Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 120

11/dez/2014 13:07:53 via Web

FERNANDO FERRETTI

Se não liga mais, só na assistência técnica, quanto mais rápido mandarem, mais rápido terão seus aparelhos de Volta, e o bootlooader desbloqueado não perde garantia.

desculpa mais se sabe que pra destrava o bootloader agente pede um código no próprio site da fabricante e aceita um termo falando que agente perde a garantia.

• Posts no fórum: 16

11/dez/2014 14:01:00 via Web

I meu Liga da ate pra entrar em fastboot mais n sai da tela de boot, já instalei a ron stock umas 10 vezes e nada

— alterado em 11/dez/2014 14:01:51

• Posts no fórum: 50

11/dez/2014 16:27:02 via Web

Glaucio K

eu ja dei uma explicada pra um pessoal que teve esse problema, eu no caso fui o primeiro, pra conserta nossos celulares seis vão precisar do arquivo MBM-CI da versão 5.0, ainda não foi lançado.

Aff, não deu certo mesmo. Até tentei encontrar os arquivos necessários para fazer um MBM-CI, mas não achei todos... Agora só me resta esperar.
Será que numa autorizada eles arrumam? E o bootloader se encontra no micro-SD interno do Moto G, ou será que fica num chip? Porque se for no Micro-SD deve ter como trocar, né?

11/dez/2014 16:48:20 via Web

Gabriel Silvério

Glaucio K

eu ja dei uma explicada pra um pessoal que teve esse problema, eu no caso fui o primeiro, pra conserta nossos celulares seis vão precisar do arquivo MBM-CI da versão 5.0, ainda não foi lançado.

Aff, não deu certo mesmo. Até tentei encontrar os arquivos necessários para fazer um MBM-CI, mas não achei todos... Agora só me resta esperar.
Será que numa autorizada eles arrumam? E o bootloader se encontra no micro-SD interno do Moto G, ou será que fica num chip? Porque se for no Micro-SD deve ter como trocar, né?

Bootloader e um arquivo de imagem que fica dentro do sistema do aparelho, sim a autorizada tem que ter esse arquivo ou conseguir ele, o MBM-CI 5.0 ainda não foi lançado se eu ver algo sobre ele aviso.

11/dez/2014 16:48:56 via Web

Chris Mendonça

To desesperado... Preciso do meu cell.

eu to com o meu aqui sem ligar e sem funcionar e to de boa u.u oia que eu sou muito social.

— alterado em 11/dez/2014 16:49:16

• Posts no fórum: 5

11/dez/2014 17:09:29 via Web

Glaucio K

Deixa eu explica o primeiro erro e por que não conseguiu flashear o segundo e por que acusa que ja tem, então para que possamos flashear o bootloader novamente e preciso que o que esta dentro do aparelho saia, ele não substitui o que ja ta, você tem duas escolhas, Leva na assistência e paga o conserto (Meu caso) ou Espera sair uma versão nova e torce pra funcionar.

Quanto custou o conserto?

• Posts no fórum: 9

11/dez/2014 17:58:02 via Web

Leonardo Vieira

Maurício Lopes

BBTRC

Tirar o Moto g de um Hardbrick ou fazer downgrade do Android 5.0 para 4.4.4

Não da certo , o celular não entra em modo fastboot , então por enquanto sem chance , devemos esperar sair uma blankflash compativel com o android Lollipop.

Tem um topico aqui no forum com um fastboot modificado. Que possibilita isso.

POderia postar o link aqui , eu procurei mas não achei

20
Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

11/dez/2014 18:06:37 via Web

Glaucio K

FERNANDO FERRETTI

Se não liga mais, só na assistência técnica, quanto mais rápido mandarem, mais rápido terão seus aparelhos de Volta, e o bootlooader desbloqueado não perde garantia.

desculpa mais se sabe que pra destrava o bootloader agente pede um código no próprio site da fabricante e aceita um termo falando que agente perde a garantia.

Um termo em Inglês? não tem validade no Brasil, não somos obrigados a falar/ler/escrever em Inglês, Português Sim, se caso não quiserem dar garantia por isso,(boot desbloqueado) o Procon existe para isso. :D:D

11/dez/2014 18:51:02 via Web

Lucas Herculano

Glaucio K

Deixa eu explica o primeiro erro e por que não conseguiu flashear o segundo e por que acusa que ja tem, então para que possamos flashear o bootloader novamente e preciso que o que esta dentro do aparelho saia, ele não substitui o que ja ta, você tem duas escolhas, Leva na assistência e paga o conserto (Meu caso) ou Espera sair uma versão nova e torce pra funcionar.

Quanto custou o conserto?

Eu ainda não sei dever ser entorno dos 100 a 200 ou mais.

11/dez/2014 18:52:14 via Web

FERNANDO FERRETTI

Glaucio K

FERNANDO FERRETTI

Um termo em Inglês? não tem validade no Brasil, não somos obrigados a falar/ler/escrever em Inglês, Português Sim, se caso não quiserem dar garantia por isso,(boot desbloqueado) o Procon existe para isso. :D:D

e verdade mais como você vai explica teu Imei no sistema da motorola ?

• Posts no fórum: 57

11/dez/2014 19:24:56 via Web

Fiz downgrade pra 4.4.2, fui atualizar p/ 4.4.4 acabando de atualizar celular desliga, nem carrega e nem liga mais

• Posts no fórum: 107

11/dez/2014 19:55:13 via Web

henry

Fiz downgrade pra 4.4.2, fui atualizar p/ 4.4.4 acabando de atualizar celular desliga, nem carrega e nem liga mais

Comigo também aconteceu, a uns 4 dias ja fiz de tudo... não funcionou, levei hoje para a assistência :v

Moto G + Stock Lollipop

• Posts no fórum: 124

11/dez/2014 19:58:18 via Web

Aqui mesma coisa, aparelho morreu, voltei para o 4.4.2 dps fui atualizar para o 4.4.4 via ota e ja era, não ligou mais, se alguém mandar na assistência me diga quanto ficou, ou se aparecer alguma solução meu email é lechiari@gmail.com

20
Conta desativada

11/dez/2014 20:11:45 via Web

Glaucio K

FERNANDO FERRETTI

Glaucio K

FERNANDO FERRETTI

e verdade mais como você vai explica teu Imei no sistema da motorola ?

Amigo, não interessa se o imei está lá, o termo é ILEGAL portanto não perde a garantia. ;)

20
Conta desativada

11/dez/2014 20:14:34 via Web

para os que sofreram HardBrick só tem conserto na assistencia mesmo, como o meu já tinha perdido a garantia mesmo, só consertava trocando a Placa (350 reais) resolvi então comprar o novo Moto G . :D

20
Conta desativada

11/dez/2014 20:15:08 via Web

Jhos N.

henry

Comigo também aconteceu, a uns 4 dias ja fiz de tudo... não funcionou, levei hoje para a assistência :v

para os que sofreram HardBrick só tem conserto na assistencia mesmo, como o meu já tinha perdido a garantia mesmo, só consertava trocando a Placa (350 reais) resolvi então comprar o novo Moto G . :D