Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 351

15/fev/2015 0:13:18 via Web

pois e pelo menos o teu e secundario o meu tambem era so q pra fuder me robaram meu mi3 umas duas semanas dps e agr to dependente de um no ics que trava ate no whats ,mas pra qm ta nessa de comprar ou n ao que tudo indica a xiome vai vir chegar no brasil no meio do ano sem duvida vale a pena esperar isso

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 19

15/fev/2015 0:38:48 via Web

Alexsandro Pessoa

pois e pelo menos o teu e secundario o meu tambem era so q pra fuder me robaram meu mi3 umas duas semanas dps e agr to dependente de um no ics que trava ate no whats ,mas pra qm ta nessa de comprar ou n ao que tudo indica a xiome vai vir chegar no brasil no meio do ano sem duvida vale a pena esperar isso

Brother eu to namorando esse Xiaomi a mt tempo... vi varios reviews e achei muito bom o aparelho.

• Posts no fórum: 19

15/fev/2015 2:10:48 via Web

Vi la no tutorial que eu segui no youtube que ainda tem gente "perdendo" o motog... e sempre a mesma coisa, atualiza via ota e fuuuu...

• Posts no fórum: 351

17/fev/2015 1:26:14 via Web

image
(imagem meramente ilustrativa sei que isso nao tem nada haver com o hard birck mas entre nos e melhor q um moto g com tela apagada ;))

*

Criei esse tópico para organizar mas as coisas, por favor, para não
gerar confusão leiam as REGRAS

*

-Eu sei que é possível mandar para assistência ,porém tanto eu como muito users não temos mas a garantia ou perdemos a por favor não enche o saco falando dos seu feitos e poderosa garantia Motorola aff :O
- Hard brick e diferente de softbrick o dispositivo nem sequer entra em fastboot
-Se você notou existe no título a seguinte frase "Ainda sem solução" quando souber de alguma coisa tirarei toda essa besteira e coloco um tutorial Para concertar o celular

O que Hard brick? um estado em até o bootloader está corrompido, o moto G não aceita versões antigas ou seja teremos de esperar o arquivo que possivelmente está localizado na Firmware do lolipop (como saíram os arquivos ainda temos esperança de estar contido na versão mas completa que demora mas para sair com fim Tar.gz)

quanto tempo para sair? sabe... pode sair amanhã ou próximo ano para mim dou até 2 meses

Respeitem uns aos outros não existem regras e possível por uma solução sem o mbln 5.0 concertar já vi casos parecidos.,testa quem quiser

Comprar outro celular, eu bem recomendo esperar o máximo possível possível alternativas o redmi note 4G(xiome)[recomendo mas só meio do ano chega a nossa terra], zenfone, outro moto G:P, nokia de C3...pesquisarei mas

ObS2:O nosso principal objetivo é ajudar uns aos outros coloquem o que sabem aqui por mais utópico que seja

OBs:3 Não estou trabalhando nisso ,só estou apenas acomodando os tópicos ,ultimamente ando altamente ocupado.

— alterado em 20/fev/2015 23:08:59

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 504

17/fev/2015 3:04:48 via App

Alexsandro Pessoa

Escrevi no celular que tá travando de que só quando mas tarde concerto os erros

Parabéns pelo post e tem que ser enérgico, postou algo 'inútil" tem que excluir....

VikooK

• Posts no fórum: 25

18/fev/2015 14:00:30 via App

Ótimo tópico e bem organizado aqui, sem aquela palhaçada de garantia estou no aguardo com muita esperança 😣

• Posts no fórum: 339

19/fev/2015 14:45:34 via Web

Uma dica: a rom além de estar em tar.gz geralmente também tem a palavra "fastboot" no nome.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

• Posts no fórum: 3

20/fev/2015 20:29:36 via Web

Boa tarde pessoal, tambem estou com esse mesmo problema, mas sempre tentando encontrar soluções. Hoje resolvi baixar novamente o Moto Flasher, mesmo sendo a mesma versao, percebi q tinha coisinhas minimas de diferença, entao resolvi ir na pasta de instalação do moto flasher, lá tem as versoes para moto g e moto x, vi que o moto g esta tem a pasta "falcon_50" que seria para o android lillopop. Sera que estamos perto da solução???
image

• Posts no fórum: 12

20/fev/2015 22:10:09 via Web

Pessoal desculpe a minha ignorância, mais como vou arrumar o meu celular quando sair a mbm-ci 5.0 se meu pc não reconhece o meu celular no gerenciador de dispositivos. Ja tentei vários tutorias só para fazer o pc reconhecer ele, alguém sabe um tutorial que explique detalhadamente.

• Posts no fórum: 7

20/fev/2015 22:46:30 via Web

Olá Juliano , Ola pessoal td bem , vc poderia me passar o link do moto flasher que voce baixou?por favor , desde ja obrigado