Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 90

1/jan/2015 6:10:28 via Web

Feliz 2015 pessoal! Que esse ano seja grandioso para todos! Muita paz, felicidade e realizações... Que esse ano novo traga surpresas para todos nós, inclusive a nova MBM do Lollipop para nossos queridos Moto Gs rsrsrsrsr... :D(laughing);)(cool)

• Posts no fórum: 351

1/jan/2015 19:11:26 via Web

O do face confundi o mogo G brasil apareceu la só nao lembro se foi o br ou internacional q e mais pra dev

— alterado em 1/jan/2015 19:11:46

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 11

2/jan/2015 2:42:42 via Web

filipe silva

Pierre Alexander

Estou quase desistindo e comprando um Asus Zenfone 5. Essa rom parece que não vai sair. Já vasculhei em todos os lugares, em várias línguas e até agora nada. Mandar pra assistência está fora de cogitação para mim. A assistência de BH é muito mal falada e mesmo eu pedindo a Motorola um código de postagem, é pra essa assistência que vai se eu mandar.

Cara,eu mandei o meu pra assistencia de lá,foi dia 22,agora veremos quando volta hue.

E aí? Eles já te deram alguma resposta? Qual o prazo que eles te deram? Abs

• Posts no fórum: 35

2/jan/2015 21:43:30 via Web

juninhoboraceia

Caralho não aguento mais ficarsem meu Moto G que agora mudou de nome, mudou para "Morto G"...

Verdade mano... Motorola ta de graça com a gente! :/

• Posts no fórum: 53

3/jan/2015 0:54:40 via Web

Pierre Alexander

filipe silva

Pierre Alexander

Estou quase desistindo e comprando um Asus Zenfone 5. Essa rom parece que não vai sair. Já vasculhei em todos os lugares, em várias línguas e até agora nada. Mandar pra assistência está fora de cogitação para mim. A assistência de BH é muito mal falada e mesmo eu pedindo a Motorola um código de postagem, é pra essa assistência que vai se eu mandar.

Cara,eu mandei o meu pra assistencia de lá,foi dia 22,agora veremos quando volta hue.

E aí? Eles já te deram alguma resposta? Qual o prazo que eles te deram? Abs

Me deram prazo de 15 a 20 dias,por enquanto to acompanhando via site,quando chegar eu falo como ficou.

• Posts no fórum: 351

3/jan/2015 10:32:20 via Web

E galera data e o que nao falta e esperança e a ultima q morre e fica assim ,não saiu hj e pq sai amanha ,em breve vou trocar o meu q ta ruim de sair viu
image

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 74

3/jan/2015 15:43:22 via App

Amigos, tenho uma dúvida! Antes de fazer o downgrade pro 4.4.4 e resultar em hard brick, meu moto g, quando eu ligava ele, na tela de boot aparecia em baixo do "M" (símbolo da motorola) escrito se não me engano, "powered by motorola", acho que era isso, enfim, tive o problema de hard brick, mandei pra autorizada, eles consertaram, e quando eu ligo ele, agora aparece (andoid) escrito com uma letra diferente, no caso depois que a Lenovo assumiu a Motorola, os aparelhos estão vindo assim. Bom, minha dúvida é, bem provável deles terem trocado a placa, já que eles não possuem a MBM pra restaurar o telefone, então sendo assim, meu bootloader está bloqueado novamente?

• Posts no fórum: 20

4/jan/2015 15:44:28 via Web

Pessoal vou comprar outro celular, vou comprar o moto g 2014, não aguento mais :(
Esse MBM-CI 5 não sai nunca :(

• Posts no fórum: 1.074

4/jan/2015 15:50:22 via App

Lucas Amaral

Pessoal vou comprar outro celular, vou comprar o moto g 2014, não aguento mais :(
Esse MBM-CI 5 não sai nunca :(

Kkkkkkk

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

4/jan/2015 15:50:59 via App

Alexsandro Pessoa

Gilberson Lopes

Mário Ribeiro

Olá pessoal, tbm estou com um aparelho com Hard Brick e a minha garantia termina dia 15 de Janeiro, porem eu fiz o desbloqueio do Bootloader a um tempo atrás, o aparelho está em ótimo estado, será que eles estão arrumando, mesmo com Bootloader desbloqueado?

Só vc não dizer mano rs" Vou levar o meu na Assistência Segunda Feira vou dizer que chegou atualização e durante a atualização ele desligou é não ligou mais, Ou que ele descarregou é nunca mais voltou estou vendo qual é mais convincente rs" Oq vc acha?
Faça o msm

nao tem como eles descobirem o bicho nem ligar liga quanto mas ver o bootloader dele a solçao que eles tao dando e trocar a placa

MDS q complicação Kkkkkkk

Atenciosamente,

4/jan/2015 15:51:22 via App

juninhoboraceia

Caralho não aguento mais ficarsem meu Moto G que agora mudou de nome, mudou para "Morto G"...

Inveja Kkkkkkk

Atenciosamente,

4/jan/2015 15:52:06 via App

Thiago Matos

Luan Cabral

Fui fazer downgrade para 4.4.4 depois que estava no lollipop sem saber agora o Moto g não sai da tela de bootloader. Isso é perda total como ja me disseram ou há alguma solução? Obrigado

Alguns usuários relataram q é possivel reinstalar a ROM [Stock][1] via Fastboot, entretanto fica com uma espécie de bug na tela, e é necessário voltar ao Lollipop

[1]: http://http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033

Sim (cool)

Atenciosamente,

4/jan/2015 15:52:56 via App

Joabe Kavaci

Feliz 2015 pessoal! Que esse ano seja grandioso para todos! Muita paz, felicidade e realizações... Que esse ano novo traga surpresas para todos nós, inclusive a nova MBM do Lollipop para nossos queridos Moto Gs rsrsrsrsr... :D(laughing);)(cool)

Kkkkkkk

Atenciosamente,

• Posts no fórum: 20

4/jan/2015 16:28:16 via Web

Pessoal, alguem ja tentou isso?

(Coloquem o www) .arctablet.com/blog/forum/firmware-flashing-on-rockchip-based-devices/downgrading-android-44-firmware-to-android-43-earlier-rockchip-based-devices/

Pelo q entendi , esse metodo é pra rebaixar a firmware do kitkat para o 4.3 JB.
E eles são diferentes assim como o lollipop, nesse tutorial tem 3 programas, pelo q entendi tem um q remove o firmware instalado, e pelo q vi não precisa ligar o aparelho.
Essa pode ser uma solução pra nós

4/jan/2015 18:00:25 via App

Lucas Amaral

Pessoal, alguem ja tentou isso?

(Coloquem o www) .arctablet.com/blog/forum/firmware-flashing-on-rockchip-based-devices/downgrading-android-44-firmware-to-android-43-earlier-rockchip-based-devices/

Pelo q entendi , esse metodo é pra rebaixar a firmware do kitkat para o 4.3 JB.
E eles são diferentes assim como o lollipop, nesse tutorial tem 3 programas, pelo q entendi tem um q remove o firmware instalado, e pelo q vi não precisa ligar o aparelho.
Essa pode ser uma solução pra nós

Eu n testei... :\ Sorry

Atenciosamente,

5/jan/2015 15:25:51 via App

Sulym Lucas Pimenta

noticia do MBM CI - 5.0 ???

Nenhuma...

Atenciosamente,