Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 22

13/dez/2014 16:13:21 via Web

Meu celular eu levei na autorizada galera , tava na garantia ainda , e por ele nao estar ligando nao tinha como eles saberem se bootloader estava desbloqueado ou nao , la eles tentaram entrar no modo fasboot e tudo , mas nao conseguiram , ai eles pegaram o celular pra acertar , e me deram 10 dias de prazo , e se nao consertarem nesse tempo , vao me dra um novo ... :/ :/

• Posts no fórum: 120

13/dez/2014 16:41:05 via Web

Rafael Silva

Meu celular eu levei na autorizada galera , tava na garantia ainda , e por ele nao estar ligando nao tinha como eles saberem se bootloader estava desbloqueado ou nao , la eles tentaram entrar no modo fasboot e tudo , mas nao conseguiram , ai eles pegaram o celular pra acertar , e me deram 10 dias de prazo , e se nao consertarem nesse tempo , vao me dra um novo ... :/ :/

Somos dois levei o meu hoje u.u se eles tive com preguiça eles troca o cel se não eles trocam a placa.

• Posts no fórum: 33

13/dez/2014 16:47:40 via Web

O criador do motoflash , Disse que o mbm so sai quando obtiver a imagem do 5.0 pois na ota nao possui o arquivo motoboot.img , ele ainda disse que nao adianta ficarmos pedindo para ele a mbm pois ele nao criou so adaptou pra ferramenta dele

20
Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

13/dez/2014 17:03:10 via App

Rafael Silva

Só pra esclarecer, não precisa do seu aparelho ligar pra eles saberem que o bootloader e desbloqueado, essa informação fica registrado na Motorola. Grande parte das pessoas tem seus aparelhos consertados mesmo com o bootloader desbloqueado, o termo que se aceita pra desbloquear e ilegal, está todo em inglês,assim não tem validade no Brasil.

— alterado em 13/dez/2014 17:04:04

• Posts no fórum: 33

13/dez/2014 17:55:21 via Web

Emerson De Almeida Silva

Já Procurei Em Todos os Lugares Mas Não Encontrei Nada Qualquer Coisa Que Aparecer Vou Postar Aqui

Valeu Emerson , qualquer coisá poste aqui ja estou triste sem meu moto g :( estou no aguardo de qualquer coisa sobre a MBM 5.0
o meu ja venceu a garantia

20
Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

13/dez/2014 17:59:53 via App

Giuliano Santos

Emerson De Almeida Silva

Já Procurei Em Todos os Lugares Mas Não Encontrei Nada Qualquer Coisa Que Aparecer Vou Postar Aqui

Valeu Emerson , qualquer coisá poste aqui ja estou triste sem meu moto g :( estou no aguardo de qualquer coisa sobre a MBM 5.0

Pois é, o povo vendo que está dando brick e ainda fazem downgrade nem nas autorizadas da Motorola ainda tem como desbrikar por causa da falta da ferramenta correta.

• Posts no fórum: 120

13/dez/2014 18:19:41 via Web

FERNANDO FERRETTI

Giuliano Santos

Emerson De Almeida Silva

Pois é, o povo vendo que está dando brick e ainda fazem downgrade nem nas autorizadas da Motorola ainda tem como desbrikar por causa da falta da ferramenta correta.

fernando para presidente hehehe...

• Posts no fórum: 351

13/dez/2014 18:49:08 via Web

e cada vez pegando mais gente pra min e melhor quanto mais gente na mesma situaçao mais rapido alguen faz alguma coisa;)

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 5

13/dez/2014 19:17:35 via Web

Olá, pessoal!

Sou novo por aqui e tenho uma dúvida... Depois que sair a MBM CI 5.0 e der de restaurar o bootloader vai dar de instalar somente roms do android 5.0 pra cima? E já vai ter a ROM do 5.0 GPE pra instalar por ai, inclusive aqui no AndroidPit, certo?

• Posts no fórum: 65

13/dez/2014 19:55:09 via Web

Tnc levei na motorola e não tinha levado o carregador voltei, só fica até as 13, agora só segunda, falei la no chat o cara disse +/- 15 a 20 dias o reparo. kkkkk, vai sair caro minha curiosidade.

— alterado em 13/dez/2014 19:55:47

• Posts no fórum: 57

13/dez/2014 20:31:57 via Web

Bob

Tnc levei na motorola e não tinha levado o carregador voltei, só fica até as 13, agora só segunda, falei la no chat o cara disse +/- 15 a 20 dias o reparo. kkkkk, vai sair caro minha curiosidade.

KKKKKKKKKK , levei meu ontem prazo pra ficar pronto dia 16/12 se eles conseguissem arrumar na assistencia, fora isso iria p/ fabrica 15 dias D: pelo jeito vou passar natal, ano novo sem celular