Samsung Galaxy S3 — AJUDA - VÍRUS (Mensagens de virus na tela e redirecionamento para baixar apps)

• Respostas:327
  • EncerradoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 93

16/abr/2015 17:23:02 via Web

Mais propagandas começaram a aparecer aki e minha barra de ferramentas foram parar em cima da tela. Certeza q é algo com minha rede. por isso auto instala assim q logo no wi fi.

:\

16/abr/2015 18:07:45 via Web

Brother, píor q é quente.

:\

To loco aki lendo foruns e nada.

Hard reset e lá está essa merda d novo.

Hj vou ver como faz a reinstalação da ROM e ver se funciona.

Muito esquisito mesmo.

O criador do topico fez d boa. estou com o mesmo problema.

• Posts no fórum: 776

16/abr/2015 18:35:11 via App

O Desabafo

Gente, quando vocês vão colocar na cabecinha de vocês que isso é anúncio. Já tou ficando sem credibilidade (perdendo meu status com os outros) ao tentar ajuda-los, kk. 😂

A Explicação

Não existem só um tipo de anúncios, existem vários! Não sei se você sabe, mas O Google recentemente adotou anúncios em tela cheia para seus aplicativos, como se já não bastasse aqueles na barra lateral, as vexes do nada mostra em tela cheia.

E os jogos Freemium usam Vídeos de Outros jogos, para você ganhar dinheiro. Por isso não se assiste se tiver video de qualquer jogo na sua galeria. Basta baixar Asphalt8 e ver lá, tem a opção de ganhar moeda azul vendo videos.

Esses videos ficam guardados em uma pasta da memória interna, para não ser carregados pelos internet sempre que precisar. Mas nem sempre eles são baixados, depende de caso para caso.

O que é Lógico!

Os anúncios, sempre vão aparecer, eu sei tanto disso que não uso navegadores sem AdBlock. Não sei se vocês perceberam, mas sempre que diz algo, sobre virus, aparelho lento, e etc. Recomenda um APP.

E para onde que somos direcionados? Para a Google Play! Estranho não é? Pois bem, se fosse virus mesma, mandar baixar algo da Google Play? Claro que não! Isso é uma acordo unilateral!

Olha, como ninguém gosta de clicar nas porcarias de publicidades, agora elas se auto executam. Quem ganham com isso? A Google, o Desenvolvedor da aplicação sugerida e o site. Menos Você!

O Dinheiro

Por que a Google não Proíbe isso? Para que? para perder dinheiro? Logico que não vai proibir. Por que muita gente não gosta do Adblock Plus? Se você tivesse um Site? Ia gostar que o visitassem com Adblock? Logico que não! Eu não gostaria!

Tudo tem a ver como dinheiro, só você usar a lógico. Até mesmo o Adblock Plus e o Adblock do UC Browser estão permitindo anúncios menos nocivos! E o que eles chamam de anúncios do bem. Então, acho que por horas já deu pra entender!

A Solução

Problemas com anúncios? Limpe os dados dos Navegadores, se achar melhor restaure o aparelho oy restaure a ROM. Escolha uma das opções que mais lhe agrada:

• Opção 1: Ao usar Navegador Padrão, ou Chrome: Desabilite a opção de Java Script. Isso vai impedir que Java Script seja executado no seu Navegador. Isso pode ocasionar em falhas na Interface dos sites.

• Opção 2: Ao usar qualquer navegado, ou aplicativo: Baixe o Adblock Plus para Android, e configure-o, lembrando que requer acesso a Root. Isso vai criar um filtro na sua rede, no entanto anúncios mais simples podem continuar a ser exibidos.

• Opção 3: Use um navegador com Adblock, pode ser o UC Browser, ou outro encontrado na Google Play. Também é preciso configurar, mas anúncios mais simples podem continuar a ser exibidos.

Conclusão

E isso, boa sorte, vamos parar de procurar virus no Android. Como dizer o melhor antivírus é quem segura o aparelho. Tenho certeza que se fizerem conforme tudo que já expliquei, se lerem bem, vão entender tudo.

Detalhe|Pit

Há, e o AndroidPit também tem suas necessidades, pois paga contas, funcionários, hospedagens e etc. E por isso, também tem anúncios como uma parte de sua renda, então, ver anúncios no site é normal. Os anúncios sempre vão ser baseados em suas experiencias.

Se você não quiser ver anúncios toscos, não acesse sites toscos (PC), e no celular use o aplicativo do AndroidPit, se acha que tem poucas ferramentas, acesse meu tópico, onde eu e o Hugo Castelani ensina a usar Tags do Fórum.

