vem dentro da pasta mbm, ambos vem dentro de uma firmeware .tar.gz e publiquei no grupo HARD BRICK MOTO G 2013 do facebook ontem pela manhã...

Não podemos perder a fé...

edrsantos

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

31/12/2014, 01:10:59 via Web

juninhoboraceia

edrsantos

Lucas Amaral

Pierre Alexander

Pessoal, segue abaixo o email do setor da Motorola responsáve pelo MBM. Por favor mandem email em inglês, explicando a situaçâo e solicitando os arquivos.

kernel-bsp-mbm@motorola.com

Como vc descobriu esse e-mail?

esse email eu peguei em um arquivo txt chamado ReleaseNotes q vem dentro da pasta mbm, ambos vem dentro de uma firmeware .tar.gz e publiquei no grupo HARD BRICK MOTO G 2013 do facebook ontem pela manhã...

Não podemos perder a fé...

Todo dia quando acordo ,fls a mesma coisa
"-amanha sai"

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

edrsantos

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

31/12/2014, 01:13:09 via Web

Alexsandro Pessoa

juninhoboraceia

edrsantos

Lucas Amaral

Pierre Alexander

Pessoal, segue abaixo o email do setor da Motorola responsáve pelo MBM. Por favor mandem email em inglês, explicando a situaçâo e solicitando os arquivos.

kernel-bsp-mbm@motorola.com

Como vc descobriu esse e-mail?

esse email eu peguei em um arquivo txt chamado ReleaseNotes q vem dentro da pasta mbm, ambos vem dentro de uma firmeware .tar.gz e publiquei no grupo HARD BRICK MOTO G 2013 do facebook ontem pela manhã...

Não podemos perder a fé...

Todo dia quando acordo ,fls a mesma coisa
"-amanha sai"

E pra completar roubaram meu outro cel bloqueie e tudo mas to com um C3 velho mas depois do ano novo vou encomendar o mi4 só deve chegar a 1 ou 2 meses ou seja jogar joguinho da cobra ate la

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Vitor Hugo
  • Posts no fórum: 6

31/12/2014, 04:14:36 via App

Os q eu vi fala q tem q ter depuração usb ativada, so q o cel n liga '-'

Responder
Gilberson Lopes
  • Posts no fórum: 35

31/12/2014, 05:15:07 via Web

Ninguem tem novidades ou noticias sobre o Lollipop? Dar uma noticia e sempre bom galera

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

31/12/2014, 16:59:20 via Web

Gilberson Lopes

Ninguem tem novidades ou noticias sobre o Lollipop? Dar uma noticia e sempre bom galera

No grupo do whats diseram q vazou que ia sair dia 5 na índia mas nao e oficial a informação e outros sem explicação apostam no dia 7 porem todos diem a MSM coisa a ota saira primeiro a imagem talvez demore um pouco mais por ate 1 ou 2 meses no máximo

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
edrsantos
  • Posts no fórum: 46

31/12/2014, 22:38:32 via Web

Alexsandro Pessoa

Gilberson Lopes

Ninguem tem novidades ou noticias sobre o Lollipop? Dar uma noticia e sempre bom galera

No grupo do whats diseram q vazou que ia sair dia 5 na índia mas nao e oficial a informação e outros sem explicação apostam no dia 7 porem todos diem a MSM coisa a ota saira primeiro a imagem talvez demore um pouco mais por ate 1 ou 2 meses no máximo

ql o grupo do whatsapp? é o de glauber?

Responder