Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 20

20/jan/2015 2:51:43 via Web

Pessoal, eu cansei d esperar, então dia 2 irei comprar um novo smartphone, qual seria melhor?? O moto g 2014 ou o moto g 4G (2013) ??? Obrigado (:

• Posts no fórum: 1

20/jan/2015 3:11:04 via Web

so eu que não conseguiur ainda,
estava rodando o 5.0 e fui invetar de dar um wype, pronto ficou por mais de 3 horas na logo da motorla e agora não inicia mais, já fiz acho que todos os procedimentos e nada, algue´m tem alguma dica ai?

• Posts no fórum: 148

20/jan/2015 15:35:36 via Web

Lucas Amaral

Pessoal, eu cansei d esperar, então dia 2 irei comprar um novo smartphone, qual seria melhor?? O moto g 2014 ou o moto g 4G (2013) ??? Obrigado (:

eu ficaria com o Moto G 2014 mesmo, não acho que vale a pena o 2013 com 4 G, ou arriscaria no Asus Zenphone 5 tão falando bem dele, ai quando sair o aquivo maldito vc escolhe qual manter

Júnior Alves

so eu que não conseguiur ainda,
estava rodando o 5.0 e fui invetar de dar um wype, pronto ficou por mais de 3 horas na logo da motorla e agora não inicia mais, já fiz acho que todos os procedimentos e nada, algue´m tem alguma dica ai?

não ta entrando no bootloader?
liga com o power segurando vol - com todas as forças do universo se não entrar o bootloader ai complica

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

• Posts no fórum: 17

20/jan/2015 16:54:25 via Web

GALERAAAA BOAS NOTICIAAAS .. https: //secure.avaaz.org/es/petition/Motorola_Mobility_LLC_Liberar_el_firmware_completo_de_Android_5_para_Moto_G_2013/?alOBSib

( Retira o espaço entre o : // )

• Posts no fórum: 38

20/jan/2015 17:31:24 via Web

Natanael Caetano

Sulym Lucas Pimenta

GALERAAAA BOAS NOTICIAAAS .. https: //secure.avaaz.org/es/petition/Motorola_Mobility_LLC_Liberar_el_firmware_completo_de_Android_5_para_Moto_G_2013/?alOBSib

muito bom

não vi nada de útil nisso, pelo menos ao meu entender

• Posts no fórum: 12

20/jan/2015 22:04:04 via App

Leonardo Bianchini

Natanael Caetano

Sulym Lucas Pimenta

muito bom

eh só uma campanha do tipo...
''MOTOROLA LIBERA LOGO A IMAGEM DE FABRICA DO LOLLIPOP''.

• Posts no fórum: 179

21/jan/2015 2:28:41 via Web

Galera tenho uma dúvida.

Tinha o Stock kit kat 4.4.4 . Ai mudei pro Lollipop 5.0.1 com atualização forçada, Colocando os arquivos no SD. Ai cansei da rom, e mudei pra outra UB Room, só que pra instalar ela precisava do GPE , Fiz a conversão, perdi meu segundo chip .

Ai instalei essa room UB room do xda baseada na Cm12 lollipop, Fiquei com ela alguns dias e cansei, decidi voltar pro Stock kit kat 4.4.3 . Fiz todo o procedimento certinho ai fui ligar, ficou no boot infinito, fiquei doido. Caçei uns tuto e consegui voltar pra 4.4.3 . Ai assim que liguei pediu pra atualizar pro 4.4.4 . Via ota, Baixei o arquivo quando fui instalar....

Bateria baixa xD . Tava abaixo dos 25% , fui descobrir depois que se tivesse com bateria teria dado hard brick no meu amado moto g u.u , Sorte minha. Ai baixei uma room stock retail 4.4.4 . Instalei tudo certinho, deu um bug de uma linha na tela, ai atualizei o apk da motorola voltou ao normal.

Mas ai vem a pergunta, Quando chegar o Lollipop oficial via OTA, vou ter problema ao atualizar? de dar Hard brick? ou posso atualizar sem medo? espero que me ajudem e.e

21/jan/2015 3:14:31 via Web

Pedro Jorge

Leonardo Bianchini

Natanael Caetano

Sulym Lucas Pimenta

muito bom

digo " boas noticias " por que alguem resovel entra em contato de algumca forma com a motorola pra nos ajuda , e pra quem ja tinha ate perdido as esperanças isso erum otima noticia

• Posts no fórum: 14

21/jan/2015 3:50:39 via Web

Pedro Jorge

Leonardo Bianchini

Natanael Caetano

Sulym Lucas Pimenta

muito bom

Amigo, é realmente só uma campanha,
Mas se você acessar o site da novafusion.pl (desenvolvedores do CM para S3 mini), foi exatamente assim que eles conseguiram com que a samsung liberasse os drivers do S3 mini para eles poderem fazer um trabalho melhor.