— alterado em 16/abr/2015 18:38:22

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

• Posts no fórum: 27

16/abr/2015 18:39:10 via Web

Pedro,

Segui a sua sugestão e os redirecionamentos pararam. Quando chegar em casa vou testar nos outros aparelhos. Agora fiquei intrigado pq os tres aparelhos ficaram com mesmo problema ao mesmo tempo?

• Posts no fórum: 1.002

16/abr/2015 18:40:17 via App

Carlo Barbato

Pedro,

Não estou achando o aplicativo com nome adblock plus. Achei o airpush detector, esse mesmo? Tem algum que possa me indicar?

Abs

O adblock plus não está disponível na loja Google play, procure no Google.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

16/abr/2015 18:41:08 via App

Porque a causa foi a mesma, um navegador Android sem Adblock. Simples! 😁

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

16/abr/2015 18:42:09 via App

Algum Mod, fecha esse tópico AÊ! kkk

• Posts no fórum: 2.976

16/abr/2015 18:45:19 via App

Pedro

Algum Mod, fecha esse tópico AÊ! kkk

kkkkkkkk

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

16/abr/2015 18:59:52 via Web

Carlo Barbato

Pedro,

Muito obrigado pela ajuda e paciência! Vou utilizar a opção 3!

Abs,

Isso ainda continua no seu celular.

Alguns adblockers fizeram parar aki por alugumas hrs, depois volta.

So responda uma coisa pedro:

Pq com o celular super resetado, sem logar nada, esses ads aparecem instantaneamente? Se fosse caso de navegar um tempo, entrar aqui e ali e criar esses trackers d consumo, por exemplo, d boa. Mas aparecem do nada. Pq tres celulares do amigo ali comecaram a ter a mesma coisa?

Vou procurar foruns onde n haja dono da vdd, brother, tecnologia esta em constante mudança, coisa nova surge todo dia, por isso pagam nerds p ficar criando novas vacinas todo dia. Por isso ha nerds rompendo com barreiras d segurança todos os dias como numa especie de concurso p entrarem nesses desenvolvedores.

Caio, isso ae, n e ad normal mano. Aqui ate baixar video de trailer sozinho, baixou. fiq esperto com aplicativos d bancos e arquivos d cunho pessoal. Valeu pela ajuda d todos. Mas vou fuçar em foruns gringos.

• Posts no fórum: 66

16/abr/2015 19:16:40 via App

johny machado

Ah, e meu cel nem é rooteado.

hoax

Dá-se o nome de hoax ("embuste" numa tradução literal, ou farsa) a histórias falsas recebidas por e-mail, sites de relacionamentos e na Internet em geral, cujo conteúdo, além das conhecidas "correntes", consiste em apelos dramáticos de cunho sentimental ou religioso; difamação de pessoas e empresas, supostas campanhas filantrópicas, humanitárias, ou de socorro pessoal; ou, ainda, avisos sobre falsos vírus cibernéticos que ameaçam contaminar ou formatar o disco rígido do computador...

http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Hoax

• Posts no fórum: 836

16/abr/2015 19:16:49 via App

johny machado

Carlo Barbato

Pedro,

Muito obrigado pela ajuda e paciência! Vou utilizar a opção 3!

Abs,

Isso ainda continua no seu celular.

Alguns adblockers fizeram parar aki por alugumas hrs, depois volta.

So responda uma coisa pedro:

Pq com o celular super resetado, sem logar nada, esses ads aparecem instantaneamente? Se fosse caso de navegar um tempo, entrar aqui e ali e criar esses trackers d consumo, por exemplo, d boa. Mas aparecem do nada. Pq tres celulares do amigo ali comecaram a ter a mesma coisa?

Vou procurar foruns onde n haja dono da vdd, brother, tecnologia esta em constante mudança, coisa nova surge todo dia, por isso pagam nerds p ficar criando novas vacinas todo dia. Por isso ha nerds rompendo com barreiras d segurança todos os dias como numa especie de concurso p entrarem nesses desenvolvedores.

Caio, isso ae, n e ad normal mano. Aqui ate baixar video de trailer sozinho, baixou. fiq esperto com aplicativos d bancos e arquivos d cunho pessoal. Valeu pela ajuda d todos. Mas vou fuçar em foruns gringos.

Começou a acontecer pq isso tem em todos celulares! é anuncio! e aparece depois de um reset por que é normal!

Se não acreditar, ok. Mas comprar outro celular não vai adiantar.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 836

16/abr/2015 19:24:16 via App

Não tem como um aplicativo, e NADA que não seja a google play, e o google play services, que ter a permissão de mexer no sistema, e qualquer lugar que não seja o armazenamento interno, e externo. então não tem como ter vírus.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

16/abr/2015 19:25:10 via App

Vou comprar uma câmera da Sony (150 MP) e gravar em HD, desde uma instalação limpa da ROM, ate o momento em que vou ligar o aparelho e acessar o apkmania.com (Ótima oportunidade dos mods que me odeiam me bloquearem) pra baixar uma aplicativo pirata, e meu celular começar a Vibrar, Bipar, dizer que ta com o "Escambal" e mandar eu baixar o melhor antivirus do Mundo - Baidu 😑- no Meu celular.

