Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 351

28/dez/2014 4:05:15 via Web

Gilberson Lopes

Mário Ribeiro

Olá pessoal, tbm estou com um aparelho com Hard Brick e a minha garantia termina dia 15 de Janeiro, porem eu fiz o desbloqueio do Bootloader a um tempo atrás, o aparelho está em ótimo estado, será que eles estão arrumando, mesmo com Bootloader desbloqueado?

Só vc não dizer mano rs" Vou levar o meu na Assistência Segunda Feira vou dizer que chegou atualização e durante a atualização ele desligou é não ligou mais, Ou que ele descarregou é nunca mais voltou estou vendo qual é mais convincente rs" Oq vc acha?
Faça o msm

nao tem como eles descobirem o bicho nem ligar liga quanto mas ver o bootloader dele a solçao que eles tao dando e trocar a placa

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

28/dez/2014 4:06:05 via Web

agr como disse ao colega ali o problema mesmo e convecer o cara que foi um erro natural;)

• Posts no fórum: 34

28/dez/2014 11:44:12 via Web

Mas a assistencia não tem argumentação, eles não podem acusar a gente de nada já que existem outros problemas que deixam o cell assim, pra ela ver que foi feito algum procedimento ela terá que se virar para ligar o aparelho, e aposto que nem eles tem uma solução, e nem conseguem liga-lo.

• Posts no fórum: 34

28/dez/2014 11:47:59 via Web

então a unica solução por enquanto é a troca da placa ou aparelho (pelo menos da maioria pelo q eu vi) então não podem caçar briga com a gente, e depois ele podem virar para a motorola e falar que é um problema qualquer que mata o smart e pedem pra ela uma placa ou outro aparelho. Se eles não podem afirmar nada eles tem q garantir a satisfação pelo menos

• Posts no fórum: 3

28/dez/2014 16:05:45 via Web

Como na minha cidade não tem autorizada Motorola, vou entrar em contato via Moto Care pelo Moto G do meu irmão e explicar a situação, vou dizer que o celular apagou do nada durante a atualização para a verão 4.4.4, e depois disso não deu mais sinal de vida, mesmo deixando horas no carregador.

• Posts no fórum: 5

29/dez/2014 20:11:04 via Web

Galera eu também tenetei via motoflash mas nada, eu entrei em um grupo no facebook HARD BRICK MOTO G 2013 os caras só estão esperando sair o lollipop oficial para criar e compartilhar. adicionem que eu tenho certeza que os caras iram achar alguma coisa.

• Posts no fórum: 11

30/dez/2014 3:22:12 via Web

Pessoal, segue abaixo o email do setor da Motorola responsáve pelo MBM. Por favor mandem email em inglês, explicando a situaçâo e solicitando os arquivos.

kernel-bsp-mbm@motorola.com

• Posts no fórum: 6

30/dez/2014 4:57:30 via App

Eu fui instalar o android 5.0 no meu moto g, só que agora ele n liga mais, tem como arrumar?

• Posts no fórum: 1.645

30/dez/2014 7:35:39 via App

veja os tópicos de como fazer "unbrick" aqui no fórum do moto g

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13 (Update dia 17/02)
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

• Posts no fórum: 20

30/dez/2014 17:58:15 via Web

Pierre Alexander

Pessoal, segue abaixo o email do setor da Motorola responsáve pelo MBM. Por favor mandem email em inglês, explicando a situaçâo e solicitando os arquivos.

Como vc descobriu esse e-mail?

30/dez/2014 18:01:12 via Web

Meu moto g esta com a tela trincada se eu mandar para a assistência ele vao dizer que pode ser o display neh ?

• Posts no fórum: 46

30/dez/2014 19:29:04 via Web

Lucas Amaral

Pierre Alexander

esse email eu peguei em um arquivo txt chamado ReleaseNotes q vem dentro da pasta mbm, ambos vem dentro de uma firmeware .tar.gz e publiquei no grupo HARD BRICK MOTO G 2013 do facebook ontem pela manhã...

30/dez/2014 19:49:17 via Web

Gente eu to pensando em mandar meu moto g pra assistência mais a tela dele esta trincada e eles podem falar que foi o display que parou de funcionar neh ?

31/dez/2014 0:56:10 via Web

edrsantos

Lucas Amaral

Pierre Alexander

esse email eu peguei em um arquivo txt chamado ReleaseNotes q vem dentro da pasta mbm, ambos vem dentro de uma firmeware .tar.gz e publiquei no grupo HARD BRICK MOTO G 2013 do facebook ontem pela manhã...

Não podemos perder a fé...

31/dez/2014 1:10:59 via Web

juninhoboraceia

edrsantos

Lucas Amaral

Pierre Alexander

Todo dia quando acordo ,fls a mesma coisa
"-amanha sai"

31/dez/2014 1:13:09 via Web

Alexsandro Pessoa

juninhoboraceia

edrsantos

Lucas Amaral

Pierre Alexander

Todo dia quando acordo ,fls a mesma coisa
"-amanha sai"

E pra completar roubaram meu outro cel bloqueie e tudo mas to com um C3 velho mas depois do ano novo vou encomendar o mi4 só deve chegar a 1 ou 2 meses ou seja jogar joguinho da cobra ate la

31/dez/2014 16:59:20 via Web

Gilberson Lopes

Ninguem tem novidades ou noticias sobre o Lollipop? Dar uma noticia e sempre bom galera

No grupo do whats diseram q vazou que ia sair dia 5 na índia mas nao e oficial a informação e outros sem explicação apostam no dia 7 porem todos diem a MSM coisa a ota saira primeiro a imagem talvez demore um pouco mais por ate 1 ou 2 meses no máximo

• Posts no fórum: 46

31/dez/2014 22:38:32 via Web

Alexsandro Pessoa

Gilberson Lopes

Ninguem tem novidades ou noticias sobre o Lollipop? Dar uma noticia e sempre bom galera

No grupo do whats diseram q vazou que ia sair dia 5 na índia mas nao e oficial a informação e outros sem explicação apostam no dia 7 porem todos diem a MSM coisa a ota saira primeiro a imagem talvez demore um pouco mais por ate 1 ou 2 meses no máximo

ql o grupo do whatsapp? é o de glauber?