21/jan/2015 11:23:54 via Web

Luiz André

Galera tenho uma dúvida.

Tinha o Stock kit kat 4.4.4 . Ai mudei pro Lollipop 5.0.1 com atualização forçada, Colocando os arquivos no SD. Ai cansei da rom, e mudei pra outra UB Room, só que pra instalar ela precisava do GPE , Fiz a conversão, perdi meu segundo chip .

Ai instalei essa room UB room do xda baseada na Cm12 lollipop, Fiquei com ela alguns dias e cansei, decidi voltar pro Stock kit kat 4.4.3 . Fiz todo o procedimento certinho ai fui ligar, ficou no boot infinito, fiquei doido. Caçei uns tuto e consegui voltar pra 4.4.3 . Ai assim que liguei pediu pra atualizar pro 4.4.4 . Via ota, Baixei o arquivo quando fui instalar....

Bateria baixa xD . Tava abaixo dos 25% , fui descobrir depois que se tivesse com bateria teria dado hard brick no meu amado moto g u.u , Sorte minha. Ai baixei uma room stock retail 4.4.4 . Instalei tudo certinho, deu um bug de uma linha na tela, ai atualizei o apk da motorola voltou ao normal.

Mas ai vem a pergunta, Quando chegar o Lollipop oficial via OTA, vou ter problema ao atualizar? de dar Hard brick? ou posso atualizar sem medo? espero que me ajudem e.e

via OTA eu to traumatizado, pq ao contrario de vc eu deixei o GPE fazer o update via OTA XD

mas acredito que de pra fazer forçado, tipo que vc fez no Lollipop, assim deve remover ou pular a parte que ele tenta fazer downgrade no Bootloader e corrompe ele

— alterado em 21/jan/2015 11:24:25

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Nokia 5530

21/jan/2015 12:03:16 via Web

http:// droiddefy.com/how-to-install-official-official-android-5-0-2-lollipop-asian-retail-on-moto-g-xt1033-2013/ seerver ?

(Retira o espaço // d)

• Posts no fórum: 96

21/jan/2015 14:52:24 via Web

Se a MOTOROLA NÂO LIBERAR O FIRMWARE AMANHÃ eu vou jogar meu Moto G fora e não quero mais celular da Motorola mais nunca nem se tiver por 1 real eu não quero MAIS A APPLE destruiu a Motorola PORRA LIBERA LOGO DESGRAÇA.
NÃO AGUENTO MAIS FICA SEM CELULAR DESGRAÇA.

• Posts no fórum: 20

21/jan/2015 15:16:00 via Web

Emerson De Almeida Silva

Se a MOTOROLA NÂO LIBERAR O FIRMWARE AMANHÃ eu vou jogar meu Moto G fora e não quero mais celular da Motorola mais nunca nem se tiver por 1 real eu não quero MAIS A APPLE destruiu a Motorola PORRA LIBERA LOGO DESGRAÇA.

Pq amanhã?? Tem alguma especulação, rumor ou notícia dizendo q vai ser amanhã??
E não tem essa d não querer mais a motorola, ela não tem culpa da burrada q a gente fez, eu to na msm situação, mas se eu gostar de outro smartphone dela, eu vou comprar RS RS

• Posts no fórum: 504

21/jan/2015 15:55:33 via App

Sulym Lucas Pimenta

http:// droiddefy.com/how-to-install-official-official-android-5-0-2-lollipop-asian-retail-on-moto-g-xt1033-2013/ seerver ?

(Retira o espaço // d)

Error 404!

The page you requested does not exist or has moved.

?????

VikooK

21/jan/2015 16:03:03 via Web

Viko

Sulym Lucas Pimenta

(Retira o espaço // d)

Error 404!

The page you requested does not exist or has moved.

?????
se retiro o eu que mandei ?

21/jan/2015 18:33:30 via Web

Lucas Amaral

Emerson De Almeida Silva

Pq amanhã?? Tem alguma especulação, rumor ou notícia dizendo q vai ser amanhã??
E não tem essa d não querer mais a motorola, ela não tem culpa da burrada q a gente fez, eu to na msm situação, mas se eu gostar de outro smartphone dela, eu vou comprar RS RS

quem DESBLOQUIEI o bootloader e ACEITEI os termos de responsabilidade?
quem FORCEI o upgrade pro Android 5.0?
quem FIZ downgrade do 5.0 pro 4.4
quem CORROMPI o bootloader?

fui a Motorola?

bem vindo a realidade Emerson, fizemos merda e temos de pagar o preço pelo mal feito, pq nois é foda e nois mexe em tudo XD

Desculpe mas eu não lembro como que vc fez isso, mas se tem alguns dos itens acima vc não pode culpar a Motorola, se foi outra causa vc pode recorre a garantia sem problemas se ainda estiver no prazo

R.I.P.

Nokia 5530