Ai tenho algumas opções, umas legais outras nem tanto. São elas:

As melhores

• Fechar o Navegador, e baixar um que sei que não vai me fazer ter raiva.
  • Limpar os dados do Navegador e usar um Adblock (Embora não seja muito eficiente).
  • Fica com raiva e não usar mais a internet.

As Nem tanto

• Colocar o Baidu Antivírus para matar os virus! 😂
  • Instalar o PSafe para meu celular Ficar da Hora.
  • Apagar a pasta EFS do meu celular pra ele ficar irado! kkkk ( Noobs não façam isso)

As Cômicas

• Amarar meu aparelho na perna do foguete que vai para Marte.
  • Comprar um IPhone 3g para ser feliz! Sqn
  • Da descarga no aparelho e nunca mais passar por isso.
  • instalar o Baidu no seu PC e filtrar todo os trafego do meu roteador por ele. Baiduuu!

Cara, só lamento, mas não existe uma possibilidade de alguem desmanchar os anúncios do Google ou a Forma como seu aparelho interage com eles, a nao ser que configures ou modifiques algo.

De fato não posso ajudar-te além do que o aparelho permite, e não posso dizer que vírus são anúncios e que anúncios são virus. E desculpa brincadeiras, faço isso para tentar manter o bom humor no forum.

— alterado em 16/abr/2015 19:37:15

16/abr/2015 19:35:51 via App

E perdoe esse meu jeito de parecer o dono da verdade. Esse problema dos anuncios é uma falha que os navegadores android tem. Infelizmente, vez ou outra tb caio nessa. Fica tranqulio, somos irmaos, e teu aparelho, nao tem virus.

— alterado em 16/abr/2015 19:36:14

16/abr/2015 19:51:08 via Web

N sei se o amigo ali em cima quis dizer q estou qrendo fazer algum alarde, caso seja, n estou, man. tenho esse celular ha dois anos e ja me deparei com varios aplicativos q induzem a esses ads, sites q precisam disso p receita, mas no caso aki esses ads n deixam navegar. seja no browser android, seja no google, firefox, ou mesmo nesse navegador p ler noticias compartilhadas em facebook. Isso nunca aconteceu.

O criador do topico relatou q isso aconteceu simultaneamente em tres dispositivos distintos. Cara, N é ad normal.

E, sim, esse tom de sarrinho em suas respostas é um saco, n condiz com foruns.

E, sim, vc fala em tom de máxima, tipo: sei de tudo.

nenhum conhecimento é estático, brother, principalmente nessa área. Em 92, se vc dissesse q 15 anos depois haveria dispositivos portateis e muito pequenos de 1 terabite, todos ririam da sua cara. Saca?

E sobre a definição de virus, realmente, por definição n deve ser. Me refiro de maneira genérica a qualquer executável malicioso, como spywares, adwares, spamers, tapsnakes e afins. Nem sei pq ainda bate tanto na tecla.

Esse lance de abrir minha galeria ha pouco e ter um video de clash of kings la me deixou mais cabreiro ainda. se deu comando p baixar, o q me garante q n ha comnado p subir dados meus?

— alterado em 16/abr/2015 19:56:48

16/abr/2015 19:56:32 via App

Bom, perdeo-me, vamos por areas. Primeiro o video:

Voce tem algum jogo, tipo Angry Birds Transformes? Ou outro jogo legal que seja gratis?

16/abr/2015 20:06:26 via App

Precisamos definir sobre o que queremos debater, senão nao vamos chegar a um consenso. Queres ajuda, posso ajudar-te. Quais games tu usa?

— alterado em 16/abr/2015 20:06:54

16/abr/2015 20:13:14 via Web

Pedro

Bom, perdeo-me, vamos por areas. Primeiro o video:

Voce tem algum jogo, tipo Angry Birds Transformes? Ou outro jogo legal que seja gratis?

N, nada. Clash of clans e best fiends, ambos escolha de editor na store. E, como eu disse, o lance ta voltando mesmo com o celular limpo, sem nada, nem conta d google logada.

Agora to percebendo um negocio, quase n mexo na minha partição com o w7. Hj, aqui pelo forum to notando q tudo q clico abre ad. N era assim. andei sofrendo p baixar uns softs caros de audio profissional. plugins tbm. Tenho comigo q foi ali q infectei a coisa. e acho sim q isso esta impregnado em minha rede, por isso, logo q conecto o cel no wi fi ele automaticamente executa essa merda. aqui mesmo no forum, tudo q clico abre janela de ads.