Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 34

6/jan/2015 10:41:40 via Web

eles não atualizam o sistema deles, o meu moto g chegou lá desde o dia 30 (vi pelos correios) e até hj fala q esta sendo encaminhado, ta bom de trabalhar na motorola imendou o feriado todo

• Posts no fórum: 36

6/jan/2015 15:29:39 via Web

Mais um pro clube :´( ... Tinha feito downgrade do 5.0 para 4.4.4 com muuuito custo, aí ontem fui inventar de flashear a GPE 4.4.2 e como ja esperado pediu att pro 4.4.4. Deixei att, quando chegou na metade.... JÁ ERA!! Desligou e nem pisca o led mais. Tá tenso fk sem cel kkkk

• Posts no fórum: 11

6/jan/2015 17:21:16 via Web

DroidBrick

eles não atualizam o sistema deles, o meu moto g chegou lá desde o dia 30 (vi pelos correios) e até hj fala q esta sendo encaminhado, ta bom de trabalhar na motorola imendou o feriado todo

Por isso eu não mandei meu cel pra lá. Vi muitas reclamações dessa autorizada no reclamaaqui. Resolvi aguardar sair a rom, e se demorar sair, compro outro smart e depois vendo o moto g quando eu consertar.

— alterado em 6/jan/2015 17:41:21

• Posts no fórum: 20

6/jan/2015 17:50:35 via Web

Pessoal, esse aki é o bootloader da samsung, vazou esses dias, saiu no TECMUNDO e tudo....
(www).fshare.vn/file/MLVDYESK4OPA

espero q chegue o nosso logo (:

• Posts no fórum: 46

6/jan/2015 21:14:29 via Web

Pedro Oliveira

Tomara :) ....

Há alguma possibilidade de usarmos essa da samsung no moto g??

nao existe essa possibilidade!

• Posts no fórum: 32

6/jan/2015 23:32:45 via Web

DroidBrick

estou na mesma situação tua +DroidBrick nos correios ainda esta em trajetos mais falo com as atendentes da motorola dizem que ja esta no centro de reaparo e olha que enviei o meu no dia 18/12 e ate hj nada:'((angry)

• Posts no fórum: 17

7/jan/2015 1:46:17 via Web

coloquei ele em um carregador e aperta o power por volta de uns 20 segundos , ai a led voltara a pisca .. mas e só tbm kkk

• Posts no fórum: 17

7/jan/2015 1:48:26 via Web

tipo não tem como pega o android lollipop que liberarão pro moto g 2 geração não ou pro moto x ou ate mesmo pro nexus ?? sei laa qualquer um aee

• Posts no fórum: 90

7/jan/2015 21:49:03 via Web

Galera recebi o meu hoje! (laughing)
O aparelho tá show de bola! Trocaram a placa dele e me enviaram numa caixa muito bonita - pensei até que tinham me mandado o novo Moto G hahahaha - com a seguinte frase: "Sentiu minha falta?" hehehe:D
Pode parecer besteira, mas são esses pequenos detalhes que cativam o cliente. Eu particularmente gostei. (cool)

10
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

7/jan/2015 21:52:40 via Web

Joabe Kavaci

O aparelho tá show de bola! Trocaram a placa dele e me enviaram numa caixa muito bonita - pensei até que tinham me mandado o novo Moto G hahahaha - com a seguinte frase: "Sentiu minha falta?" hehehe:D
Pode parecer besteira, mas são esses pequenos detalhes que cativam o cliente. Eu particularmente gostei. (cool)

Parabéns. Para você e para motorola.

7/jan/2015 22:11:16 via Web

Joabe Kavaci

Qual é a cidade da assistencia?

7/jan/2015 22:14:15 via Web

Joabe Kavaci

posta a foto da caixa ai pra gente ver (laughing)

7/jan/2015 23:03:18 via Web

Valter

Joabe Kavaci

Parabéns. Para você e para motorola.

Valeu! (laughing)

7/jan/2015 23:36:11 via Web

DroidBrick

Joabe Kavaci

A assistência para qual enviaram o aparelho foi a de Sorocaba :)
O AndroidPIT não está deixando eu postar as imagens aqui, vou passar o link. É uma caixa bonita, não é aquela beleza da caixa do One Plus One, mas para devolução de um celular achei bem bacana. E claro, ela ficou um pouco deformada porque os Correios não tem o cuidado de não amassá-la... (cool)

https://docs.google.com/file/d/0B4wvEI5UtKmMZHpWSjFnbTNlblk/edit
https://docs.google.com/file/d/0B4wvEI5UtKmMblUtbU9lNng4XzA/edit

— alterado em 7/jan/2015 23:39:58

8/jan/2015 0:43:34 via Web

Joabe Kavaci

DroidBrick

Joabe Kavaci

A assistência para qual enviaram o aparelho foi a de Sorocaba :)
O AndroidPIT não está deixando eu postar as imagens aqui, vou passar o link. É uma caixa bonita, não é aquela beleza da caixa do One Plus One, mas para devolução de um celular achei bem bacana. E claro, ela ficou um pouco deformada porque os Correios não tem o cuidado de não amassá-la... (cool)

https://docs.google.com/file/d/0B4wvEI5UtKmMZHpWSjFnbTNlblk/edit
https://docs.google.com/file/d/0B4wvEI5UtKmMblUtbU9lNng4XzA/edit

Vlw vei, bacana pra caralho:D espero que eles tenham a mesma atenção comigo.. kkk

— alterado em 8/jan/2015 0:44:11

8/jan/2015 0:47:07 via Web

Vlw vei, bacana pra caralho:D espero que eles tenham a mesma atenção comigo.. kkk

Heheheh é mesmo! (laughing) Ei mano, boa sorte aí então! Kkkkk (cool)

— alterado em 8/jan/2015 0:48:29